Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Motociclista Avatar de mmoura
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cachoeira do Sul - RS
    Idade
    38
    Posts
    1.097

    Ferrugem no tanque

    galera eh o seguinte!
    depois de ter feito a pintura da fanzoca, percebi que
    tem ferrugem dentro do tanque!
    como retirar? tera algum problema no motor ou na carburação?
    pode piorar ainda mais?
    um abraço
    AH, EU SOU GAÚCHO!

    [img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Ferrugem no tanque

    A minha tinha também, ficou parado para pintar e apareceu ferrugem, mas nada de tão grave, isso aí não tem problemas, se o tanque ficou seco e com muito pó de ferrugem dentro, tira a torneiriha e passe bastante ar dentro dele para sair o pó, depois coloque gasolina e mexa bastante para limpar dentro e depois tire essa gasolina. Se quizer vc pode deixar ele aí um dia com bastante WD-40. Tente espirrar em todos os lugares que vc conseguir e boa.

    Não esqueça de colocar um filtro de gasolina, vc vai notar que ele vai sujar rapidinho, aí é sempre ir conferindo e trocando o filtro.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  3. #3

    Re: Ferrugem no tanque

    Essas manchas vão ficar aí pelo resto da vida.
    Dá uma lavada com querosene e pau no boi.
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Lençóis Paulista
    Idade
    36
    Posts
    31

    Re: Ferrugem no tanque

    Amigo faz o seguinte, enche o tanque de gasolina aditivada, que ela tem um produto especial para limpar o motor de resíduos (sujeira e ferrugem) nem precisa dar o trabalho todo que o nosso amigo disse aí em cima,a gasolina aditivada vai ajudar a limpar o tanque da ferrugem, mas não é aconselhável usar sempre aditivada enche uma vêz a cada 2 meses você vai notar a diferença !
    Adrian Gabriel

    "Aqui está a chave da minha filosofia, um louco como eu, só precisa do infinito"

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •