Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 39
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    40
    Posts
    4.087

    Consorcio progamado suzuki?

    To pensando em talvez pegar uma trudinha na suzuki com aquele esquema de adianta 5 parcela e tira a moto.
    Porem to com medo, as parcela é fixa?alguem teve algum problema?
    as revisões demoram?as peças são baratas mesmo?qto gasta pra emplaca e tal?

    (vou ter de ir numa cidade vizinha a 50 km pra compra entaum qualquer
    dor de cabeça pode virar uma grande dor de cabeça)porem vai ser da hora dar um rolezinho desse pra fazer as revisões eehehehe

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    BH
    Idade
    43
    Posts
    417

    Consorcio progamado suzuki?

    Opa! A primeira revisão é rapida, se vc agendar horário dá para esperar e já ir embora na moto.

    O consórcio funciona, mas não é fixo, o valor aumenta qdo a moto aumenta. O meu por exemplo era R$110 e aumentou a uns 3 meses para R$115.

    Emplacamento é uns R$100. A suzuki tb cobra frete, uns R$120.

    Quanto a moto, é boa.

    boa sorte.
    rulius
    TDM 225 2000
    Ex: YBR K 2006
    Ex: Intruder 125 2005
    Minha viagem ao Uruguai na TDM 225: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...topic=12060.20
    http://viagemindependente.blogspot.com/

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    Consorcio progamado suzuki?

    Pô... o pós venda da suzuki.. pelo menos aqui na minha cidade... é muiiittooo bom.. muito rápido... e o mecânico até conserta algumas coisas em vez de trocar peça.. hehe.. eu fui trocar o peso da moto que tinha entortado.. o cara desentorto e pinto pra mim e naum me cobro nada.... tri parceria!

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    40
    Posts
    4.087

    Consorcio progamado suzuki?

    ALGUEM PODERIA ME FALAR O PREÇO DE ALGUMA PEÇA , RELAÇÃO - MANETE , SEI LA ALGO ASSIM?

  5. #5
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Consorcio progamado suzuki?

    Eu acho este conssórcio programado Suzuki uma fraude, as prestação se equivalem a de um financiamento, comparem o valor da prestação com o conssórcio sem entrega programada deles mesmo.
    Intruder 125cc 5.375,00
    Normal 60X 111,51=6690,6
    Programado 60x121,53 =7291,8

    No programado da 35,66% a mais doque o valor a vista. Para ter uma idéia O conssórcio da Honda da 24%.
    Eduardo

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    40
    Posts
    4.087

    Consorcio progamado suzuki?

    Citação Postado originalmente por jecastro
    Eu acho este conssórcio programado Suzuki uma fraude, as prestação se equivalem a de um financiamento, comparem o valor da prestação com o conssórcio sem entrega programada deles mesmo.
    Intruder 125cc 5.375,00
    Normal 60X 111,51=6690,6
    Programado 60x121,53 =7291,8

    No programado da 35,66% a mais doque o valor a vista. Para ter uma idéia O conssórcio da Honda da 24%.
    JA TINHA OBSERVADO ISTO SÓ QUE COM 600(DE LANCE) VC NUM TIRA MOTO NENHUMA NA HONDA E A QTDADE DE PARCELAS NA SUZUKI GERA UM VALOR BAIXO (120,00) NA HONDA C NUM CONSEGUE NADA PERTO DISSO.

  7. #7
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071

    Consorcio progamado suzuki?

    Caramba q facada....

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    40
    Posts
    4.087

    Consorcio progamado suzuki?

    Citação Postado originalmente por NEUDSON
    Citação Postado originalmente por jecastro
    Eu acho este conssórcio programado Suzuki uma fraude, as prestação se equivalem a de um financiamento, comparem o valor da prestação com o conssórcio sem entrega programada deles mesmo.
    Intruder 125cc 5.375,00
    Normal 60X 111,51=6690,6
    Programado 60x121,53 =7291,8

    No programado da 35,66% a mais doque o valor a vista. Para ter uma idéia O conssórcio da Honda da 24%.
    JA TINHA OBSERVADO ISTO SÓ QUE COM 600(DE LANCE) VC NUM TIRA MOTO NENHUMA NA HONDA E A QTDADE DE PARCELAS(55XFORA ENTRADA) NA SUZUKI GERA UM VALOR BAIXO (120,00) NA HONDA(NO MAX 36X AQUI NA MINHA CIDAD) C NUM CONSEGUE NADA PERTO DISSO.
    SEM FALAR QUE POR ESSE VALOR NA HONDA TERIA DE PEGAR UM PÉ DE BODE (125FAN) JA NA SUZUKI VOU TER VARIOS OPCIONAIS(OPCIONAIS NA CONCORRENCIA QUE NA SUZUKI SÃO DE SERIE)E AINDA 125 CUSTOM A HONDA NUM TEIM

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Posts
    227

    Consorcio progamado suzuki?

    Citação Postado originalmente por Ramiro
    Pô... o pós venda da suzuki.. pelo menos aqui na minha cidade... é muiiittooo bom.. muito rápido... e o mecânico até conserta algumas coisas em vez de trocar peça.. hehe.. eu fui trocar o peso da moto que tinha entortado.. o cara desentorto e pinto pra mim e naum me cobro nada.... tri parceria!
    o ramiro q papo e esse d entortar o pinto pior e o mecanico q pegou o seu pinto hehehehehehehe ficou charope pro teu lado esse papo ai d entortar o pinto e desentortar hehehehehhe

  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    Consorcio progamado suzuki?

    Citação Postado originalmente por Adriano zacazeck
    o ramiro q papo e esse d entortar o pinto pior e o mecanico q pegou o seu pinto hehehehehehehe ficou charope pro teu lado esse papo ai d entortar o pinto e desentortar hehehehehhe
    huahuahuahuuahhuahuahuahuahuahuahuahuahua... putz.. ateh li umas 3x pra ver se naum tinha escrevinhado isso.. huahuahua sabe que u nossu portugueis eh muitu boum!

    Citação Postado originalmente por Ramiro
    Pô... o pós venda da suzuki.. pelo menos aqui na minha cidade... é muiiittooo bom.. muito rápido... e o mecânico até conserta algumas coisas em vez de trocar peça.. hehe.. eu fui trocar o peso da moto que tinha entortado.. o cara desentortou e pintou pra mim e naum me cobro nada.... tri parceria!

  11. #11
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    Consorcio progamado suzuki?

    Citação Postado originalmente por Ramiro
    Citação Postado originalmente por Adriano zacazeck
    o ramiro q papo e esse d entortar o pinto pior e o mecanico q pegou o seu pinto hehehehehehehe ficou charope pro teu lado esse papo ai d entortar o pinto e desentortar hehehehehhe
    huahuahuahuuahhuahuahuahuahuahuahuahuahua... putz.. ateh li umas 3x pra ver se naum tinha escrevinhado isso.. huahuahua sabe que u nossu portugueis eh muitu boum!

    Citação Postado originalmente por Ramiro
    Pô... o pós venda da suzuki.. pelo menos aqui na minha cidade... é muiiittooo bom.. muito rápido... e o mecânico até conserta algumas coisas em vez de trocar peça.. hehe.. eu fui trocar o peso da moto que tinha entortado.. o cara desentortou e pintou pra mim e naum me cobro nada.... tri parceria!
    hauahuahauhauhauhauuahuahhuahhuahua

    cada uma q soh no PN mesmu...
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Posts
    227

    Consorcio progamado suzuki?

    Citação Postado originalmente por Ramiro
    Citação Postado originalmente por Adriano zacazeck
    o ramiro q papo e esse d entortar o pinto pior e o mecanico q pegou o seu pinto hehehehehehehe ficou charope pro teu lado esse papo ai d entortar o pinto e desentortar hehehehehhe
    huahuahuahuuahhuahuahuahuahuahuahuahuahua... putz.. ateh li umas 3x pra ver se naum tinha escrevinhado isso.. huahuahua sabe que u nossu portugueis eh muitu boum! :-/

    Citação Postado originalmente por Ramiro
    Pô... o pós venda da suzuki.. pelo menos aqui na minha cidade... é muiiittooo bom.. muito rápido... e o mecânico até conserta algumas coisas em vez de trocar peça.. hehe.. eu fui trocar o peso da moto que tinha entortado.. o cara desentortou e pintou pra mim e naum me cobro nada.... tri parceria!
    ta tudo bem ramiro hehehehehehehehehehe vamos esquecer o seu caso com o mecanico :-/

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    40
    Posts
    4.087

    Consorcio progamado suzuki?

    EEE........ SOBRE O CONSORCIO E A MOTO...............?

  14. #14
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    Consorcio progamado suzuki?

    Citação Postado originalmente por NEUDSON
    EEE........ SOBRE O CONSORCIO E A MOTO...............?
    Ah puisé.. eu comprei a vista... pq se fosse parcelado ia dar o dobro do valor da moto.. :0_0:

    Mas o pessoal comenta ser muito bom o consórcio da Suzuki... o pq eu naum sei..

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    40
    Posts
    4.087

    Consorcio progamado suzuki?

    Citação Postado originalmente por Ramiro
    Citação Postado originalmente por NEUDSON
    EEE........ SOBRE O CONSORCIO E A MOTO...............?
    Ah puisé.. eu comprei a vista... pq se fosse parcelado ia dar o dobro do valor da moto.. :0_0:

    Mas o pessoal comenta ser muito bom o consórcio da Suzuki... o pq eu naum sei..
    ja troco alguma peça? foi caro?

 

 

Tópicos Similares

  1. Consorcio!
    Por Mano Sony no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 04-03-11, 23:14
  2. Sobre Consórcio? e tbm Sobre o Consórcio da FAZER 250?
    Por Roy Mustang no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 21-04-09, 10:18
  3. Galera....quem já fez consórcio Suzuki?????
    Por pulatampinha no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 26-10-06, 12:51
  4. Consorcio Suzuki- Alguem conhece ?
    Por edmilia no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 29-04-06, 05:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •