Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 17
  1. #1
    Senior Member Avatar de chuckzin
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    37
    Posts
    683

    Duvidas de preparação para Titan!

    Dae galera do PN, estou com duvidas para a preparação da minha maquina!

    Tenho uma 150 ESD e estou querendo ganhar uns cv a mais ae, pra andar junto das 200 e dar trabalho pras 250

    A idéia inicial éra um kit completo 190cc com comando bravo e carbura de strada, o que já a deixaria bem mais forte.

    Mas pesquisando aqui e ali, achei loucos que usam kit pistão da CRF230, com pistão, biela e até o comando da mesma, deixando a moto punk que deixa 250 pra trás com um bom kit relação.

    Quero uma moto pra ir e voltar do trabalho todo dia, coisa de 25km (ida e volta) e pra brincar nos finais de semana.

    Me deu um brilho nos olhos a idéia das 230cc, mas não encontrei muitas informações sobre demais ajustes e adaptações, para o motor guentar a nova cilindrada e ae fica minha duvida, o que fazer!

    A idéia é ir comprando as peças e fim de ano, qndo a garantia do meu motor estiver se acabando, tocar o kit, seja 190 ou 230cc, relação mais longa e dar um belo up na minha magrela!

    AH, antes que me questionem, "porque não compra uma Twister/Fazer então?"
    Já lhes respondo, até compraria, se tivesse dinheiro pra por um kit 400cc e faze-la andar junto com as 500

    Minha idéia é surpreender esses manés de 250 que pensam que estão montados numa R1

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    ituverava
    Idade
    34
    Posts
    654

    Re: Duvidas de preparação para Titan!

    oq vc tem contra os caras das 250?
    [img width=260 height=130]http://img834.imageshack.us/img834/9862/lokamg.jpg[/img]

  3. #3
    Senior Member Avatar de chuckzin
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    37
    Posts
    683

    Re: Duvidas de preparação para Titan!

    Não que seja a maioria, mas já generalisando, uma boa parte do pessoal daqui, propietarios de 250, se acham demais pra cima dos menores.. se de 150 eu ja dou trabalho pra eles, de 190 ou 230, não vai ter pra ningm

  4. #4
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: Duvidas de preparação para Titan!

    Troca uma idéia com o Fernando _SJRP ele tá com pistão da XT225 na moto dele...

    Ele pode te falar o quanto vale ter um motor assim
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rs
    Idade
    35
    Posts
    297

    Re: Duvidas de preparação para Titan!

    Não querendo fazer propagando de nenhum site mais lá tem mta informação sobre o que tu qué

    caboenrolado.com.br

    Se você anda atras de uma moto, conheça a YAMAHA RD350 ou você vai continuar andando atrás.

    Two stroke simples ,barato,potente,funcional ]

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP
    Posts
    410

    Re: Duvidas de preparação para Titan!

    Olha, eu não acho boa idéia mexer no motor assim, não, mas eu entendo o motivo. Tem maluco andando por aí de Twister que vive parando do meu lado e acelerando feito besta. Acho que um pistão por volta de 200 com uma relação BEM curta te joga na frente e pelo menos dá um susto neles. Agora... em termos de final, nem é uma boa idéia tentar melhorar por causa do resto do conjunto. Capricha só na arrancada.

  7. #7
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: Duvidas de preparação para Titan!

    Citação Postado originalmente por chuckzin Ver Post
    Quero uma moto pra ir e voltar do trabalho todo dia, coisa de 25km (ida e volta) e pra brincar nos finais de semana.
    Rapido, barato, confiavel. Escolha dois.
    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    4

    Re: Duvidas de preparação para Titan!

    ai fih....
    Virabrequim de CRF e se tiver um mecanico bom pra aliviar o vira... fica show eim, mas não sei se compensa!!!
    pistão de 70mm
    cabeçote preparado, dutos polidos, troca de valvulas etc...
    o ideal seria colocar cilindro de cabeçote de estrada, usando tbm o pistão de 70mm
    comando de valvulas bravo
    cdi sem limitador ou o da titan 2000
    escape moto-honda com cano de twister
    uma relção 17x35
    vai ficar show eim... 250 nem vem q naum aguenta.... o gostoso vai ser andar com as Falcon... fica perto eim!!!!!! espero ter ajudado!!!!


  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Indaiatuba/SP
    Idade
    35
    Posts
    1.094

    Re: Duvidas de preparação para Titan!

    Citação Postado originalmente por Pertubado Ver Post
    ai fih....
    Virabrequim de CRF e se tiver um mecanico bom pra aliviar o vira... fica show eim, mas não sei se compensa!!!
    pistão de 70mm
    cabeçote preparado, dutos polidos, troca de valvulas etc...
    o ideal seria colocar cilindro de cabeçote de estrada, usando tbm o pistão de 70mm
    comando de valvulas bravo
    cdi sem limitador ou o da titan 2000
    escape moto-honda com cano de twister
    uma relção 17x35
    vai ficar show eim... 250 nem vem q naum aguenta.... o gostoso vai ser andar com as Falcon... fica perto eim!!!!!! espero ter ajudado!!!!

    caraca que fonte é essa??, moh dor no olho pra ler teu post, kkkkkkkk

    cara, se la, a moto é tua, dinheiro é teu, mas eu não faria isso não, mesmo sendo pelas razões que tu disse ai, e ate concordo, alguns proprietarios de TW (estou dizendo alguns, tem aqueles que são conscientes ainda) se acham!!!

    Mas mesmo assim, não faria uma preparação dessas, acho que a estrutura da moto pode não suporta o tranco do motor preparado.
    [b]Orange Metallic!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22119.0

    [b]Visitem:
    http://www.hpdopassat.com.br

    [img width=380 height=130]http://img44.imageshack.us/img44/1276/motoecarro.jpg[/img]

  10. #10
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Duvidas de preparação para Titan!

    Citação Postado originalmente por Pertubado Ver Post
    ai fih....
    Virabrequim de CRF e se tiver um mecanico bom pra aliviar o vira... fica show eim, mas não sei se compensa!!!
    pistão de 70mm
    cabeçote preparado, dutos polidos, troca de valvulas etc...
    o ideal seria colocar cilindro de cabeçote de estrada, usando tbm o pistão de 70mm
    comando de valvulas bravo
    cdi sem limitador ou o da titan 2000
    escape moto-honda com cano de twister
    uma relção 17x35
    vai ficar show eim... 250 nem vem q naum aguenta.... o gostoso vai ser andar com as Falcon... fica perto eim!!!!!! espero ter ajudado!!!!

    Se vc quizer ter o mecânico como padrinho faça isso, a cada 2 meses vc estará lá na oficina dele. E outra, se for comprar todas essas peças, de qualidade, com procedência, fica mais de 1.000,00 reais. Q q adianta? Vc gastar 1000,00 a mais e continuar com uma Titan, compra uma Twister logo de cara.

    E outra, motor bom é motor que aguenta o pau por muito tempo, não esses motores gambiarrentos de mulecada que num guenta nada, que acha que só porq numa arrancada de 2 quadras ficou na frente de uma Twister que sua Titanzona é a boa dos mano.

    O pessoal tem que aprender e muito o que é um motor de verdade.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Anápolis-GO
    Idade
    41
    Posts
    332

    Re: Duvidas de preparação para Titan!

    Vai pro site que mencionaram acima....tem bem mais coisa à respeito do que vc quer saber....

  12. #12
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Cubatão/SP
    Posts
    164

    Re: Duvidas de preparação para Titan!

    ] caboenrolado.com.br ]

  13. #13
    Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Carlos -SP
    Idade
    70
    Posts
    723

    Re: Duvidas de preparação para Titan!

    Entendo o amigo , qdo estiver numa twister , vai querer mexer pra andar igual uma 400cc. Qdo estiver e se estiver com uma 400cc vai fuçar pra andar igual uma 600cc , faz parte . Acho q é comum tirar o maximo q pode das motos, só ñ esquecer a segurança e manutenção. Boa sorte . Beto
    P paulo

  14. #14
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Duvidas de preparação para Titan!

    Citação Postado originalmente por Beto Ver Post
    Entendo o amigo , qdo estiver numa twister , vai querer mexer pra andar igual uma 400cc. Qdo estiver e se estiver com uma 400cc vai fuçar pra andar igual uma 600cc , faz parte . Acho q é comum tirar o maximo q pode das motos, só ñ esquecer a segurança e manutenção. Boa sorte . Beto
    Cara, eu tiro o mínimo que posso da minha moto e já to satisfeito. Não quero andar igual a ninguém. Quero andar igual a eu mesmo.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  15. #15
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    10

    Re: Duvidas de preparação para Titan!

    e ai chuckzin blz, tem como mesmo colocar pistão de crf na titan 150 ele e muito paracido com o de strada so que tem a cabeça mais baixa e ele e maior 2mm (65,5mm) tem biela TXK pra 150 com o pino do pistão 15mm, e so compra a biela mandar colocar e arrumar um outro bloco de 150 e mandar encamisar pra medida do pistão, com isso vc ja da trabalho pra muita 250 por ai; o vira de crf 230 nao cabe na 150 pois ele bate no cambio o maior que da e de strada mais tem que trocar as dua pontas do vira pra dar certo, rola mais fazer um pino cursado no seu propio vira que fica melhor.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •