Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Venda da Bros

  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Feira De Santana BA
    Idade
    35
    Posts
    536

    Venda da Bros

    Pessoal eh o seguinte a pouco tempo vendi minha yes e peguei uma bros 07/07 to mto satisfeito com ela paguei 4,000 de entrada e dividi 12 parcelas de 231,00 que da o total de 2772,00 ai hj na hr do almoco meu pai comentou q tava pesado ir trabalhar tds os dias de carro e tal e perguntou se eu n venderia a bros a ele e ele assumiria o resto como eu tenho uma fan so p wheeling vou continuar com ela e vender a bros pro meu pai (ele vai me dar os 4,000 q paguei de entrada olha so) e tmbm salientou q eu posso usar a moto na rua e na hr de ir trabalhar q podemos ir juntos ja q as empresas q trabalhamos ficam na mesma avenida.

    so que ele me disse q so compra a moto se eu colocar uma rabeta nova ] e me disse q nuca mais em hipotese nenhuma eu posso empinar com a bros dele heuehuehueheuheuehu
    entao vendi. ai por enquanto vou ficar so com a fanzinha e guardar o din n sei se compro outra moto ou se aguardo mais...
    "Wheeling não é bagunça , é esporte!" [img width=182 height=130]http://www.achetudoeregiao.com.br/atr/bandeiras_do_brasil.gif/Bandeira_da_Bahia.jpg[/img] Agajê Sua concessionária YAMAHA (75)8121-6468 Consórcios e Financiamentos

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    São Vicente
    Idade
    38
    Posts
    190

    Re: Venda da Bros

    hehehehe

    Pega esse $$$ e da entrana em uma tornado p vc fica empinando!!! :G
    Wagner - Loko por YBR

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Feira De Santana BA
    Idade
    35
    Posts
    536

    Re: Venda da Bros

    mas comprar moto legalizada so p empinar eh osso presta mesmo eh de leilao pow
    so da manutencao e n se preocupa com emplacamento nem prestacao
    heuehuehue
    "Wheeling não é bagunça , é esporte!" [img width=182 height=130]http://www.achetudoeregiao.com.br/atr/bandeiras_do_brasil.gif/Bandeira_da_Bahia.jpg[/img] Agajê Sua concessionária YAMAHA (75)8121-6468 Consórcios e Financiamentos

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Amargosa - BA
    Idade
    40
    Posts
    1.151

    Re: Venda da Bros

    bem se vc quiser me emprestar os 4000 eu quero!!!

    ...bem men compra uma de leilão então e se livre das prestações!
    A liberdade é a maior conquista do homem.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •