Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 42
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Posts
    36

    Roda mais larga para twister

    Colegas

    Venho pedir dicas e conselhos sobre qual roda traseira é possível colocar em uma Twister. Bom eu vi algumas fotos na internet de rodas 4.25 ( parecia de ser gs500 o estilo, porém também acho que poderia ser de cbr 600 ) e com um pneu 160/60 17 ficou a coisa mais linda na visão de traseira, claro que há uma combinação sutil na dianteira com um 120/80 17. Se tiverem fotos vídeos eu agradeço.


    Obs. ==> Não quero pessoas que digam que tira dirigibilidade, já sei que tira, não quero pensar em custos, quero apenas idéias e sugestões de preferência apenas postem as pessoas e colegas que gostam sobre este tipo de assunto obrigado.
    --------------------------------------------

    O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.

    --------------------------------------------

  2. #2
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: Roda mais larga para twister

    Vai tirar a dirigibilididade e vai custar muito caro

    nao compensa

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    39
    Posts
    181

    Re: Roda mais larga para twister

    Adoraria ver umas fotos desse pneus, ñ importar se tiram a dirigibilidade, se der pra pilotar e for estilosa é o q vale.

  4. #4
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Roda mais larga para twister

    Perde estabilidade, aumenta o consumo, fica perigosa e poderá causar uma despesa extra, MÉDICA.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  5. #5
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Roda mais larga para twister

    Na boa... qual a finalidade??
    O Mayzena esses tempos me falou de umas empresas q alargam as rodas.. tipo eles pegam as rodas e fazem uma camada a mais nas bordas dela, deixando-a mais larga. Já ouviu sobre isso?
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  6. #6
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Roda mais larga para twister

    A finalidade é ter uma roda com tala maior, assim podendo colocar pneus mais largos e elas não vão ficar com aspecto de balão...

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São José do Rio Preto
    Idade
    36
    Posts
    434

    Re: Roda mais larga para twister

    Veja bem.... esse négocio de aumentar pneu, aumentar aro ou roda só vai te dar dor de cabeça.
    Logo quando comprei a moto quis por arão de XT na minha moto.... cara nunca mais quero aquela merda, dexa a moto pesada e vc nao faiz curva correndo com akilo nem fudendo... o negócio das rodas e pneus é manter original independente da preparação que voce vai fazer em cima da moto.
    Twister ja tem uns pneu monstruosos... as rodas são maravilhosas... mexe no motor... no scap.... muda a cor de alguma coisa... mais nao mexe na estabilidade não.

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Votuporanga-SP
    Idade
    36
    Posts
    1.552

    Re: Roda mais larga para twister

    Citação Postado originalmente por Fernando-SJRP Ver Post
    Veja bem.... esse négocio de aumentar pneu, aumentar aro ou roda só vai te dar dor de cabeça.
    Logo quando comprei a moto quis por arão de XT na minha moto.... cara nunca mais quero aquela $#@%$#, dexa a moto pesada e vc nao faiz curva correndo com akilo nem $#@%$#... o negócio das rodas e pneus é manter original independente da preparação que voce vai fazer em cima da moto.
    Twister ja tem uns pneu monstruosos... as rodas são maravilhosas... mexe no motor... no scap.... muda a cor de alguma coisa... mais nao mexe na estabilidade não.
    poo.. se mais pra frente eu fosse ficar d carro e de titan 150 eu era doido pra colocar arao
    agora vc me desanimou
    heuaheaueuhaeae

    concordo sobre nao mexer, tenho a twister, e ja acho a coisa mais linda a largura dos pneus originais, q sao os mesmos da CBR450 Bubbaloo
    e estabilidade numa moto desse peso, é td, pra ela deitar sem avisar é 2 palito
    MarciON

    [img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    38
    Posts
    4.556

    Re: Roda mais larga para twister

    Vai esculhambar com a moto...

    Isso só te trará malefícios...
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  10. #10
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Idade
    42
    Posts
    410

    Re: Roda mais larga para twister

    Sem censura
    Bah o meu eu acho que ia ficar mto bonito!
    Se tu não dá bola pra esse aspecto dirigibilidade e velocidade coloca!
    Eu acho que fica o bicho!

    Rocksul/Erva/Fox é um dos usuários que mais contribui ativamente para o fórum, possui três tópicos entre os 50 mais visitados do fórum. 34.269 visualizações em três tópicos criados com as próprias palavras, sem uma gota de ctrl+c / ctrc+v de outros textos de outros fóruns/jornais/etc e tal. Respeite-me ou te rebento a fuça seu cocô.

  11. #11
    Senior Member Avatar de tasmotos
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    68
    Posts
    738

    Re: Roda mais larga para twister

    lackman

    Ai cara ... não vou ficar repetindo o que todo mundo já falou...
    A coisa que eu acho mais "estranha" é quando um motociclista, com toda certeza do mundo, como se fosse o rei da verdade, diz coisas do tipo: "coisa horrivel", ou então "é lindo demais", ou ainda "ficou show", ou ainda "que lixo".
    Na minha idade passei a respeitar a opinião de todos, relativo a gostos sobre as motocicletas.
    Apenas lembro voce essa alterações implicam em mudanças no projeto original da moto. (o que eu tenho certeza que voce esta careca de saber)
    Infelizmente não conheço ninguem que faça esse tipo de serviço, mas vou pesquisar e qualquer coisa retorno ao tópico.

    Abraços

    tasmotos

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    38
    Posts
    4.556

    Re: Roda mais larga para twister

    Citação Postado originalmente por tasmotos Ver Post
    lackman

    Ai cara ... não vou ficar repetindo o que todo mundo já falou...
    A coisa que eu acho mais "estranha" é quando um motociclista, com toda certeza do mundo, como se fosse o rei da verdade, diz coisas do tipo: "coisa horrivel", ou então "é lindo demais", ou ainda "ficou show", ou ainda "que lixo".
    Na minha idade passei a respeitar a opinião de todos, relativo a gostos sobre as motocicletas.
    Apenas lembro voce essa alterações implicam em mudanças no projeto original da moto. (o que eu tenho certeza que voce esta careca de saber)
    Infelizmente não conheço ninguem que faça esse tipo de serviço, mas vou pesquisar e qualquer coisa retorno ao tópico.

    Abraços

    tasmotos
    Tas....

    Falar "coisa horrivel", ou então "é lindo demais", ou ainda "ficou show", ou ainda "que lixo"  é apenas expressar a opinião pessoal...

    Posso uma moto bonita, feia, ridícula e isso não é querer ser o rei...



    abraço!!!
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  13. #13
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re: Roda mais larga para twister

    Aproveitando o tópico, será que é possivel colocar um pneu mais largo na YBR Factor sem alterar roda, cubo, raios e etc... ? Só trocar o pneu mesmo ?
    ...

  14. #14
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Posts
    36

    Re: Roda mais larga para twister

    Roberval3000,Ivan RJ, hedertone

    Com todo respeito colegas, mas eu pedi que se fosse vir e falar que não dá ou isso ou aquilo, deixei bem grande uma obs... Leiam até o final as pergunas nós tópicos. Obrigado
    Segue o baile
    --------------------------------------------

    O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.

    --------------------------------------------

  15. #15
    Senior Member Avatar de tasmotos
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    68
    Posts
    738

    Re: Roda mais larga para twister

    Citação Postado originalmente por hedertone Ver Post
    Tas....

    Falar "coisa horrivel", ou então "é lindo demais", ou ainda "ficou show", ou ainda "que lixo" é apenas expressar a opinião pessoal...

    Posso uma moto bonita, feia, ridícula e isso não é querer ser o rei...



    abraço!!!
    hedertone

    Ai cara... voce tem toda razão.... mas toda razão mesmo...
    Voce é uma pessoa que sempre faz comentarios bem sensatos...
    Acho que é muito importante que as pessoas saibam o que a gente pensa...

    Atualmente eu tenho tentado tentar falar essas coisas sem magoar, e principamente sem rebaixar as outras pessoas...

    Eu não sei como explicar para voce... mas numa certa idade a gente vai percebendo que expor nossas idéias de maneira tão contundente não é tão importante.... parece que a gente esta mostrando o nosso lado mais perverso, o nosso lado egoista... sei la....
    Atualmente eu gosto mais de ver esses comentarios, do que fazer esses comentarios, passei a me preocupar mais com o que as outras pessoas sentem, e não somente o que elas pensam...
    Mas voce tem toda razão... se num forum a gente não for falar o que pensa, de que serve o forum?

    Forte Abraços

    tasmotos

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •