Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: Eu quero transformar minha titan, que está original, e deixar ela mais esportiva!!! Me endiquem o qu

Votantes
1. Você não pode votar nesta enquete
  • fhu

    0 0%
  • vfo

    1 100,00%
Resultados 1 a 10 de 10

Hybrid View

  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    dois irmãos
    Posts
    1

    como posso deixar minha titan original mais esportiva

    Eu quero transformar minha titan, que está original, e deixar ela mais esportiva!!! Me endiquem o que eu posso fazer!!!!?

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: como posso deixar minha titan original mais esportiva

    Facil, troque ela numa CometGTR250
    Você vai pagar de gatão e catar as menininhas!


    Falando sério, deixar titan esportiva, é algo que, além de não valer a pena (dinheiro empregado sem retorno) não vai ficar bom!

    Guarda a grana e troca de moto

  3. #3
    Senior Member Avatar de chuckzin
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    36
    Posts
    683

    Re: como posso deixar minha titan original mais esportiva

    Que grosseria Luigi :-/

    Bem Rodrigo, de começo eu recomendo um guidão de Strada, Retrovisores menores (GVS Sport) e mini-picas cristais ou fumê (No desenho do original ou da Scud e afins)

    Se optar por piscas cristais, o aro do farol cromado faz um belo efeito visual, aproveite e compre os retrovisores com as astes cromadas também e mini-manetas cromadas, cairiam muito bem ao conjunto dianteiro.

    Na traseira, pode cortar a rabeta em uns quadro dedos acima do original, já fica esperta.

    Pintar as rodas e os cubos de preto ficam muito bom, independente da cor da moto

    AH, existe mil e uma maneiras de se gastar bem pouco e deixar a titan mais "esportiva"

    Com uns 100 pila, tu trocá, retro, piscas, guidão, manetes e aro do farol e ainda sobra um dim-dim pra coca-cola, enqto espera os mecanicos da revenda, montar tudo pra ti :P


  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Brasilia - DF
    Idade
    36
    Posts
    738

    Re: como posso deixar minha titan original mais esportiva

    Pow é como o chuckzin falou!!!

    e bem por ai mesmo, num compensa gastar muito não, tipo carenagem em CG eu acho muito feio e tal...
    mas vai de gosto...

  5. #5
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: como posso deixar minha titan original mais esportiva

    Moto esportiva nem sempre combina com cromados... então muito cuidado na escolha das peças!
    Eu deixaria cromado para pequeeeeeenos detalhes... e pegaria espelhos e setas na cor preta, com lente fumê (as cristais não me agradam mto)!!
    Rodas de liga leve dão uma baaaaaaaaaaaita melhorada, deixa qqr "motinho" parecendo uma "moto"... mesmo q seja uma POP! hehehe
    Uma alça do garupa estilo GS500 tb já dá um ar esportivo...
    Lanterna fumê... por favor não coloca a cristal senõa tu vai andar com lâmpada amarela ou rosa.. e qqr uma das 2 fica ridícula... optando pelo preto tu ficas com a moto personalizada e sem aberrações.
    Na minha moto eu tinha apenas os manetes cromados e a alça do garupa polida, de resto eram todos detalhes pretos... e ficava sempre de ótimo gosto! hehee
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  6. #6
    Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Fortaleza-CE
    Idade
    40
    Posts
    90

    Re: como posso deixar minha titan original mais esportiva

    Citação Postado originalmente por Luigi Ver Post
    Falando sério, deixar titan esportiva, é algo que, além de não valer a pena (dinheiro empregado sem retorno) não vai ficar bom!

    Guarda a grana e troca de moto
    Concordo, não vale a pena, mas se for fazer, não enfeite demais e guarde as peças originais para quando for vender a motoca.

  7. #7
    Senior Member Avatar de chuckzin
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    36
    Posts
    683

    Re: como posso deixar minha titan original mais esportiva

    Que cor é sua moto?

    Se for vermelha, prata, verde, pense em detalhes pretos (Piscas fumê, mini manetes, mini retro, lanterna fumê e afins)

    Se for azul, preta, pense em detalhes cromados (Piscas cristais, mini manetes cromados, mini retro com haste cromada, aro do farol cromado e afins)

    Lembrando que quando falo em retrovisores com haste cromada, é apenas a haste.
    A capa plástica é preta. Porque muito cromo é coisa de moto custom

    Sobre rodas de liga e afins, acho muito gasto. E particularmente, se for por rodas de liga, opte pelo desenho das rodas da CG Sport ou Strada, nada de rodas de 3 pontas que parecem helice de ventilador

    Antes prefiro então aros ThreeHeads mais largos, com raios em inox

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Idade
    42
    Posts
    159

    Re: como posso deixar minha titan original mais esportiva

    Eu pensaria em rodas de liga, frente a disco e algumas partes cromadas mais nada d+, escapamento nem curto .. escape esportivo acho bacana em motos com motor um pouco mais forte tipo de 500 pra cima.. tem muitas coisas que podem ser feitas mais tome muito cuidado pq para passar do limite e ficar tosco é facil

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: como posso deixar minha titan original mais esportiva

    sempre tem um pa dize q nao vale a pena.. carai.. claro q vale a pena.. se o kra quize-se/pude-se compra outra moto ele comprava.. vale a pena sim mexe na moto... tem as coisas basicas que jah foram ditas e pode inventa suas proprias tbem.. eu nao sou bom pra inventa nada.. mas tem gente q manda muito bem nas pequenas fazendo uns tuning show.. mete pau nas mexieda.. vai vendo damoçada na rua ou na net ae mermo..e boa jah vai pegando umas idea! xD

    no mais to nas dicas dos kra ae.. retrovisores / guidao /pisca jah da uma boa melhorada no visu!
    ....

  10. #10
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Campo Grande M/S
    Idade
    53
    Posts
    2

    Re: como posso deixar minha titan original mais esportiva

    Citação Postado originalmente por Adriano CG bolinha Ver Post
    Eu pensaria em rodas de liga, frente a disco e algumas partes cromadas mais nada d+, escapamento nem curto .. escape esportivo acho bacana em motos com motor um pouco mais forte tipo de 500 pra cima.. tem muitas coisas que podem ser feitas mais tome muito cuidado pq para passar do limite e ficar tosco é facil
    Citação Postado originalmente por rodrigo_motoqueiro Ver Post
    Eu quero transformar minha titan, que está original, e deixar ela mais esportiva!!! Me endiquem o que eu posso fazer!!!!?
    VC pode por um jogo de bacalhau da 125 es e joga fora as pedaleiras do passageiro que fica bem legal tambem

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •