Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 54
  1. #1
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Teste Honda Titan 2009

    Leiam e chorem...ou não :#

    Testamos em ruas e estradas a Honda CG 150 Titan 2009 versão ESD, a mais completa da linha. Com injeção eletrônica, a moto mais vendida do Brasil está mais econômica e menos poluente...

    continuação:

    http://www.motonline.com.br/testes/t...g150titan.html

    :lol:


  2. #2
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: Teste Honda Titan 2009

    Apesar das críticas a moto esta excelente, o maior problema vai ser as pessoas ficarem sem combustível pois com uma autonomia de 600km e sem tornerinha o pessoal vai esquecer que tem que abastecer :-/
    Eduardo

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    39
    Posts
    4.556

    Re: Teste Honda Titan 2009

    Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    Apesar das críticas a moto esta excelente, o maior problema vai ser as pessoas ficarem sem combustível pois com uma autonomia de 600km e sem tornerinha o pessoal vai esquecer que tem que abastecer   :-/
    Mas não tem nenhum aviso não?

    EDIT >>>>>>

    Putz... eu li e percebi que não tem aviso algum.... poxa.. isso é chato pra cacete..
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  4. #4
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: Teste Honda Titan 2009

    Citação Postado originalmente por hedertone Ver Post

    Putz... eu li e percebi que não tem aviso algum.... poxa.. isso é chato pra cacete..
    Com o tempo o pessoal se acustuma, nunca tive torneirinha em carro e sempre soube que quando o ponteiro chega na faixa vermelha é para abastecer. O problema são os muquiranas que rodam até a última gota antes de abastecer, no caso da i.e. não é aconselhável ficar sem gasolina pois pode prejudicar a bomba de combustível.
    Eduardo

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Idade
    42
    Posts
    410

    Re: Teste Honda Titan 2009

    Teste superficial pra caraio.
    Ruim que dói.
    Quanto a autonomia, se for esta mesmo, show!

    Rocksul/Erva/Fox é um dos usuários que mais contribui ativamente para o fórum, possui três tópicos entre os 50 mais visitados do fórum. 34.269 visualizações em três tópicos criados com as próprias palavras, sem uma gota de ctrl+c / ctrc+v de outros textos de outros fóruns/jornais/etc e tal. Respeite-me ou te rebento a fuça seu cocô.

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.096

    Re: Teste Honda Titan 2009

    o shark tah legal

    mas a moto continua o alien asdiojasdio :lol:
    [img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]


    Dúvido moto igual a minha

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    39
    Posts
    4.556

    Re: Teste Honda Titan 2009

    Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    Com o tempo o pessoal se acustuma, nunca tive torneirinha em carro e sempre soube que quando o ponteiro chega na faixa vermelha é para abastecer. O problema são os muquiranas que rodam até a última gota antes de abastecer, no caso da i.e. não é aconselhável ficar sem gasolina pois pode prejudicar a bomba de combustível.
    Eu sempre faço um abastecimento completo do tanque, quanto toca no vermelho, abasteço 100% novamente, não sei se isso é o melhor...
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Botucatu - Sp
    Idade
    36
    Posts
    665

    Re: Teste Honda Titan 2009

    Só não troco a minha Cg por essa mesmo, por causa do visual, que frente é essa, pelo amor, ninguém merece.
    Eles querem pôr uma frente lembrando a Hornet numa moto magrelinha, kkk. :-/
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    39
    Posts
    4.556

    Re: Teste Honda Titan 2009

    Citação Postado originalmente por rockfox Ver Post
    Teste superficial pra caraio.
    Ruim que dói.
    Quanto a autonomia, se for esta mesmo, show!
    Além de ser superficial, mente, já que nunca ouvi falar que garupa de CG é boa... YBR e YES sim.. mas CG não, ela é dura demais!
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  10. #10
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re: Teste Honda Titan 2009

    Kct, o farol esta começando a "descer guela abaixo", alguem atire em mim antes que eu diga que ela é "bonitinha".

    Bem, ela fazer 40 com um litro não deveria ser uma obrigação para uma pequena injetada?
    Mas eu duvido que faça eim...
    Deixa ela na mão de uma vida-loka e ai sim agente pode falar do teste.

    Eu estou começando a ficar atentado pela i.e. de tanto que falam que é só bater e andar que da inveja.
    Esses dias eu até comentei ca patroa: "Será que eu consigo trocar a TW por uma Fazer de alguem que não consiga vender"?
    uaeuaehuahehuae
    Isso claro pensando em futuro, não agora.

    Sobre o teste, achei razoavel, bem escrito, mas falta mais conteúdo mais específico, achei esse consumo muito por cima, será que ele testou para valer ou apenas "esperimentou" a moto-ranger?

  11. #11
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Teste Honda Titan 2009

    Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    Apesar das críticas a moto esta excelente, o maior problema vai ser as pessoas ficarem sem combustível pois com uma autonomia de 600km e sem tornerinha o pessoal vai esquecer que tem que abastecer :-/
    Citação Postado originalmente por hedertone Ver Post
    Mas não tem nenhum aviso não?

    EDIT >>>>>>

    Putz... eu li e percebi que não tem aviso algum.... poxa.. isso é chato pra cacete..
    Não tem aviso NENHUM??? Não tem torneirinha, claro.. mas nem akele aviso no painel de entrada na reserva??
    Qdo eu começo a achar q a Honda tomou jeito.. eles me aprontam essa. O q vai dar de moto com problema pq dá pane seca direto...
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  12. #12
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Teste Honda Titan 2009

    a garupa da 150 realmente é confortável, pelo menos mais confortavel que a garupa da Fazer, palavras da dona onça! :lol:

    apesar de feio parece que a Honda acertou no farol pela boa iluminaçao que ele tem, coisa q em moto pequena sempre foi motivo de reclamação

    querendo ou nao a concorrencia ta ferrada, a honda apesar de lancar a moto sem tantos atrativos(roda de liga, marcador de marcha e outras frescuras que algumas concorrentes tem) lancou um motasso, pelos que li nos testes ela é muito confortavel, muito economica e boa mecanica, so ta pecando no preço, mas logo logo deve abaixar qndo passar a euforia do lancamento
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Teste Honda Titan 2009

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Não tem aviso NENHUM??? Não tem torneirinha, claro.. mas nem akele aviso no painel de entrada na reserva??
    Qdo eu começo a achar q a Honda tomou jeito.. eles me aprontam essa. O q vai dar de moto com problema pq dá pane seca direto...
    tem o marcador de gasolina igual todo carro tem com a faixa vermelha, chego na faixa vermelha vai pro posto abastecer!
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  14. #14
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Re: Teste Honda Titan 2009

    Sobre a autonomia e ficar sem gasolina: esse painel tem hodômetro parcial, daí é simples, toda vez que abastecer é só zerar e ficar de olho nele, é assim que faço com a minha moto, sem contar que ela tem marcador de combustível né? :-/

    O teste foi de:"tive a oportunidade de rodar mais de 300 quilômetros com o novo modelo best-seller da Honda em estradas e vias urbanas"

    E acredito que ele tenha pego a moto ainda na fase de amaciamento, então acho que essa autonomia pode variar muito.

    O que é isso aqui no painel direito? Um marcador de gasolina? :0_0:


  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Andradina-SP
    Idade
    35
    Posts
    1.383

    Re: Teste Honda Titan 2009

    Vi as 3 na concessionaria ontem....bom...nao é tao feia...logo vai ta vendendo aos montes

    o Preço? 7990,00 à vista, e da-lhe Factor..rs

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •