Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 82
  1. #1
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Fuga da polícia, qual sua opinião?

    Vamos falar aqui, na área de debate sobre este assunto que está muito interessante. Preferi criar este tópico aqui por ter maior visualização que na área de manobras. Não será postado o vídeo pois a idéia é discutir o assunto...

    Para quem não sabe do assunto, é deste tópico aqui:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=24612.0
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  2. #2
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Fuga da polícia, qual sua opinião?

    Rs
    Vamos Lá!
    Sou totalmente contra!
    Pelo seguinte motivo:
    vc em uma dessa pode se prejudicar caindo, ou pior levando um tiro e ficando paralitico, e acabando com sua vida!
    Pior ainda, vc pode estragar a vida de outra pessoa inocente, atropelando-a e etc.

    Mas eu nao julgo, e nem penso q o cara q faz isso, independente do motivo seja um bandido, ou tenha q levar um tiro.

    Se ele errou fazendo isso, nao tenha duvidas, mas se for pego deve pagar a justiça, com punições e penas, e não com sua propria vida!

    GS500E 08/09

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Itapeví - SP
    Idade
    50
    Posts
    1.663

    Re: Fuga da polícia, qual sua opinião?

    Desce o reio no infeliz!!!

    Abraços...
    Segue o Baile!!!

  4. #4
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Fuga da polícia, qual sua opinião?

    Wanderson.... só complementando o teu comentário...
    Sobre ele pagar à justiça com punições e não com sua vida... é o risco q ele assume ao fugir, não concordas?
    Tu estás sendo parado pela polícia (seja qual for o motivo), eles irão procurar "algum podre".. se não acharem tu estás liberado e pronto. Agora se tu foges ESTE é o podre, mesmo q de resto esteja tudo ok.
    O grande problema é o medo q temos da polícia, o qual muitas vezes acaba fazendo o sujeiro cometer um erro e fugir, sendo q ESTE erro, a fuga é um crime.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Idade
    42
    Posts
    410

    Re: Fuga da polícia, qual sua opinião?

    Independente da fuga, seja de polícia, da mulher, do véio do saco, etc.... é tosco. Se tu é honesto não foge de nada. Enfrenta no pelo.
    Agora carteiro fugir de cachorro é outra coisa. São diferentes tipos de fuga.

    Rocksul/Erva/Fox é um dos usuários que mais contribui ativamente para o fórum, possui três tópicos entre os 50 mais visitados do fórum. 34.269 visualizações em três tópicos criados com as próprias palavras, sem uma gota de ctrl+c / ctrc+v de outros textos de outros fóruns/jornais/etc e tal. Respeite-me ou te rebento a fuça seu cocô.

  6. #6
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Fuga da polícia, qual sua opinião?

    Citação Postado originalmente por rockfox Ver Post
    Independente da fuga, seja de polícia, da mulher, do véio do saco, etc.... é tosco. Se tu é honesto não foge de nada. Enfrenta no pelo.
    Agora carteiro fugir de cachorro é outra coisa. São diferentes tipos de fuga.
    Boa essa... senti até um puxão de orelha pra mim nesse teu comentário!! hehehe Seu canalha! Mas dxa quieto, seguimos o assunto do tópico!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  7. #7
    Motociclista Avatar de Elfo®
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Itaquera, ZL, Sao Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.627

    Re: Fuga da polícia, qual sua opinião?

    eu so fujo da muié qdo ta de TPM e do Leao (receita federal) na epoca do Imposto de Renda

    Policia quer me parar, pode me parar nao ligo, to dentro da LEI, e apoio eles fazerem blitis..ja vi muita moto e carro recuperado por causa delas

    __________________________________________________ ________

    Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
    __________________________________________________ ________
    Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC

  8. #8
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Fuga da polícia, qual sua opinião?

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Wanderson.... só complementando o teu comentário...
    Sobre ele pagar à justiça com punições e não com sua vida... é o risco q ele assume ao fugir, não concordas?
    Tu estás sendo parado pela polícia (seja qual for o motivo), eles irão procurar "algum podre".. se não acharem tu estás liberado e pronto. Agora se tu foges ESTE é o podre, mesmo q de resto esteja tudo ok.
    O grande problema é o medo q temos da polícia, o qual muitas vezes acaba fazendo o sujeiro cometer um erro e fugir, sendo q ESTE erro, a fuga é um crime.
    Sim, ele ta correndo o risco de morrer, temos medo da policia pq isso foi colocado pra gente
    pois a policia nao eh honesta!
    existem excessões
    mas a sua grande maioria com seu salario de merda, aproveitam pra tirar um por fora.
    eu nao gosto da policia, sinceramente.
    Mas é um mal necessário, a policia nao me traz segurança.
    coisa q deveria ser
    mas mesmo assim nao vou fugir das blits
    GS500E 08/09

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Itapeví - SP
    Idade
    50
    Posts
    1.663

    Re: Fuga da polícia, qual sua opinião?

    Citação Postado originalmente por rockfox Ver Post
    Agora carteiro fugir de cachorro é outra coisa. São diferentes tipos de fuga.
    Erva, meio OFF...

    Sua assinatura sobre a "Aprender sobre a Honda" e sobre "Fazer consumir 32Km/L" são HILÁRIAS!!!!

    Tô me rachando aqui (e nem posso no local onde estou)...

    Abraços...
    Segue o Baile!!!

  10. #10
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Fuga da polícia, qual sua opinião?

    Espero que nessa área, para onde o Furious fez a transferência como eu iria fazer, o tópico cresça e o nível dos debates também. Estarei acompanhando. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  11. #11
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Fuga da polícia, qual sua opinião?

    Citação Postado originalmente por Wanderson Ver Post
    Sim, ele ta correndo o risco de morrer, temos medo da policia pq isso foi colocado pra gente
    pois a policia nao eh honesta!
    existem excessões
    mas a sua grande maioria com seu salario de $#@%$#, aproveitam pra tirar um por fora.
    eu nao gosto da policia, sinceramente.
    Mas é um mal necessário, a policia nao me traz segurança.
    coisa q deveria ser
    mas mesmo assim nao vou fugir das blits
    Perfeeeeeito... agora nos entendemos!! hehehe
    Eu não fujo de blitze, eu as evito. Posso mesmo estando tudo ok, levar um safanão de um policial q acordou meio esquerdo. Por isso as evito, mas qdo é realmente inevitável, fico na minha, não devo nada à eles.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Feira De Santana BA
    Idade
    35
    Posts
    536

    Re: Fuga da polícia, qual sua opinião?

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Perfeeeeeito... agora nos entendemos!! hehehe
    Eu não fujo de blitze, eu as evito. Posso mesmo estando tudo ok, levar um safanão de um policial q acordou meio esquerdo. Por isso as evito, mas qdo é realmente inevitável, fico na minha, não devo nada à eles.

    acho que comecamos a entra em acordo aqui
    eu risco de passar em blitz mesmo qndo to com a bros que e toda legalizada certinha e talz,
    se tiver com ela que uso p trabalhar e nao tiver jeito paro sim.
    mas indo-voltando do treino com a fan so paro senao tiver jeito mesmo.
    agora chamar de bandido e que nao resolve,
    nao cabe ficar aqui julgando o cara pq ele fugiu e parou em kza como disseram lah em manobras se amoto fosse roubado ou coisa do tipo ele nao corria pra casa e sim largava em qualquer canto e sumia

    colocou muita gente em perigo sim ate ele mesmo

    cada um teria uma atitude sim

    por isso somos humanos...

    "Wheeling não é bagunça , é esporte!" [img width=182 height=130]http://www.achetudoeregiao.com.br/atr/bandeiras_do_brasil.gif/Bandeira_da_Bahia.jpg[/img] Agajê Sua concessionária YAMAHA (75)8121-6468 Consórcios e Financiamentos

  13. #13
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Fuga da polícia, qual sua opinião?

    jotappe... eu chamei e chamo de bandido por estar fora da lei... se ele está com doc atrasado (coisa q muitoa aqui acham injusto levar multa por isso) ele tá errado. Se ele tá sem doc, fugiu de blitz, atropelou alguém... ele tá errado do mesmo jeito... em aior grau, mas o erro continua existindo!! É iss q qro dizer!
    Qto mais tu faz o erro, pior é a punição!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  14. #14
    Motociclista Avatar de Hanniball_King_CbaMT
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Cuiabá-MT
    Idade
    40
    Posts
    563

    Re: Fuga da polícia, qual sua opinião?

    fugir da policia é errado, até por que depois que eles te pegam o tratamento é estilo E.U.A COPs,
    mais meu,
    é uma indignação, as vezes voce ta com doc atrasado, pneu careca, e os cara usam a lei a favor do bolso deles,

    eu ja parei muito em blitz, houve uma ocasiao em que eu parei em seis num mesmo dia, claro que parei de bom gosto, quem nao deve nao teme, nunca cometi nenhum crime, minha ficha é limpa,
    a nao ser furar sinal, excesso de velocidade, andar com a viseira aberta, de vez em qdo atrasar o doc, de vez em qdo tambem andar com o pneu careca.

    mais fugir dos homi, bom uma vez tinha uma blitz, e tava passando um busao, o pm me viu, mais eu entrei do lado esquerdo do busao e passei, mais ninguem me perseguiu, eu estava totalmente regular, só nao queria passar pela revista.


    agora eu aprovo a fuga se o cara tiver com aquela diarreia, com a mer... na portinha, rebolando em cima da moto, dai sim!
    Minha Vida é Tipo Um Filme de Spike Lee:
    Verdadeiro, Mal Humorado, Complicado e Violento!!!

    Duas Paixoes: Airsoft (Ak 47 Tatical) e Minha Moto (Comet GT 250cc

  15. #15
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Fuga da polícia, qual sua opinião?

    Só uma coisa....
    "Quem não deve não teme!"

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •