Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Posts
    22

    Yamaha YBR125 X TDM225

    Fala Galera do barulho!!!!Gostaria da opinião de voces referente a trocar minha YBR por uma TDM225, oque acham desta moto, só não vale dizer que é FEIA, isso ja sei!!!!O valor medio que encontrei é R$5.000 para uma TDM225 2004/2005, não me preocupo com revenda pois quero uma moto pra usar, sem pensar em vender logo, então a questão revenda não me preocupa.

    Agradeço a todos pela ajuda!!!

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Yamaha YBR125 X TDM225

    Eu acho ela bonita, principalmente a preta de farol redondo. Me arrependo muito de não ter pego a última que tinha aki na época 0km por um ótimo preço.

    Veículo usado é o seguinte, o que vale é o estado de conservação, se ela tivé ótima vale a pena, senão fique com a sua mesmo. Lembrando que vc sempre terá que gastar uma grana numa revisão na moto que pegar.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Posts
    22

    Re: Yamaha YBR125 X TDM225

    Pois é Diego, esse modelo ja é com farol redondo, não achei nem feia, nem bonita, em relação a gastar uma $$$ com a revisão dela, isso é normal, andei pesquisando em alguns foruns e disseram que elas (TDM225/XT225) tem um problema cronico de ESTATOR, mas é só trocar pelo da XTZ/YBR que o problema acaba, tambem espero a ajuda de voces pra matar essa duvida: trocar ou não????

    VALEW!!!

  4. #4
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    36
    Posts
    3.630

    Re: Yamaha YBR125 X TDM225

    Então, vc quer ela para usar pra que?
    Essa é a principal questão.

    Com pouco mais de 5 mil vc ja esta pronto para começar a pensar em 250cc usadas.
    Que talvez tenham manutenção mais barata, ou pelo menos vc acha peças mais fáceis.
    Isso vale para a TW e a Fazer tb.
    E vc tb consegue ate financiar um valor baixo por uma mais novinha, 06-07 e tal.

    Se quer uma Trail tem a Tornado, eu não lembro qdo lançaram ela e nem qto vale uma mais velhinha.

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    43
    Posts
    478

    Re: Yamaha YBR125 X TDM225

    samuka, digo o seguinte:
    A TDM 225 é uma excelente moto, tem o mesmo motor que a XT 225, excelente resposta na aceleração, econômica, até a achei um pouco confortável para trechos longos, e possui a versatilidade do uso misto.
    Em minha opinião, como você disse que não tem interesse na revenda tão cedo e não liga para a aparência (que particularmente também a acho um pouco feinha), é uma excelente moto.

    Abçs.
    http://nomundodemoto.blogspot.com.br/

    Liberdade na estrada!!!

    O ronco grave de um motor solto perdido no ar;
    com o eco indo de encontro as estradas;
    de uma raça toda de motociclistas.

    Saúdo a todos os amigos.

  6. #6

    Re: Yamaha YBR125 X TDM225

    Poisé, se tu não tem interesse de revenda, vai que é uma ótima!
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Posts
    22

    Re: Yamaha YBR125 X TDM225

    Pois é galera, em relação ao tipo de uso que farei, é o seguinte: trabalho em uma empresa que me fornece o veiculo que fica comigo 24hs por dia, folgo 1 dia/semana, a moto seria pra ir até o banco, sair da minha cidade(Mauá-SP) e ir até o Centro(Sta.Efigenia/General Osório), de vez em nunca ir até a praia(Santos)que fica perto daqui +/- 45 minutos, mas ela ficara mais parada que em uso. Andei pesquisando e sei que com R$7.500 ja pego Fazer 06/06, que é um SHOW de moto, mas oque adianta, comprar a moto e ter que deixar na garagem, pois na 1ª esquena tem um cara te esperando com um revolver pra levar, ter que gastar R$1.200 pra colocaer CARSYSTEM e pagar + R$50/mes com o sistema de monitoramento, poe no lapis pra ver no final das contas!!!Prefiro durmir tranquilo, e tem só um detalhe a questão da revenda é: Comprar barato pra quando for vender, VENDER barato tembem.
    [hr]Mensagem unida: [time]1241460124[/time][hr]
    Isso achei por ai, o cara foi de BH até URUGUAY = 6.500km de TDM225, sera que ela é forte!!!!

    http://motoviagem.blog.terra.com.br/

  8. #8
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re: Yamaha YBR125 X TDM225

    Eu ficaria com a YBR ou investiria em uma 250cc !
    ...

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    44
    Posts
    604

    Re: Yamaha YBR125 X TDM225

    Tive tdm225 ... Ótima moto ... o problema do estator vc previne mantendo o óleo um pouco acima do máximo, sem crise que não dá problema não. Quanto ao " problema" vender ... isso é papo. Vendi a minha em 2 semanas de anuncio, muito mais rápido que muito marmanjo anunciando CG. kkkkkkk
    Vai fundo ...
    [img width=520 height=74]http://img206.imageshack.us/img206/9673/mescle.jpg[/img]

  10. #10
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Yamaha YBR125 X TDM225

    Procure aki no PN mesmo sobre problemas com as 225 da Yamaha! Tem uns probleminhas crônicos, mas nada de absurdo!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •