Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 99
  1. #16
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Compra de carro 0km, opnião de cada!

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    O teu argumento é o ÚNICO quesito subjetivo! hehehe Não colou!!
    Se disser q a mecânica é mais confiável, ou coisa do tpo td bm... mas design não tem como comparar.. é extremamente pessoal!
    Certo certo...questão tecnologia, o gol é o mais moderno dos três, projeto totalmente novo que saiu do zero, não é só retoque de lataria igual dos atuais concorrentes.
    Quesito motor, na versão 1.0 o gol é o mais forte dos três, não sei quanto a economia dos outros, mais o de casa fez 8,5km/l no alcool na cidade...
    Vc citou que o gol é barulhento por dentro e talz, o que não tem fundamento no novo, ele ta extremamente silencioso, nenhum ruido interno, e vc mal ouve o barulho do motor...

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Compra de carro 0km, opnião de cada!

    Sobre ruidos tenho q concordar, andei agora de meio dia num q tem 13milkm dum agronomo q pega estrada de chão... nao tem um único barulho ainda.. ta filezão...

    eu acho o desenho do gol lindo, eh isso q me faz pensar, fora a mecanica q a rede aqui eh uma maravilha.. mais em conta de mecanicos e faz um serviço de primeira...


    mas segue o baile..

    a propósito a foto do palio esta errada... o 2009 tem frente do Siena..

  3. #18
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Compra de carro 0km, opnião de cada!

    Ah, outro ponto interessante do novo gol é o cambio....é uma mantega de tão macio, vc só indica a marcha que quer que ja entra, foi uma coisa que eu achei que melhorou MUITO em relação aos anteriores...

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  4. #19
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: Compra de carro 0km, opnião de cada!

    Eu fco com o Fiesta, e imagina um deles com rodão 17".......? loko hein....

    Aquele ressalto que tem, dá pra colocar um rodão e ficar muito lindo.....
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  5. #20
    Motociclista Avatar de Seba
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    822

    Re: Compra de carro 0km, opnião de cada!


  6. #21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Lins - SP
    Idade
    37
    Posts
    373

    Re: Compra de carro 0km, opnião de cada!

    http://www2.uol.com.br/bestcars/comp...dero-gol-1.htm

    ps. matéria de 29/07/2008.... o Gol é o novo, mas o Palio não!


    Opnião pessoal: Se fossem as versões básicas eu iria de Fiesta, mas a top talvez pegue Gol. Não pegaria nunca palio pois PRA MIM perde em todos os quesitos (fora que o motor 1.8 deles é o da GM, beberrão e não cumpre o que promete). Em design, o Gol ficou mais bonitinho.
    Loucos são os que não encontraram motivos para serem normais...

  7. #22
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Maceió - AL
    Idade
    37
    Posts
    1.422

    Re: Compra de carro 0km, opnião de cada!

    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

  8. #23
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Compra de carro 0km, opnião de cada!

    Desses "populares" soh pelo nome pq pelo preço
    eu ficaria com o palio
    o gol ficou ridiculo
    e eu nao curto carro da ford

    pra mim eh gm ou wolks
    GS500E 08/09

  9. #24
    Motociclista Avatar de Tales Teixeira
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Niterói / RJ
    Posts
    907

    Re: Compra de carro 0km, opnião de cada!

    Por que o amigo não incluiu um Corsa?

    Tenho um Sedan Premium 1.4 e não tenho o que reclamar. O carro é show demais.

    E afinal.... é um Chevrolet. :lol:

  10. #25
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Compra de carro 0km, opnião de cada!

    Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    Eu fco com o Fiesta, e imagina um deles com rodão 17".......? loko hein....
    Eu ja botei 18 no corsa, fico animal, parece aqueles esboços de prancheta de prototipos..
    [hr]Mensagem unida: [time]1236454668[/time][hr]
    Citação Postado originalmente por Tales Teixeira Ver Post
    Por que o amigo não incluiu um Corsa?

    Tenho um Sedan Premium 1.4 e não tenho o que reclamar. O carro é show demais.

    E afinal.... é um Chevrolet.  :lol:
    Cara, por 2 motivos, o principal eh q n tem mais revenda Chevrolet aqui... e o corsa nem top n tem vidro eletrico atras.. então suma.. quero completo.. to partindo pra abs e air bag e me vem o corsa q acho um baita carro (tenho um hacth 1.8 equivalente ao premium.. q n oferece isso..

    sinceramente, se a opção fosse corsa acima de tudo eu ficava com o meu q tem varios mimos retirados do 2009 infelizmente...
    e andei em um 1.4 da oficina da GM q tiunha 40mil km.. e a difereça pro meu 1.8 eh enooooooorme, tu jura q ta num 1.0 se comparado com ele.. digo em arracandas q eh o que me interessa numa cidade... apesar de ter no alcool 3cvs a mais q o meu, o torque eh outro.. e o meu fico beeeeeeem amaciado.. então n vai se facil eu acho um q goste.. ate se me decidi pelo fiesta n compro antes de anda..


    quero andar em todos antes de comrpar, o gol ja andei e pra mim eh excelente...preciso conseguir os outros...

  11. #26
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Posts
    104

    Re: Compra de carro 0km, opnião de cada!

    Compra um 307 aqui em SM! Ou junta mais uns 50 mil e compra uma B-King. Da hora!!

  12. #27
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Compra de carro 0km, opnião de cada!

    tai com as 18"




    [hr]Mensagem unida: [time]1236456339[/time][hr]
    Bah e pior q perdi um carrão.. a volks fez uma promoção pro BORA, agora q veio flex.. por 46000 pra produtor.. e ele vem top ja.. acho q preço normal eh 58.. akilo sim era um brike bom de faze.. pena q ja termino..

  13. #28
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Compra de carro 0km, opnião de cada!

    Noh, fico lokura seu corsa heim!
    Acho lindo o corsa, principalmente os ultimos com lanterna fume atras...

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  14. #29
    Motociclista Avatar de Tales Teixeira
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Niterói / RJ
    Posts
    907

    Re: Compra de carro 0km, opnião de cada!

    Citação Postado originalmente por Mostarda_69 Ver Post
    Eu ja botei 18 no corsa, fico animal, parece aqueles esboços de prancheta de prototipos..
    [hr]Mensagem unida: [time]1236454668[/time][hr]Cara, por 2 motivos, o principal eh q n tem mais revenda Chevrolet aqui... e o corsa nem top n tem vidro eletrico atras.. então suma.. quero completo.. to partindo pra abs e air bag e me vem o corsa q acho um baita carro (tenho um hacth 1.8 equivalente ao premium.. q n oferece isso..

    sinceramente, se a opção fosse corsa acima de tudo eu ficava com o meu q tem varios mimos retirados do 2009 infelizmente...
    e andei em um 1.4 da oficina da GM q tiunha 40mil km.. e a difereça pro meu 1.8 eh enooooooorme, tu jura q ta num 1.0 se comparado com ele.. digo em arracandas q eh o que me interessa numa cidade... apesar de ter no alcool 3cvs a mais q o meu, o torque eh outro.. e o meu fico beeeeeeem amaciado.. então n vai se facil eu acho um q goste.. ate se me decidi pelo fiesta n compro antes de anda..


    quero andar em todos antes de comrpar, o gol ja andei e pra mim eh excelente...preciso conseguir os outros...
    Não sabia que tinha um corsa, por isso indiquei. Ficou muito bonito realmente.
    Bem, carro nacional na faixa de preço que você indicou, acho difícil achar um com motorização igual ao do seu corsa.
    Já que sua intenção é andar pra valer, então meu caro, pegue qualquer um desses e meta uma turbina, hehe. Fora isso, vai ter que subir o valor se quiser algo acima dos 130cv.

    Abs


  15. #30
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Compra de carro 0km, opnião de cada!

    Tive coleção de rodas.. aeheauhu
    desde o 14 ao 18.. mas essas eram emprestadas... eauhheuheau
    hje tem 14 e 16.. q eh a que eu abri um topico da venda.. credo eu tava apaixonado por ele com essas rodas, cheguei a troca 1 dia a mulher pelo carro soh pra fica babando.. aeheauuea
    e ainda acho lindo o carro, n enjoei, mas o pai ta quewrendo trocar ja que eh 02/03 e agora eh o momento pra aproveita a tal crise e descontos altos.. por isso o fiesta ta barato, sai com 20% de desconto..
    [hr]Mensagem unida: [time]1236456867[/time][hr]
    Ahhhh, tb tava tentiando o novo q vai vim a Chevrolet q vai se 1.8 com 130cvs.. mas tudo q eh lanbçamento da problema.. dae ate eles lançarem la por junho. fica bom no inicio de 2010 ae se foi os descontos..

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •