Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Problema, cambio/embreagem!!

    Bom, galera, eu tmesmo tinha trocado os discos da DT, e coloquei tudo exatamente como tirei, e tudo com o mesmo torque.. Única coisa q me troquei foi no anel separador, que ele não eh todo circuar, tem um resalto em um lado, e quando tirei se um tava pra cima o outro tava pra baixo e outro pro lado, e assim por diante, o que fiz foi o mesmo, porem a ordem de se o primeiro tava emcima ou embaixo eu nao vi.. mas ficou desencontrado sim..

    outra, num tutorial, li q dp de tudo montado, soltar a porca do centro da campana e apertar com uma chave de fenda o parafuso ate encostar em algo e dp apertar bem a porca... fiz tud isso..

    Porem, sempre q engato a primeira com o motor frio e arranco, ela fica estralando um pouco, o barulho parece vim do lado q troca as marchas.. mas se engato segunda e dp primeira nao acontece nada...
    Mas hje dp de uns 500km q troquei a embreagem, resolvi da uns pega pra capa, e qd to acelerando tudo ela fica estralando mesmo quente... Pode esse parafuso que apertei ate encostar em algo ter ficado muito apertado?? ele deveria realmente tar apertado.. o q posso ter feito de errado??

  2. #2
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Problema, cambio/embreagem!!

    Hum... não tem algum amigo de confiança q saque de embreagem pra conferir isso numa boa pra ti?
    Pq ter q pagar a mão de obra é fogo, né?!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Problema, cambio/embreagem!!

    Pois olha.. so eu que faço as coisas pro amigos.. ehehhahahahahha
    e olha q nem sei grandes coisas...

    Mas hoje me preocupou... prefiro ate de repente pagar a MO do q um cambio novo. aeheauheau

  4. #4
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Problema, cambio/embreagem!!

    Mas vai numa moto peças de confiança aí e pede pra dar uma olhada.. de rpente por um ajuste te cobram uns trocados.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  5. #5
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.306

    Re: Problema, cambio/embreagem!!

    cara, eu também não sei direito de como se faz isso, será que não é a campana com folga?
    tem uns manuais das DT por aí, quem sabe você acha alguma coisa...

    http://[email protected]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •