Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 42
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Votuporanga-SP
    Idade
    36
    Posts
    1.552

    NX4 Falcon - Fiz o teste cidade, rodovia e estrada de terra

    Boom galera
    seguinte
    meu irmao tirou uma falcon 0Km em novembro, pretona, show d motoca, ainda ta com 1800Km
    ja tinha andado algumas vezes, pista e cidade no dia q tirou, mais uma vez ou outra na cidade, mas daí ontem eu peguei pra fazer mais uns testes

    minha namorada mora num sítio numa cidade vizinha aki, da minha casa até a dela são 25Km, sendo 8,5Km de estrada d terra
    sempre sofro bastante com a twister nesse trecho, pois tem q andar beeeem devagar, passar em buracos e td mais quase parando, pq o curso da suspensao é curto, é uma moto totalmente street, os pneus entao, bom, nao é uma moto nada feita pra andar na terra

    a falcon na cidade, fantástica, se kiser, nao existe quebramolas, pode passar direto q vc não vai sentir baque nenhum, potencia exageradamente boa, supera todos os obstaculos, e fora a zuadinha q da pra fazer saindo d sinal ou pare, tipo, uma keimadinha d nada na embreagem e ela levanta d leve a roda da frente do chao e a mantem suspensa enquando vc estica.. sensação fantástica heheheh

    na rodovia, eu esperava mais dela, nao sei se é pq ta com o motor novo ainda, sem amaciar, mas nao consegui passar dos 150Km/h, e ainda me restavam 2mil giros no rpm, os quais nao cresceram mais, acredito q se depois d amaciada e regulada direitinho ela deve dar 170Km/h de final pelo giro q sobrou ali, o bom dela é q vc desce em 140Km/h e sobe em 140Km/h hehehehehhe

    na terra, fantástica tbem, pneus mistos mt bom d garra na terra, suspensao q vc nao precisa se preocupar com os "detalhes" do piso irregular, se vc kiser só no acelerador fazer ela cavucar, ela vai cavucar sem dó.... o melhor é o conforto, ja andei em outras motos com suspensao d maior curso, mas nada se compara a maciez e ao conforto do assento dela

    enfim, é uma moto q pra quem quer uma moto d uso misto, nao vai se arrepender
    400cc, bom torque, bom desempenho,
    o consumo se andar d boa faz 22Km/L, e esticando 16Km/L

    bom, é isso aí, se alguem tiver mais alguma duvida posta ae q eu passo mais detalhes hehehehe
    abçs
    MarciON

    [img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]

  2. #2
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: NX4 Falcon - Fiz o teste cidade, rodovia e estrada de terra

    Tu achas mesmo q uma Falcon vai bater 170km/h???
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  3. #3
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: NX4 Falcon - Fiz o teste cidade, rodovia e estrada de terra

    a falcon eh um tesão mesmo
    oq zoa eh esse consumo ai
    16km eh muito pouco
    gasta quase a mesma coisa q um carro
    GS500E 08/09

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    27

    Re: NX4 Falcon - Fiz o teste cidade, rodovia e estrada de terra

    Ótima moto, pena ser tão alcolatra

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Idade
    42
    Posts
    410

    Re: NX4 Falcon - Fiz o teste cidade, rodovia e estrada de terra

    Citação Postado originalmente por Wanderson Ver Post
    a falcon eh um tesão mesmo
    oq  zoa eh esse consumo ai
    16km eh muito pouco
    gasta quase a mesma coisa q um carro
    Pelo menos o MarciON me pareceu realista nesse número: 16Km/l.
    Bom, mas lembra que ele é um usuário normal.
    Quando ele fazer o curso de SMR provavelmente conseguirá fazer 24Km/l esticando e 34 Km/l andando normalmente. Vide minha assinatura, ela tem melhores explicações.
    No quisito velocidade final, creio que qdo tu te tornar um SMR conseguirás isso também.

    Agora gente normal como o MarciON deve manter a moto na máxima de 155 a 160. O que já é bem bom. Não conte sempre com isso, normalmente é 145 numa reta constante de pilotos normais.

    O consumo em velocidade máxima não está alto diante de um carro não: um carrinho 1.0 andando a 150km/h não faz 9km/l. Isso, se chegar aos 150.

    Rocksul/Erva/Fox é um dos usuários que mais contribui ativamente para o fórum, possui três tópicos entre os 50 mais visitados do fórum. 34.269 visualizações em três tópicos criados com as próprias palavras, sem uma gota de ctrl+c / ctrc+v de outros textos de outros fóruns/jornais/etc e tal. Respeite-me ou te rebento a fuça seu cocô.

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    37
    Posts
    1.354

    Re: NX4 Falcon - Fiz o teste cidade, rodovia e estrada de terra

    na rodovia, eu esperava mais dela, nao sei se é pq ta com o motor novo ainda, sem amaciar, mas nao consegui passar dos 150Km/h, e ainda me restavam 2mil giros no rpm, os quais nao cresceram mais, acredito q se depois d amaciada e regulada direitinho ela deve dar 170Km/h de final pelo giro q sobrou ali, o bom dela é q vc desce em 140Km/h e sobe em 140Km/h hehehehehhe

    HUAUHAUHAHUAHUHUHUA
    UAUHUHAHUAUHAHUAUHAHUAUHUHAHUA

    170 com ct\z !!!

    se esticar ela da VDO ! 180km/h !!

    filho, a maxima q vc vai conseguir eh isso ai com mt sufoco !

    140km/h ela ja ta esgoelando e com a frente leve

    abraco
    MOTO!

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re: NX4 Falcon - Fiz o teste cidade, rodovia e estrada de terra

    Apesar de quase todo o pessoal aqui do pn nao gostar da moto eu gosto d+. Casa perfeiro a minha altura, achei muito confortável, motor é ótimo pra cidade, na estrada pra muita gente vai ficar devendo mesmo mais pra mim seria o suficiente. Só pra complementar antes que alguem fale, já andei de moto maior sim (h6) e sei que o motor dela tem torque bom mais não te dá tanta final, considero ela o opala das motos (torcuda, macia e pq não beberrona igual).
    Quanto a velocidade final não espera mais que isso não, é o limite dela. EU teria uma tranquilamente.

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Votuporanga-SP
    Idade
    36
    Posts
    1.552

    Re: NX4 Falcon - Fiz o teste cidade, rodovia e estrada de terra

    bom galera
    a motoca é zera e original
    acredito sim q uma boa regulada no burao dela, um gicle d alta maior, enfim,
    acredito sim q se regular pra andar ela bate os 170Km/h, até pq tenho amigos q ja viram acontecer
    só q é akela, pra fazer a moto regulada assim depois faz um consumo absurdo

    é isso aí,
    acelerei, é perigoso, eu sei, mas eu tava testando ela
    a motoca ta todo dia em casa, pra da um role normal eu nao andaria a velocidades assim nao

    tenho a twister, q da 160Km/h d final, e vou pra casa da namorada sempre entre 90~110Km/h

    [hr]Mensagem unida: [time]1236020380[/time][hr]
    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Tu achas mesmo q uma Falcon vai bater 170km/h???
    ja vi estradinha 200cc só regulada dar 170
    minha ex today 125cc só bem regulada (relação original) bateu 150Km/h (medindo em um santana, o painel dela despencava o ponteiro depois dos 140Km/h)
    titan 150cc só regulada e sem limitador dar mais final q moto fuçada

    vc ainda duvida??
    ehheauhaeae
    400cc fiao, dar-lhe mais gas, e ela te da mais final

    obs.: os casos citados acima todos eu PRESENCIEI
    e outro detalhe, minha today andando assim fazia 21Km/L

    MarciON

    [img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re: NX4 Falcon - Fiz o teste cidade, rodovia e estrada de terra

    cuidado com essa velocidades, o ideal seria testar em autodromos!
    abração!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: NX4 Falcon - Fiz o teste cidade, rodovia e estrada de terra

    Citação Postado originalmente por MarciON Ver Post
    bom galera
    a motoca é zera e original
    acredito sim q uma boa regulada no burao dela, um gicle d alta maior, enfim,
    acredito sim q se regular pra andar ela bate os 170Km/h, até pq tenho amigos q ja viram acontecer
    só q é akela, pra fazer a moto regulada assim depois faz um consumo absurdo

    é isso aí,
    acelerei, é perigoso, eu sei, mas eu tava testando ela
    a motoca ta todo dia em casa, pra da um role normal eu nao andaria a velocidades assim nao

    tenho a twister, q da 160Km/h d final, e vou pra casa da namorada sempre entre 90~110Km/h

    [hr]Mensagem unida: [time]1236020380[/time][hr]
    ja vi estradinha 200cc só regulada dar 170
    minha ex today 125cc só bem regulada (relação original) bateu 150Km/h (medindo em um santana, o painel dela despencava o ponteiro depois dos 140Km/h)
    titan 150cc só regulada e sem limitador dar mais final q moto fuçada

    vc ainda duvida??
    ehheauhaeae
    400cc fiao, dar-lhe mais gas, e ela te da mais final


    obs.: os casos citados acima todos eu PRESENCIEI
    e outro detalhe, minha today andando assim fazia 21Km/L


    Marcio... Cuidado com isso que não é assim que funciona a coisa não....

    Não é so pq tem 400cc que ela vai bater os 170 km/h naum...

    A Falcon não passa de 150 REAIS de velocidade... Esqueça mais do q isso...

    É um motor de um cilindro que privilegia o torque e não a velocidade final...

    Se fosse pra privilegiar a velocidade final, ela teria 2 cilindros, por exemplo como a CB 500, que pelo desenho do motor privilegia mais a velocidade do que o torque...

    Um exemplo é a CB 400 e a Falcon... A Falcon sempre tomou ralo de CB 400 e vai continuar tomando, pq mesmo as duas tendo 400 cc, os dois motores são bem difernetes e o da CB é mais "esportivo" que o da Falcon, que é mais "torcudo"...

    Falcon acima de 150 km/h é puro fruto da sua imaginação...

    E não é pq não gosto da moto, é pq é REALIDADE...

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  11. #11
    Motociclista Avatar de Hanniball_King_CbaMT
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Cuiabá-MT
    Idade
    40
    Posts
    563

    Re: NX4 Falcon - Fiz o teste cidade, rodovia e estrada de terra

    Cara, 150km/h e voce ainda ta vivo!

    eu andei em 3 falcons diferentes e após o 130km/h ela shimbra demais, inclusive na ultima o meu amigo colocou os pneus da xt 600 nela, mesmo assim nao tem estabilidade nenhuma.

    Essa é uma moto que eu nao considero segura.

    eu considero perfeita pra quem gosta de ficar esticando de um semaforo á outro, pq ela tem torque, é monstra, nas arrancadas ela humilha!
    mas pra mim nao serve.
    Minha Vida é Tipo Um Filme de Spike Lee:
    Verdadeiro, Mal Humorado, Complicado e Violento!!!

    Duas Paixoes: Airsoft (Ak 47 Tatical) e Minha Moto (Comet GT 250cc

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Alegrete-RS
    Idade
    41
    Posts
    1.172

    Re: NX4 Falcon - Fiz o teste cidade, rodovia e estrada de terra

    se marcou 150 no painel vc já viu o máximo dela.. mais q isso tem q mecher bastante e acho brabo de vc aguentar ela balançando toda acima dessa velocidade.. eu já fiz a mesma coisa.. ela anda bem tipo eu de falcon a 100km no painel uma twister no lado tem q meter quase 120 no painel pra acompanhar.. e no mais a tornado é bem melhor por isso q na época quando fui escolher entre as duas fui na tornado e nao me arrependi.. só gosto dela pra viajar por causa do banco e pq mantem mais nas subidas e o pior é aquele barulho irritante do motor q parece q tem sempre algo batendo fora do normal nela.. de resto nao troco a minha tornado por nenhuma falcon

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    São José dos Pinhais - Paraná
    Idade
    35
    Posts
    1.606

    Re: NX4 Falcon - Fiz o teste cidade, rodovia e estrada de terra

    Eu já andei muito com falcon, meu pai tinha uma, realmente a moto tem uma suspensão otima, muito confortável, até tem um motor forte, mas nada d+, a sahara 350cc é mais forte, logo esperava mais.

    colei 160 de painel com ela, mas não é moto para isso, a frente fica muito mole,muito inseguro.

    o gostoso dela é arrancar forte e nem precisa esquentar a cabeça com marcha, é so colocar na 5ª e curtir.

  14. #14
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Criciuma
    Idade
    57
    Posts
    20

    Re: NX4 Falcon - Fiz o teste cidade, rodovia e estrada de terra

    Citação Postado originalmente por MarciON Ver Post
    Boom galera
    seguinte
    meu irmao tirou uma falcon 0Km em novembro, pretona, show d motoca, ainda ta com 1800Km
    ja tinha andado algumas vezes, pista e cidade no dia q tirou, mais uma vez ou outra na cidade, mas daí ontem eu peguei pra fazer mais uns testes

    minha namorada mora num sítio numa cidade vizinha aki, da minha casa até a dela são 25Km, sendo 8,5Km de estrada d terra
    sempre sofro bastante com a twister nesse trecho, pois tem q andar beeeem devagar, passar em buracos e td mais quase parando, pq o curso da suspensao é curto, é uma moto totalmente street, os pneus entao, bom, nao é uma moto nada feita pra andar na terra

    a falcon na cidade, fantástica, se kiser, nao existe quebramolas, pode passar direto q vc não vai sentir baque nenhum, potencia exageradamente boa, supera todos os obstaculos, e fora a zuadinha q da pra fazer saindo d sinal ou pare, tipo, uma keimadinha d nada na embreagem e ela levanta d leve a roda da frente do chao e a mantem suspensa enquando vc estica.. sensação fantástica heheheh

    na rodovia, eu esperava mais dela, nao sei se é pq ta com o motor novo ainda, sem amaciar, mas nao consegui passar dos 150Km/h, e ainda me restavam 2mil giros no rpm, os quais nao cresceram mais, acredito q se depois d amaciada e regulada direitinho ela deve dar 170Km/h de final pelo giro q sobrou ali, o bom dela é q vc desce em 140Km/h e sobe em 140Km/h hehehehehhe

    na terra, fantástica tbem, pneus mistos mt bom d garra na terra, suspensao q vc nao precisa se preocupar com os "detalhes" do piso irregular, se vc kiser só no acelerador fazer ela cavucar, ela vai cavucar sem dó.... o melhor é o conforto, ja andei em outras motos com suspensao d maior curso, mas nada se compara a maciez e ao conforto do assento dela

    enfim, é uma moto q pra quem quer uma moto d uso misto, nao vai se arrepender
    400cc, bom torque, bom desempenho,
    o consumo se andar d boa faz 22Km/L, e esticando 16Km/L

    bom, é isso aí, se alguem tiver mais alguma duvida posta ae q eu passo mais detalhes hehehehe
    abçs
    Depois do 150km/h o motor vibra muito. Sei da Shadow 650 que parece vibrar bastante depois do 140km/h.
    [hr]Mensagem unida: [time]1236035756[/time][hr]
    Citação Postado originalmente por rockfox Ver Post
    No quisito velocidade final, creio que qdo tu te tornar um SMR conseguirás isso também.
    O que é SMR?
    Boas Curvas!!!

  15. #15
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: NX4 Falcon - Fiz o teste cidade, rodovia e estrada de terra

    Este topico e foda, Falcon a 170 km/h, Twister a 160 km/h...

    Se lanzar de um aviao, nao vale :lol:
    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •