Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 71
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Minha namorada quer uma moto, e custom!!!

    É isso ae, ela que n era chegada em moto, agora quer uma.. E da preferência por custom..
    Ela tem 1.62 e uns 49kg, mas é forte pra burro, a anos faz academia, ginástica olímpica, Yôga, e sei lah o que.. u de cada vez mas fez um baraio de coisa.. então peso não é problema pra ela..

    Quais opções, novas, por ter opção de consórcio, que não paga muito juros, ou dependendo do preço de uma usada eu compro e ela me da a grana..

    O que pensei ate agora, se puderem me dar opniões e novas opções..
    Ela vai pegar estrada com ela..

    Intruder 125: acho muito fraca, e ela acha feia, mas compraria..
    Dafra 150: Ela ja viu, gostou e eu andei e aprovei, ja fiz viagem de 300km sem para e não cansei nada. Uma grande opção..
    Shark 250: Da Traxx, ta 9500,00 a vista, o barulho é animal, parece q tu ta numa motona com um **** motor, com faróis auxiliares, muito estilosa, só liguei na cc, funcionou muuuuuuuuito bem.. É uma opção que tem desenpenho, podendo até nós 2 viajarmos..

    Não lembro de outra Zero a custo baixo..

    Usadas??

    Intruder 250: Não sei absolutamente nada dela..
    Virago 250; Tb n sei nadica,,
    mais alguma??

  2. #2
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.306

    Re: Minha namorada quer uma moto, e custom!!!

    cara, eu iria de intruder 125 ou de viraguinho, antes de viraguinho
    isso por aqui, pois é praticamente impossível achar peças para outras marcas, nem motos dessas não se acha por aqui

  3. #3
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Minha namorada quer uma moto, e custom!!!

    Mostarda, fica complicado pela região, se fosse aqui no Rio ou São Paulo vc poderia escolher qualquer uma. Por ser uma atleta ajuda muito, mas não é o principal, ela terá que aprender a parte técnica da pilotagem que é a mais importante. Leve em conta a facilidade de encontrar peças na sua região, acho o mais importante. Uma Virago 250 assim como a Intruder 250, são motos espetaculares, só quem andou nelas pode falar, mas retorno ao problemas de se achar peças na sua localidade. Leve isso em consideração. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re: Minha namorada quer uma moto, e custom!!!

    bom,minha vizinha queria muito uma moto custon,comprou uma intruder 125 com varios acessórios....hj ela tem uma namorada
    sem preconceitos,só contei minha história XD

  5. #5
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.306

    Re: Minha namorada quer uma moto, e custom!!!

    huashuiahsuiahsuhauishuiaushua

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Minha namorada quer uma moto, e custom!!!

    E a Dafra 250?? vi agora.. R$9900,00... reza a lenda que quando acabar as Kansas 250 virão as Horizon 250, que terá injeção.. alguém sabe disso?!?!!?

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de jeanks
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campo Grande - MS
    Idade
    36
    Posts
    487

    Re: Minha namorada quer uma moto, e custom!!!

    Mostarda, essa conversa da Horizon ta desde que a Dafra começou... até hoje só de concreto é a Kansas 250 edição limitada mesmo, mas se essa 250 não colar, duvido que a Dafra lance uma Horizon, e vai acabar de o comprador da Kansas 250 ficar com uma jaca na mão. Sem falar que não confio na marca, mas se fosse pra comprar uma, eu iria esperar se essa Horizon sair mesmo, pra não correr o risco deles pararem de vender a Kansas 250 e ficar com uma bomba na mão.


    Moto custom é complicado, tem a Intruder, mas que eu tb acho feia, não compraria. O resto de Custom baixa cc é dessas chinesaiada ai, que não consigo confiar nessas marcas.

    Mas se ta afim mesmo mete a cara numa Kansas 150 mesmo, bem mais bonita que a Intruder, na minha opinião.

    A Mirage não interessa??? ]

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de Sky
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    267

    Re: Minha namorada quer uma moto, e custom!!!

    Cara eu iria de Intruder ou Virago mesmo, não desmerecendo as outras, mais maior custo beneficio do mercado, muitas tem preços bons, mais peças que não duram muito. Leve isso em consideração.
    DT180 [83] - Agrale 27.5 [86] - Suzuki RMX 250 [94] - TDM225 [01] - XT225 [04] - Suzuki Yes - [09] - Hornet 600 [06] - Bandit 650N [09] - Bandit 650N [12] e Teneré [12].


    "Não encontre um defeito, encontre uma
    solução".
    Henry Ford.

  9. #9
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Minha namorada quer uma moto, e custom!!!

    Há várias opções de moto custom. Ela pode optar por uma mais potente e usada, como a Shadown 600cc, a Virago 535 e a Drag Star. A Virago 535 além de ser uma boa moto, com cardã, tem a vantagem do preço, em torno de 13 mil, caso a moto esteja em excelênte estado.

    As de pequenas cilindradas, 125 e 150cc temos a Intruder e a Kansas. A Intruder não é muito bonita quando sai da loja, mas quando coloca alforge e sissy-bar ela muda totalmente, ficando bem bonita. Eu tenho uma e depois que coloquei esses acessórios ela é bem elogiada.

    Quanto as 250 o que não falta são opções. As mais baratas são a Kansas 250, a MVK Fênix e a Traxx Shark. As caras são a Mirage 250, considerada a melhor, a VBlade, considerada a mais feia e a Garini, com mais acessórios. Dessas motos, acho interessante a Kansas, pois é quase uma cópia fiel de uma das melhores 250cc que tivemos fabricadas por aqui: a Virago 250. E numa avaliação que li, apresentou o melhor freio da categoria e 9900 por um motor de dois cilindros em V, configuração que toda custom deveria ter, acho que vale a pena.

    Como pode ver, há muitas opções, de vários preços e tamanhos. Basta ela escolher o que é melhor pra ela, cabendo no bolso.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Minha namorada quer uma moto, e custom!!!

    É, ela ja ta querendo a Kansas 250. Até pq um amigot em a 150 e ja viagei e ele tb elogia muito.. e fica meio que no orçamento.. ja a mirage foge muito eh 15 conto..a vblade ela gosta.. acha feia... e a traxx e garini n confio muito... mas confesso que fiquei feliz com os equipamentos que tem.. mas a cc mais proxima eh 370km daqui.. ja a Dafra eh 130km e é uma cidade que vou seguido..

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de Sky
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    267

    Re: Minha namorada quer uma moto, e custom!!!

    Bom se for nisso mesmo voto na Kansas, meu colega tem e é uma belezinha de pilotar, muito confortável
    DT180 [83] - Agrale 27.5 [86] - Suzuki RMX 250 [94] - TDM225 [01] - XT225 [04] - Suzuki Yes - [09] - Hornet 600 [06] - Bandit 650N [09] - Bandit 650N [12] e Teneré [12].


    "Não encontre um defeito, encontre uma
    solução".
    Henry Ford.

  12. #12
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: Minha namorada quer uma moto, e custom!!!

    pegaria a kansas250,

    mas correria pra comprar, ja q é edição limitada

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  13. #13
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Minha namorada quer uma moto, e custom!!!

    Mostarda... tu já tiveste até contato com pessoas aki do fórum q tiveram ou tem (sei l&#225... motos de marcas não conhecidas... e tu sabes o qto é caro manter essas motos pois SOMENTE em concessionárias tu acha peças.
    Eu iria pra algo mais tradicional... sem dúvidas!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  14. #14
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Posts
    104

    Re: Minha namorada quer uma moto, e custom!!!

    Mostarda, tem um amigo meu que ta querendo vender a Virago dele, completa, alforges e todas as tranqueiras possiveis de uma custon. Ele me falou em 12 paus, mas isto talvez seja negociável, até porque ele tem uma situação financeira "favoravel". Qualquer coisa me da uma chamada no msn. Abraço

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Jequié-BA
    Idade
    37
    Posts
    103

    Re: Minha namorada quer uma moto, e custom!!!

    Vai de Kansas 150 ou Intruder 125.
    Essa Kansas 250 é edição limitada, e se não cair no gosto do povo? E as peças?
    A outra Kansas 150 até que dá pra encarar....mas acho ela bonita e fraquinha com mal acabamento.
    A Intruder 125 essa sim é uma motoca valente! Nunca me deixou na mão! Só elogios! Feinha não acho não... e se sua namorada quer uma custom é óbivio que ela vai montando a motoca aos poucos com a cara dela!!!
    Viagem Jequié à Dom Basílio 750km
    DEUS EXISTE
    Jequié/BA

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •