Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1

    Burgman 125cc Nova Fazendo barulho estranho!

    Bom dia pessoal ! Sou novo na comunidade e gostaria do conselho/ajuda de voces. Principalmente para quem tem essa motinha !

    Comprei recentemente uma burgman 125 e pilotei até agora apenas da concessionaria até em casa, e dei umas voltas pelo meu bairro. tem 36km rodados hehe

    Notei que pegando a anchieta para casa ela fazia um barulho que me parece não comum quando passava de uns 60 km. Em casa novamente testanto pelo bairro percebi tmb.

    Queria saber se alguem que tenha ou conheça possa ser por estar amaciando algo... pistão ou qualquer outra coisa (Não entendo muito de mecanica de motos ainda).

    Estou para fazer um teste com ela no cavalete e acelarando apenas e olhar melhor.

    Mas de imediato, alguem saberia me aconselhar? Deveria passar em uma concessionaria e pedir par aque olhem? mesmo pq a primeira revisão ta longe ainda...

    Vlw !

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Andradina-SP
    Idade
    35
    Posts
    1.383

    Re: Burgman 125cc Nova Fazendo barulho estranho!

    Concerteza vc deve levar na concessionaria, esta na garantia, e como acabou de pegar eles tem obrigação de entrega-la em ordem

  3. #3
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: Burgman 125cc Nova Fazendo barulho estranho!

    isso mesmo, mande imediatamente pra eles verem, ate pq vc nao podera mexer muita coisa senao perde a garantia.

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  4. #4
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Burgman 125cc Nova Fazendo barulho estranho!

    1° tem q saber o q é.. pra levar pra eles!
    Se chegar sem saber o q é.. eles vão te dizer q é normal.. q acontece.. q tá amaciando, não te preocupa e tal...
    procura descobrir o q tá fazendo barulho estranho e chega lá dizendo: "seguinte, minha moto tá com a peça X fazendo barulho bem estranho, isso pra uma moto com menos de 100km rodados é um absurdo, vou usar a minha garantia pra cobrir qqr custo com os reparos"
    PRONTO... já chega dando as cartas pra eles... senão eles vão te enrolar... acredite!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  5. #5

    Re: Burgman 125cc Nova Fazendo barulho estranho!

    Legal galera !

    Valeu pelas dicas, vou ver mais a fundo hoje pela tarde quando sair do serviço e qualquer coisa vou postando aqui!

    Valeu

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •