Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 37
  1. #1
    Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Nova Friburgo / Rio de Janeiro
    Idade
    59
    Posts
    789

    Motoboys - Vida Loka, vida dura - SAGAIRADA

    Não sei se seria coisa para o "Boteco" ou pode ficar aqui mesmo. Moderas, fiquem à vontade para mover se for conveniente.

    Um sitezinho com vídeos sobre a vida de motoboys. Muito legal.

    ... e o Jair? Jair... já foi!

    http://www.sagairada.com.br/
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Motoboys - Vida Loka, vida dura - SAGAIRADA

    Só acrescentar um comentário. Dizem muito a respeito dos motoboys e tal Vidaloka pra cá e Vidaloka pra lá, esse pessoal tem que dar uma olhada em outras profissões também antes de ficar dando uma de tadinhos. Não é somente eles que trabalham pra valer, que dá o sangue, que se ferram e tudo mais...

    Parem o mundo que eu quero descer...

  3. #3
    RockErvaSul
    Guest

    Re: Motoboys - Vida Loka, vida dura - SAGAIRADA

    Esse site é realmente muito bom!
    Caras nem todo motoboy é o digo "vida-loka", tem muito motorista de carro, de caminhã, de ônibus que poderíamos entitular com "vida-loka",
    Motoboy é um emprego, como um mecânico, um contador, um vendedor.... é profissão. Conheço alguns motoboy's e todos dirigem normalmente, alias, conheço mais gente que não é motoboy e é cachorro louco.
    Esses são o real problema sob duas rodas.

  4. #4
    Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Nova Friburgo / Rio de Janeiro
    Idade
    59
    Posts
    789

    Re: Motoboys - Vida Loka, vida dura - SAGAIRADA

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Só acrescentar um comentário. Dizem muito a respeito dos motoboys e tal Vidaloka pra cá e Vidaloka pra lá, esse pessoal tem que dar uma olhada em outras profissões também antes de ficar dando uma de tadinhos. Não é somente eles que trabalham pra valer, que dá o sangue, que se ferram e tudo mais...

    Sei lá, amigo. Não estou tirando sua razão, mas também é uma profissão. Assim como eu, antes de escolher ser economista, poderia ter pensado em ser engenheiro, ou médico, ou advogado, ou jogador de futebol, ou cozinheiro, ou....
    [hr]Mensagem unida: [time]1240852111[/time][hr]
    "... eu não sei quem inventou o engarrafamento... mas eu achei a saída..."

    Muito boa essa!

    "... tem hora que só motoboy consegue andar em São Paulo..."

    Gostei!

    "... a profissão de motoboy, véio, já tem perigo de sobra. Você muitas vezes tem que entregar um negócio num lugar assustador, mano, é sinistro. E é nessas horas que eu penso: cara que falar mal do motoboy tem que passar um dia, um diazinho só sentado aqui no meu lugar. Aí sim o cara valoriza..."

    Resumiu legal!
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

  5. #5
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Motoboys - Vida Loka, vida dura - SAGAIRADA

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Só acrescentar um comentário. Dizem muito a respeito dos motoboys e tal Vidaloka pra cá e Vidaloka pra lá, esse pessoal tem que dar uma olhada em outras profissões também antes de ficar dando uma de tadinhos. Não é somente eles que trabalham pra valer, que dá o sangue, que se ferram e tudo mais...

    Eh por isso q o pn nao vai pra frente!!!

    Quem tá falando de tadinho????
    o cara soh postou um site q fala dos motoboys
    cara, vc nao curte motoboy, na sua cidade nao tem transito, soh vejo vc criticando cara
    qndo o assunto eh desse tipo
    sai do interior q vc mora e vai pra uma cidade grande
    ou então aprenda a conviver com os motoboys

    motoboys=mal necessário.

    *****, na boa, ja ta enchendo o saco esses tipinhos de comentarios

    ahhh VTNC, todo dia eh a mesma palhaçadinha.
    GS500E 08/09

  6. #6
    Motociclista Avatar de Hunt3r
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    581

    Re: Motoboys - Vida Loka, vida dura - SAGAIRADA

    Já não postaram isso antes.
    Postei lá no Fórum da XTZ também.

    É legal ver não só o lado "mal" dos motoboys.

    Abraços!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  7. #7
    Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Nova Friburgo / Rio de Janeiro
    Idade
    59
    Posts
    789

    Re: Motoboys - Vida Loka, vida dura - SAGAIRADA

    Citação Postado originalmente por Christian Ver Post
    ...
    Postei lá no Fórum da XTZ também...
    Qual o endereço deste fórum sobre XTZ?
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

  8. #8
    Motociclista Avatar de Hunt3r
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    581

    Re: Motoboys - Vida Loka, vida dura - SAGAIRADA

    Citação Postado originalmente por Saurus Ver Post
    Qual o endereço deste fórum sobre XTZ?
    http://yamahaxtz.forumvila.com/

    Tá ai irmão.
    Se for participar de lá, já seja bem vindo. :OK:

    Abraços!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rs
    Idade
    35
    Posts
    297

    Re: Motoboys - Vida Loka, vida dura - SAGAIRADA

    Tem umas musiquinha de rap lá tri bala baixem lá

    "O bom cabrito nao berra"
    Se você anda atras de uma moto, conheça a YAMAHA RD350 ou você vai continuar andando atrás.

    Two stroke simples ,barato,potente,funcional ]

  10. #10
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Motoboys - Vida Loka, vida dura - SAGAIRADA

    Citação Postado originalmente por Wanderson Ver Post
    Eh por isso q o pn nao vai pra frente!!!

    Quem tá falando de tadinho????
    o cara soh postou um site q fala dos motoboys
    cara, vc nao curte motoboy, na sua cidade nao tem transito, soh vejo vc criticando cara
    qndo o assunto eh desse tipo
    sai do interior q vc mora e vai pra uma cidade grande
    ou então aprenda a conviver com os motoboys

    motoboys=mal necessário.

    *****, na boa, ja ta enchendo o saco esses tipinhos de comentarios

    ahhh VTNC, todo dia eh a mesma palhaçadinha.
    Cara, morei muito tempo em cidade grande, não sou um jacú do interior como todos os que moram em capitais pensam que somos.

    Num to enchendo o saco de ninguém, o que enche o saco é que toda hora vêm esses papos que os motoboys são os sofridos do mundo e coitado deles, já encheu o saco isso...

    Num to falando mal deles, só que vejo que tem profissões muito piores que as deles e ninguém fica choramingando...

    O que é a mesma "palhaçadinha" é vcs ficarem enchendo o saco do pessoal do interior achando que a gente vive num sítio e nem sabemos o que é um trânsito... Isso sim enche o saco! Preconceito besta do *******...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Posts
    104

    Re: Motoboys - Vida Loka, vida dura - SAGAIRADA

    Cocordo em relação a choradeira. Vão ver o que é ser professor do estado.

    "Isso sim que é lida loka mano! ta ligado na parada!" aueahehueahuaeauehah

  12. #12
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    JF - MG
    Idade
    35
    Posts
    240

    Re: Motoboys - Vida Loka, vida dura - SAGAIRADA

    Citação Postado originalmente por jucazl Ver Post
    Tem umas musiquinha de rap lá tri bala baixem lá

    "O bom cabrito nao berra"
    Vai lá em "Computador Irado". Tem umas musica bacana lá

  13. #13
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Motoboys - Vida Loka, vida dura - SAGAIRADA

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Cara, morei muito tempo em cidade grande, não sou um jacú do interior como todos os que moram em capitais pensam que somos.

    Num to enchendo o saco de ninguém, o que enche o saco é que toda hora vêm esses papos que os motoboys são os sofridos do mundo e coitado deles, já encheu o saco isso...

    Num to falando mal deles, só que vejo que tem profissões muito piores que as deles e ninguém fica choramingando...

    O que é a mesma "palhaçadinha" é vcs ficarem enchendo o saco do pessoal do interior achando que a gente vive num sítio e nem sabemos o que é um trânsito... Isso sim enche o saco! Preconceito besta do $#@%$#...
    Cara
    com seus comentarios referente a isso, onde vc mora só tem cavalo e charrete nas ruas!
    me desculpe
    mas eh isso q vc demonstra
    eu nunca morei no interior, mas meu irmão mora, em uma cidade q tem apenas 10 mil pessoas
    soh sitio e mais nada
    ja fiquei 24 dias la
    e vi q tem doido de moto ou ate pior como aqui!
    isso ai eh tudo balela
    louco tem em qualquer lugar!
    Eh como diz ai no texto
    acho q ele foi escrito ate mesmo exclusivamente pra vc!


    "... a profissão de motoboy, véio, já tem perigo de sobra. Você muitas vezes tem que entregar um negócio num lugar assustador, mano, é sinistro. E é nessas horas que eu penso: cara que falar mal do motoboy tem que passar um dia, um diazinho só sentado aqui no meu lugar. Aí sim o cara valoriza..."


    Citação Postado originalmente por Barata Ver Post
    Cocordo em relação a choradeira.  Vão ver o que é ser professor do estado.

    "Isso sim que é lida loka mano! ta ligado na parada!" aueahehueahuaeauehah
    Nao eh nem 10% do q trampar como motoboy!!!
    Acho q vcs nunca viram nenhum, motoboy, cachorro loko, motociclistas, seja o nome q for caido numa faixa da av coberto esperando o IML neh?
    ou um que foi fechado por um carro e caiu na frente de um caminhão e o caminhão passou por cima da cabeça dele, ou por cima das pernas.
    Infelizmente eu ja vi!!!!!

    Acho q se um dia vcs verem uma fita dessas na sua frente, as opiniões mudaram com certeza!
    que deus ilumine todos que andam de moto, seja no meio do mato ou nas grandes cidades
    e q nunca aconteca isso com nenhum de nós!


    GS500E 08/09

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Motoboys - Vida Loka, vida dura - SAGAIRADA

    Citação Postado originalmente por Wanderson Ver Post
    Cara
    com seus comentarios referente a isso, onde vc mora só tem cavalo e charrete nas ruas!
    me desculpe
    mas eh isso q vc demonstra
    eu nunca morei no interior, mas meu irmão mora, em uma cidade q tem apenas 10 mil pessoas
    soh sitio e mais nada
    ja fiquei 24 dias la
    e vi q tem doido de moto ou ate pior como aqui!
    isso ai eh tudo balela
    louco tem em qualquer lugar!
    Eh como diz ai no texto
    acho q ele foi escrito ate mesmo exclusivamente pra vc!


    "... a profissão de motoboy, véio, já tem perigo de sobra. Você muitas vezes tem que entregar um negócio num lugar assustador, mano, é sinistro. E é nessas horas que eu penso: cara que falar mal do motoboy tem que passar um dia, um diazinho só sentado aqui no meu lugar. Aí sim o cara valoriza..."

    Nao eh nem 10% do q trampar como motoboy!!!
    Acho q vcs nunca viram nenhum, motoboy, cachorro loko, motociclistas, seja o nome q for caido numa faixa da av coberto esperando o IML neh?
    ou um que foi fechado por um carro e caiu na frente de um caminhão e o caminhão passou por cima da cabeça dele, ou por cima das pernas.
    Infelizmente eu ja vi!!!!!

    Acho q se um dia vcs verem uma fita dessas na sua frente, as opiniões mudaram com certeza!
    que deus ilumine todos que andam de moto, seja no meio do mato ou nas grandes cidades
    e q nunca aconteca isso com nenhum de nós!
    Wanderson... Vc é motoboy??? hauheuhauhea

    Cara, na boa... Eu já neguinho com perna estraçalhada, já vi um carinha ficar com a cabeça presa entre o paralama e o pneu de um caminhão (morreu pq quebrou o pescoço) e já vi um monte de coisas as vezes piores, mas motoboy tá virando praga já...

    O cara tá desempregado, tem uma moto na garagem (as vezes nem tem, mas compra uma com a intenção) e vira motoboy...

    Muitas vezes o cara nem andar de moto sabe, mas ele diz que "é o que ele conseguiu pra conseguir trabalhar"...

    Se o serviço de motoboy fosse mais planejado, com certeza não seria essa zona que é hoje e traria muitos beneficios para todos, tantos os motoboys como os outros motoristas...

    Esse trabalho tinha que ser regulamentado, ter treinamento esecifico e algumas regras, aí sim a coisa poderia ficar um pouco melhor...

    Hoje qualquer pé rapado que não tem onde cair morto (literalmente) compra uma CG ano 85 por 500 conto e sai por aí rodando pela cidade ou até pelo estado...

    Na hora que a profissão tiver exigencia de treinamento, cursos especificos, reciclagem e regras para transito e para exercer a profissão pode ser que a coisa melhore...

    Na atual conjuntura, vai continuar morrendo 2 (ou até mais) por dia, vai continuar sendo essa zona no transito, os motoristas vão continuar a odiar quem tem moto e as brigas que existem hoje nunca acabarão...

    PS. Repito mais uma vez... Meu irmão é motoboy e sei o que ele passa, mas tb sei, que ele tem um diploma de faculdade e não se preocupa em arrumar outra coisa pra fazer, prefere ser motoboy de dia e entregador de pizza de noite como muitos, pq como o Jair Jáfoi do filme e grande parte dos que estão na rua, prefere isso pela "liberdade" de não ficar preso num escritorio ou numa firma o dia todo...

    Porem aí depois o cara vem reclamar que a vida de motoboy é arriscada, que tem que brigar com motoristas de onibus, caminhão e etc..., que tem que correr que nem um maluco pra poder entregar as coisas a tempo e bla bla bla... Se o cara procurar outra coisa pra fazer ele acha, motoboy não é a unica forma de trabalho de quem não tem emprego... (ainda bem).

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  15. #15
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Motoboys - Vida Loka, vida dura - SAGAIRADA

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Wanderson... Vc é motoboy??? hauheuhauhea

    Cara, na boa... Eu já neguinho com perna estraçalhada, já vi um carinha ficar com a cabeça presa entre o paralama e o pneu de um caminhão (morreu pq quebrou o pescoço) e já vi um monte de coisas as vezes piores, mas motoboy tá virando praga já...

    O cara tá desempregado, tem uma moto na garagem (as vezes nem tem, mas compra uma com a intenção) e vira motoboy...

    Muitas vezes o cara nem andar de moto sabe, mas ele diz que "é o que ele conseguiu pra conseguir trabalhar"...

    Se o serviço de motoboy fosse mais planejado, com certeza não seria essa zona que é hoje e traria muitos beneficios para todos, tantos os motoboys como os outros motoristas...

    Esse trabalho tinha que ser regulamentado, ter treinamento esecifico e algumas regras, aí sim a coisa poderia ficar um pouco melhor...

    Hoje qualquer pé rapado que não tem onde cair morto (literalmente) compra uma CG ano 85 por 500 conto e sai por aí rodando pela cidade ou até pelo estado...

    Na hora que a profissão tiver exigencia de treinamento, cursos especificos, reciclagem e regras para transito e para exercer a profissão pode ser que a coisa melhore...

    Na atual conjuntura, vai continuar morrendo 2 (ou até mais) por dia, vai continuar sendo essa zona no transito, os motoristas vão continuar a odiar quem tem moto e as brigas que existem hoje nunca acabarão...

    PS. Repito mais uma vez... Meu irmão é motoboy e sei o que ele passa, mas tb sei, que ele tem um diploma de faculdade e não se preocupa em arrumar outra coisa pra fazer, prefere ser motoboy de dia e entregador de pizza de noite como muitos, pq como o Jair Jáfoi do filme e grande parte dos que estão na rua, prefere isso pela "liberdade" de não ficar preso num escritorio ou numa firma o dia todo...

    Porem aí depois o cara vem reclamar que a vida de motoboy é arriscada, que tem que brigar com motoristas de onibus, caminhão e etc..., que tem que correr que nem um maluco pra poder entregar as coisas a tempo e bla bla bla... Se o cara procurar outra coisa pra fazer ele acha, motoboy não é a unica forma de trabalho de quem não tem emprego... (ainda bem).
    Richard
    Não sou motoboy!
    Nunca fui!
    sei la
    eu nao quero ficar batendo na mesma tecla sabe, se as pessoas preferem criticar os motoboys,
    critiquem
    eu não critico, e respeito como qualquer outro profissional.
    Sabe o q eu acho mais estranho?
    É estar em um forum de motos, e ver tantas criticas aos motoboys.
    Aqui ta parecendo comunidade do orkut falando mal de motoboys.

    Ninguem aqui critica taxista, q só faz cagada no transito, são folgados e não sabem dirigir, muito menos motorista de lotação, q eh um lixo dirigindo, nem onibus.
    a critica eh contra os motoboys, só não sei pq.

    Juro que eu queria entender essa birra q vcs tem contra os motoboys.

    Eu já discuti com motoboy na rua, ja xinguei e ja fui xingado por eles
    mas ai isso acontece, todo dia xingo um cara de carro na rua.

    Sei la, eu não mudo minha opinião, em todas as classes de trabalho tem profissional q presta e os
    q não prestam.

    Uma coisa q eu acho errado dizer é o seguinte:

    Tem cara q prefere correr risco em cima de uma moto, pra ganhar 1200 ou 1500 reais do q trampar em um lugar fuleiro
    pra ganhar 500 conto.

    um amigo meu trampa assim!

    Ele trabalhava com usinagem, fez uns cursos no senai.
    e devido a crise houve corte no trampo dele e ele foi junto.

    Não consegue achar nenhum trampo, o q ele achou pagava 700 conto e era longe pra kct

    ai perto da minha casa tem uma loja enorme de peças de carro
    ele ta ganhando em torno de 1300 pra entregar as peças de moto nas oficinas do bairro.

    Ele não corta a marginal, anda soh no bairro numa boa, por 1300 não tá bom não???

    Deixem os caras trabalharem em paz!!!!!
    [hr]Mensagem unida: [time]1240919714[/time][hr]
    Richard
    Apenas pra somar!
    eu vi faz um tempo, uma reportagem no jornal hoje, que o numero de acidentes de motos em SP
    está aumentando como todos nós sabemos.
    Porem quem mais esta se acidentando são os motociclistas q usam a moto como meio de transporte.
    GS500E 08/09

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •