Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 41 de 41
  1. #31
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492

    Re: pop 100... vale á pena?

    Dependendo de onde você for rodar, a pop é uma boa opção. Eu particularmente não pegaria uma via com velocidade máxima superior a 60 por hora de pop por achá-la leve demais. Caso vá passar por essas situações, diria que é mais negócio pegar uma Yes, Titan ou YBR usada, que vão bem até na estrada, desde que bem conduzidas.

  2. #32
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: pop 100... vale á pena?

    A Pop deve ser uma boa moto sim, mas sei lá, EU não compraria, se for uns 4.000 como os colegas vêm dizendo sou muito mais juntar uns 800 conto e pegar uma Intruder 0km.

    Talvez uma Intruder não seja tão econômica quanto a pop, mas vai te atender muito melhor, pois é completa e muito mais confortável, fora que vai possibilitar algumas viagens de fim de semana.

    Se eu fosse pegar uma moto para trabalho somente, ir e voltar, deixar na chuva, pegar chuva e tudo mais, eu pegaria uma CG quadrada ou uma today, deixava a mecânica 100% e o resto meio feio mesmo e boa.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  3. #33
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Indaiatuba/SP
    Idade
    35
    Posts
    1.094

    Re: pop 100... vale á pena?

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    A Pop deve ser uma boa moto sim, mas sei lá, EU não compraria, se for uns 4.000 como os colegas vêm dizendo sou muito mais juntar uns 800 conto e pegar uma Intruder 0km.

    Talvez uma Intruder não seja tão econômica quanto a pop, mas vai te atender muito melhor, pois é completa e muito mais confortável, fora que vai possibilitar algumas viagens de fim de semana.

    Se eu fosse pegar uma moto para trabalho somente, ir e voltar, deixar na chuva, pegar chuva e tudo mais, eu pegaria uma CG quadrada ou uma today, deixava a mecânica 100% e o resto meio feio mesmo e boa.
    concordo tbm!!!

    a pop é muitoo limitada, ai depois que ele pegar gosto por andar de moto, vai querer da uns roles mais longe, ai de pop ele num vai poder, então aconselharia a pegar uma 125cc ou 150cc. Se não poder pegar zero, tu encontra umas usadas em bom estado de conservação.
    [b]Orange Metallic!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22119.0

    [b]Visitem:
    http://www.hpdopassat.com.br

    [img width=380 height=130]http://img44.imageshack.us/img44/1276/motoecarro.jpg[/img]

  4. #34
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re: pop 100... vale á pena?

    pelo preço, pegaria uma Yes, to com uma ha um ano e so gastei ate hj 200 reais (em peças):
    um pneu tras. 100x90 x18 tubelss pirelli, cabo de acelerador e cabo contagiros, fora o oleo q toda moto tem q gastar mesmo.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  5. #35
    Motociclista Avatar de Hunt3r
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    581

    Re: pop 100... vale á pena?

    pop 100... vale á pena?
    Pra parar de andar de ônibus, eu acho que vale a pena sim.
    Mas se for começar a pensar bem, vai ver que pelo preço que se paga por uma POP não é muita vantagem pois a moto não tem acessório nenhum.
    A única vantegem dela é a mecânica Honda, mas no caso de pegar uma Suzuki ou outra Honda/Yamaha usada tu não vai ficar na mão.

    Abraços!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  6. #36
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re: pop 100... vale á pena?

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Se eu fosse pegar uma moto para trabalho somente, ir e voltar, deixar na chuva, pegar chuva e tudo mais, eu pegaria uma CG quadrada ou uma today, deixava a mecânica 100% e o resto meio feio mesmo e boa.
    Eu como defensor das todays digo NAO!
    A today tem que ser reformada inteira e andar com todo o cuidado, sem falar de colocar um freio a disco.
    A Today tb merece respeito e freio a disco
    ahuaeaehaehuaehuae
    Anh sim, tem que ser 92-94 para ter CDI


    Para fazer isso ae compra CG 9X(acima de 94).
    Vc vai pagar pouco, gastar pouco para arrumar ela e ter um moto confiavel.

  7. #37
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    São Bernardo do Campo
    Idade
    49
    Posts
    2

    Re: pop 100... vale á pena?

    A poucos dias atrás eu quase peguei uma POP, mas analisei o mercado e encontrei por R$3000,00 uma Honda Biz C100 ano 2005 absolutamente zerada.....Como preciso dela pra bater/trabalhar (50km/dia) tanto faz ser zero km como um pouco usada....estou super feliz com a Biz, é mais bonitinha, cambio semi automatico e melhor mercado.

    Boa sorte.
    Suzuki Bandit N1200


    Honda Biz (Guerreira)

  8. #38
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Jequié-BA
    Idade
    38
    Posts
    103

    Re: pop 100... vale á pena?

    Voce vai comprar a vista???
    A Pop é ótima se vc não quer ir de ônibus! Mas acho que se for mais de 4 mil, não vale apena!
    Meu irmão comprou uma motoca ybr 2007 por 3800 com 17mil km rodados. Se vc for comprar uma motoca usada dá uma olhada nos pneus, relação, motor....procura com paciencia que dá pra achar coisa boa!
    A Intruder é ótima! Se vc andar no estilo tiozão (até 60km/h) faz 40km/l, no estilo jovem cheio de vida (80 km/h) faz 35km/l, no estilo piloto de corrida (100 km/h) faz 30km/l. Mas se vc bater a motoca, aí sim as peças são um pouquinho salgadas. Mas quer saber? Eu tenho uma dessas, bati a motoca e não me arrependo de ter investido nela!!!!
    [hr]Mensagem unida: [time]1243557083[/time][hr]
    Voce vai comprar a vista???
    A Pop é ótima se vc não quer ir de ônibus! Mas acho que se for mais de 4 mil, não vale apena!
    Meu irmão comprou uma motoca ybr 2007 por 3800 com 17mil km rodados. Se vc for comprar uma motoca usada dá uma olhada nos pneus, relação, motor....procura com paciencia que dá pra achar coisa boa!
    A Intruder é ótima! Se vc andar no estilo tiozão (até 60km/h) faz 40km/l, no estilo jovem cheio de vida (80 km/h) faz 35km/l, no estilo piloto de corrida (100 km/h) faz 30km/l. Mas se vc bater a motoca, aí sim as peças são um pouquinho salgadas. Mas quer saber? Eu tenho uma dessas, bati a motoca e não me arrependo de ter investido nela!!!!
    Viagem Jequié à Dom Basílio 750km
    DEUS EXISTE
    Jequié/BA

  9. #39
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    belo horizonte
    Idade
    40
    Posts
    16

    Re: pop 100... vale á pena?

    pois é rapaziada,obrigado a atenção aí...
    meu primo deu uma olhada pra mim ,e achou aqui em bh a pop por 4,700!! não dá não dá,estou vendo que realmente o melhor para minha condição seje pegar um cg usada na faixa dos 5k...deve valer mais á pena mesmo
    ''O que me preocupa não é o grito dos maus,mas o silêncio dos bons'' M.L.K

  10. #40
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re: pop 100... vale á pena?

    Pelo preço da Pop, eu pegava uma CG ou YBR usada, ano 2000 à 2003, acho que você encontra, e é muito mais moto.
    ...

  11. #41
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re: pop 100... vale á pena?

    Citação Postado originalmente por luiz7 Ver Post
    pois é rapaziada,obrigado a atenção aí...
    meu primo deu uma olhada pra mim ,e achou aqui em bh a pop por 4,700!! não dá não dá,estou vendo que realmente o melhor para minha condição seje pegar um cg usada na faixa dos 5k...deve valer mais á pena mesmo
    melhor coisa que tu fas pegar uma moto usada mas que seja uma moto rsrsr (nada contra a pop mas não vou coma cara dela nem a pau,e existe outras excelentes motos 125/150 por ai como :

    cg : peças baratas boa durabilidade e revenda----- mas é a preferida dos ladroes
    ybr: mais difícil as peças paralelas (embora tenha muito) boa revenda ótima durabilidade------ razoável em se tratando de roubos
    yes: ótima moto boa durabilidade (peças usada para yes ? iscto non eczizte: mecânico padre Quevedo) revenda ruim------ relativamente dificil na preferencia dos amigos do alheio, mas não se engane roubam também
    [hr]Mensagem unida: [time]1243640307[/time][hr]
    Citação Postado originalmente por luiz7 Ver Post
    pois é rapaziada,obrigado a atenção aí...
    meu primo deu uma olhada pra mim ,e achou aqui em bh a pop por 4,700!! não dá não dá,estou vendo que realmente o melhor para minha condição seje pegar um cg usada na faixa dos 5k...deve valer mais á pena mesmo
    melhor coisa que tu fas pegar uma moto usada mas que seja uma moto rsrsr (nada contra a pop mas não vou coma cara dela nem a pau,e existe outras excelentes motos 125/150 por ai como :

    cg : peças baratas boa durabilidade e revenda----- mas é a preferida dos ladroes
    ybr: mais difícil as peças paralelas (embora tenha muito) boa revenda ótima durabilidade------ razoável em se tratando de roubos
    yes: ótima moto boa durabilidade (peças usada para yes ? iscto non eczizte: mecânico padre Quevedo) revenda ruim------ relativamente dificil na preferencia dos amigos do alheio, mas não se engane roubam também
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •