Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 35

Tópico: Pneu furado....

  1. #1
    menina de moto
    Guest

    Pneu furado....

    Bem galera, decidi dividir com vcs minha indignação....

    Hoje pela manha estou eu indo pegar minha "pretinha" pra ir trabalhar quando me deparo com o pneu traseiro furado!!!!
    Já fiquei bastante irritada, mas enfim vou ligar para minha colega detrabalho avisar que vou me atrasar um pouquinho e vou na borracharia trocar a bendita câmara...afinal, tem uma bem próximo a minha casa...

    Fui até lá e veio um senhor bem velinho me atender, disse que o filho dele que é quem troca já vinha e atender, ele estava "levantando"....bem imaginei que como a casa deles era nos fundos e era bem cedo o cara tava terminando de escovar os dentes, ou calçar o sapato e em no máximo 05minutinhos ele estaria ali, pronto pra trocar a bendita...

    O velinho resolveu começar a "adiantar" o serviço....ia tirar a roda, mas o infeliz não sabia nem colocar a moto no cavalete, e eu menos ainda (como vcs já devem ter percebido naquele tópico)...depois de algumas tentaivas ele resolveu desistir e tirar a roda com ela enterrada no chão mesmo....jurando que era muito fácil....vi que ia dar m... mas enfim, ele é borracheiro, deve saber o que faz....dali a pouco ele deu um puxão na moto e quase a derrubou, sorte que estava atenta e fui bem rápida, segurei ela....perguntei a ele se quem ia trocar era o filho, se ele ia demorar muito e que então eu o aguardava.....sentei na moto e fiquei aguardando, imaginando que em no máximo tres minutinhos ele estaria ali....veio o velinho e disse para eu aguardar mais uns minutinhos que ele estava esperando o filho levantar....bem ai eu fiquei p... da vida, e perguntei se o filho ainda estava deitado, ele me disse que sim....meu sangue ferveu.....disse a ele que mandasse o filho continuar deitado, que já devia estar rico, não precisava trabalhar que eu ia buscar alguma borracharia que solucionasse meu problema....

    Mas fiquei pensando, onde eu ia encontrar uma borracharia, não tinha como andar muito....meu pneu tava completamente no chão....andei uns metros numa velocidade incrível de 10km/h e achei outro borracheiro que se prontificou a executar o serviço....
    Bem começou a tirar parafuso daqui, parafuso dali, a tmapinha do ventil, etc, etc....quando chegou em um determinado parafuso ele entrou pra procurar alguma coisa e voltou me dizendo que não poderia fazer a troca pois não tinha a chave para retirar o pneu, mas que ia colocar bastante ar para que eu conseguisse chegar até a Baltazar (será que alguém sabe onde fica???)...Bem esperei ele colocar todos os parafuos de volta, encher o pneu de novo, e me fui em busca de uma borracharia na Baltazar....

    Encontrei uma sem muito esforço, dessa vez uma borracharia grande, não tinha como eles não trocarem...dito e feito: foram lá, desmontaram tudo, tiraram a câmara, e vieram me falar que minha camara furou por ser muito grande, meu pneu é 17 e colocaram uma camara 18, e que não tinha nenhum prego, nada cravado nela. Ela ficou dobrada e furou....sinceramente não sei se é possível, mas um entendido me disse isso....Fiquei mais P... da vida ainda, uma vez que faz um mês que troquei meus pneus e coloquei novos....

    Ele concertou acamara, colocou de novo dentro do pneu, encaixoua roda no aro, arranhou um pouco a pintura do meu aro, e tomou um suador para colocar a roda de volta na moto....Nunca vi que coisinha mais difícil, até hj nenhum borracheiro conseguiu trocar sozinho meu pneu, e olha que sso já me aconteceu umas 04 vezes.....

    Bem peguei minha moto, com as manoplas podres de sujeira e vim trabalhar....

    Mas e agora? O que vou fazer?

    To pensando em ir na oficina que trocou meus pneus e reclamar por causa da camara....mas tbm não quero falar nenhuma bobagem....Será que essa justificativa dele é plausível? Ele me mostrou a Camara e realmente ela é tamanho 18....mas será que seria esse o motivo???

    Aguardo postagem da galera....

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: Pneu furado....

    Acho que o lance da camara ser 18 qdo devia ser 17 pode realmente ter feito a msma furar.

    Seria o msm que usar uma meia mto grande, com certeza ela ia ficar dobrada no seu pé e por isso ia fazer bolhas ou no minimo causar um grande desconforto.

    Mas de qlqr forma, foi colocada uma peça errada.
    Se a roda e pneu são 17 a camara devia ser 17 tbm, então acho que vc tem todo o direito e quase o dever de reclamar, afinal, se deixar por isso msm vão continuar fazendo merd@s e deixando a bucha pro cliente.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  3. #3
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Pneu furado....

    vixe q zica hein
    tai uma cena rara
    uma mulher andando de moto com o pneu furado
    rss
    bricandeiras a parte
    se esse negocio do tamanho da camara for verdade vc deve ir sim la
    onde trocou os pneus
    GS500E 08/09

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.096

    Re: Pneu furado....

    bah ki zica mesmo

    eu jah ia fica loko e ia de bus pro trampo e deixava a moto em uma borracharia boa :lol:
    [img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]


    Dúvido moto igual a minha

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0

  5. #5
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Pneu furado....

    Se faz pouco tempo deve estar na garantia, troca uma idéia com o pessoal que trocou seu pneu... Quando trocou o pneu trocou a câmara?
    Parem o mundo que eu quero descer...

  6. #6
    menina de moto
    Guest

    Re: Pneu furado....

    Citação Postado originalmente por douglasybrazul Ver Post
    bah ki zica mesmo

    eu jah ia fica loko e ia de bus pro trampo e deixava a moto em uma borracharia boa :lol:
    Nem me fale, mas se eu fosse de ônibus, o tempo de "viagem" ia ser o mesmo que esperar a moto ficar pronta....e eu já tinha avisado que me atrasaria....

    Mas vou hj mesmo reclamar da camara....

  7. #7
    menina de moto
    Guest

    Re: Pneu furado....

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Se faz pouco tempo deve estar na garantia, troca uma idéia com o pessoal que trocou seu pneu... Quando trocou o pneu trocou a câmara?
    Bem eu liguei pra lá e ele me disse que só trocou o pneu, mas até então eu pensava que se eu chegasse em algum lugar e dissesse quero pneus novos, eles trocavam tudo....mas enfim...vou sair no prejuízo mesmo....

    A minha intenção era trocar tudo e o cara tirou o dele da reta...

    Até então essa era minha oficina de confiança, mas já é a segunda mancada deles comigo....alguém tem uma oficina de confiança pra me indicar????


  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.096

    Re: Pneu furado....

    Citação Postado originalmente por YBRnaVEIA Ver Post
    EEEEEEEEEUUUUUUUU. Tras ela aqui em casa q resolvo todos seus problemas gatinha. rsrs
    Pena q moremos tão longe.
    asodjasoidjaiosjdoaisjdaiosd[

    bah trovando a mina do Vibora okasopkop :lol:
    [img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]


    Dúvido moto igual a minha

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Localização
    Bento Gonçalves - RS
    Idade
    38
    Posts
    396

    Re: Pneu furado....

    Já vi isso acontecer...
    mas o inverso...tenho os dois aros 18 mas as titan 150 tem aro 17 atras... aí aconteceu já do borracheiro quere bota camara 17 no meu aro 18...
    tem que fica de olho
    [img width=502 height=130]http://img510.imageshack.us/img510/8424/bannernovofanny4.jpg[/img]

    troco um coração por um fígado

  10. #10
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Pneu furado....

    Citação Postado originalmente por menina de moto Ver Post
    alguém tem uma oficina de confiança pra me indicar????
    Só em Canoas eu indico. O Canal da Moto... nunca fizeram cagada, sempre caprichosos e compreços ótimos.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  11. #11
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Pneu furado....

    Menina, o borracheiro está correto, não pode em hipótese nenhuma colocar uma câmara maior que o aro, vai furar sem dúvida. Quando mandamos trocar o pneu e não especificamos que queremos trocar as câmaras, eles não trocam. Vamos acabar com seus problemas de vez, manda trocar as duas câmaras para aro 17 e compre ou peça ao Furious para comprar o selante preventivo. Fazendo isto que postei, esqueça o que é furar pneu.

    YBR na Veia, primeiro te peço para mudar o seu avatar, não tem nada a ver com nosso fórum de motociclismo, o lugar correto é "Motos e Mulheres", não como avatar. Coloque a foto de sua moto, fica muito mais legal.

    Chavecar uma menina no fórum requer primeiro um conhecimento das pessoas que frequentam, pois, temos casais formados aqui no PN. Vc poderá, também, correr o risco de chavecar a filha de algum MODERADOR ], como eu! Portanto vai mais devagar.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  12. #12
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Praia Grande - SP
    Posts
    76

    Re: Pneu furado....

    Podia durmir (literalmente) sem essa :0_0: :0_0: :0_0:

  13. #13
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Bento Gonçalves RS
    Idade
    38
    Posts
    73

    Re: Pneu furado....

    Citação Postado originalmente por Doidooo Ver Post
    Já vi isso acontecer...
    mas o inverso...tenho os dois aros 18 mas as titan 150 tem aro 17 atras... aí aconteceu já do borracheiro quere bota camara 17 no meu aro 18...
    tem que fica de olho
    bocó é só a sport que tem aro 17 atrás e inclusive não tem camara....vive aqui em casa fuçando nas moto e num lembra de nada

  14. #14
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Bento Gonçalves RS
    Idade
    38
    Posts
    73

    Re: Pneu furado....

    Citação Postado originalmente por menina de moto Ver Post
    Bem eu liguei pra lá e ele me disse que só trocou o pneu, mas até então eu pensava que se eu chegasse em algum lugar e dissesse quero pneus novos, eles trocavam tudo....mas enfim...vou sair no prejuízo mesmo....

    A minha intenção era trocar tudo e o cara tirou o dele da reta...

    Até então essa era minha oficina de confiança, mas já é a segunda mancada deles comigo....alguém tem uma oficina de confiança pra me indicar????

    seguinte não conheço tu moto mas deve ser semelhante a uma neo e ai esta a dificuldade dos borracheiros em tirar e colocar a roda.... pq se for que nem a neo tem que desmonta meia moto e nem todos os borracheiros sabem...a yamaha deu até curso quando a lançaram...e qto aos pneus em março serão lançados pneus rinaldi sem camera aro 17 para motos dessa categoria com liga leve...eu sei ninha mão trabalha la...hehehe...e é bem mais dificil de furar do que os com camara

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Sertãozinho-SP
    Idade
    36
    Posts
    328

    Re: Pneu furado....

    Ah gente quem ai nunca coloco uma camara aro 26 em pneu aro 20 em bicicleta?? Até que pra colocar ia socando com uma colher e tal... Vai ve os cara que coloco essa camara 18 fazia muito isso quando criança em... relaxo total...
    "Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem anciosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro... e vivem como se nunca fossem morrer, e morrem como se nunca tivesse vivido."

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •