Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    39
    Posts
    201

    [VENDO] Motor Strada e outras peças

    Boa Noite gente, já faz tempo que nao acesso o pn, o trampo ta osso...., estou desmontando a Maria Luiza entao ai vai algumas peças que estou vendo.

    Motor Strada com Nota Fiscal, aberto para 0,25 com pistão e anéis Cofap, embreagem nova e calçada, corrente de comando, comando, acionador, tensionador coroa do comando, biela todos os rolamentos da carcaça e estator, tudo novo acompanha, chicote, carburador com reparos novos, bobina, regulador, cdi, ainda nao rodou 800km, preço R$1.600,00

    Rodas de Twister Diant ja com disco de freio, caracol do velocimentro, espaçado, pneu novo
    a Tras. com pneu de cb500 meia vida, coroa, espaçador, espelho de freio completo. R$650,00


    Pinça de freio diant twister com pastilha flexivel, burrinho e manete R$200,00

    Suspensão Dinteira da Twister completa com mesa inferior usinada para uso em strada, cg´s e outras(para uso na Twister so troca mesa inferior) R$350,00.


    é isso ai... abraços...
    ChoppersPml

    MotoBoy Não Quebra Retrovisores.......Só Retira Os q Não São Utilizados.....

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    juiz de fora
    Posts
    135

    Re: [VENDO] Motor Strada e outras peças

    vc tem o conta giros da strda???

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    Rolândia - Pr
    Idade
    44
    Posts
    416

    Re: [VENDO] Motor Strada e outras peças

    Kara vc não teria um comando original strada com ressalto bom?
    Minha PN
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,27213.0.html
    [img width=173 height=130]http://i510.photobucket.com/albums/s342/manynhow/ed9c0f58.jpg[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •