Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Sorriso-Mt
    Idade
    34
    Posts
    55

    Sobre Consórcio? e tbm Sobre o Consórcio da FAZER 250?

    Oi
    Tudo bem com vocês das Pequenas? Bom comigo tudo....

    1 - alguém pode me explicar melhor como funciona o consórcio? pois as lojas só dizem coisas boas para mim, mas queria saber sobre vocês?

    2 - Olha quando fui à Yamaha ver os preços eu disse que poderia dar um lance no consórcio de 3.500,00 ela disse que me colocaria em um grupo mais fácil para mim tirar a moto, o que você acham disso é só para vender?

    3 - Eu fiz minhas contas e fiz uma conclusão de tudo vou pegar a FAZER 250 da Yamaha, mas tipo se eu começar o consórcio vou pegar a parcela de 50 x 271,69... Certo ate ai, mas tipo se eu der um lance de 3.000,00 a 3.500,00, vocês acham que eu consigo sair com a motoka ou ñ? Ou quem já participou do consórcio já me informar quanto precisa para tirar uma Fazer?


    Não chorem por mim.
    Minha glória vive para sempre.

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    38
    Posts
    4.556

    Re: Sobre Consórcio? e tbm Sobre o Consórcio da FAZER 250?

    Citação Postado originalmente por Roy Mustang Ver Post
    Oi
    Tudo bem com vocês das Pequenas? Bom comigo tudo....

    1 - alguém pode me explicar melhor como funciona o consórcio? pois as lojas só dizem coisas boas para mim, mas queria saber sobre vocês?

    2 - Olha quando fui à Yamaha ver os preços eu disse que poderia dar um lance no consórcio de 3.500,00 ela disse que me colocaria em um grupo mais fácil para mim tirar a moto, o que você acham disso é só para vender?

    3 - Eu fiz minhas contas e fiz uma conclusão de tudo vou pegar a FAZER 250 da Yamaha, mas tipo se eu começar o consórcio vou pegar a parcela de 50 x 271,69... Certo ate ai, mas tipo se eu der um lance de 3.000,00 a 3.500,00, vocês acham que eu consigo sair com a motoka ou ñ? Ou quem já participou do consórcio já me informar quanto precisa para tirar uma Fazer?


    2. Conversa de vendedor.
    3. Depende de teu grupo. Tem grupos que você tira com 25%, tem outros que com menos...

    Abraço!!!
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  3. #3
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Sobre Consórcio? e tbm Sobre o Consórcio da FAZER 250?

    Eu evito ao máximo essas coisas, sempre to com a sensação de estar sendo enganado. Prefiro juntar uma grana com o tempo e negociar um preço a vista, vale muito mais a pena, consegue preços bem melhores...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  4. #4
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re: Sobre Consórcio? e tbm Sobre o Consórcio da FAZER 250?

    3500... bem vc pode dar um lance bem interessante e provavelmente tire a moto logo.

    Porém, com essa grana eu pensaria em comprar uma pequena e ir poupando pra ir trocando aos poucos. Com 3,500 vc pega uma cbx strada já...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #5
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Sobre Consórcio? e tbm Sobre o Consórcio da FAZER 250?

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    3500... bem vc pode dar um lance bem interessante e provavelmente tire a moto logo.

    Porém, com essa grana eu pensaria em comprar uma pequena e ir poupando pra ir trocando aos poucos. Com 3,500 vc pega uma cbx strada já...
    Eu prefiro também, achar uma usada de alguém e tentar negociar uma que esteja em bom estado. Isso evita da gente ficar com dívidas mensais...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  6. #6
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    36
    Posts
    3.630

    Re: Sobre Consórcio? e tbm Sobre o Consórcio da FAZER 250?

    Se quer divida mensal eu procuraria motos já financiadas, o cara paga o juros e vc a moto.
    Com 3.5 se vc tiver pelo menos uns quebrados para transferencia e revisão completa eu acho a strada uma opção exelente.

  7. #7
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Sorriso-Mt
    Idade
    34
    Posts
    55

    Re: Sobre Consórcio? e tbm Sobre o Consórcio da FAZER 250?

    a documentação, da Fazer ta quantos hj, e a placa dela?
    Não chorem por mim.
    Minha glória vive para sempre.

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    JF - MG
    Idade
    35
    Posts
    240

    Re: Sobre Consórcio? e tbm Sobre o Consórcio da FAZER 250?

    R$ 3500 tu pega uma Yes 07 ou até mesmo 08.
    Maaaas, se tu quer realmente a fazer, o consorco é uma boa
    o tqf tirou a dele no consorcio se não me engane....
    Foge de moto já financiada ou financiar usada. Os juros sããão gigantess.
    Transferir financiamento pro nome sai o olho da cara também. Tem financeira que cobra somente 500 reais de transferência, mais um montão de taxa..... Fora a transferência do Detran

  9. #9
    Senior Member Avatar de chuckzin
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    37
    Posts
    683

    Re: Sobre Consórcio? e tbm Sobre o Consórcio da FAZER 250?

    Consórcio?

    Porque tu não da isso de entrada e financia o resto, é moto na mão na certa e não ficar dependendo da sorte na hora do "lance"

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •