Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 20
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Primeiras impressões da CG150!

    Bom, bursquei ontem e porto alegre, fiz uns 10km na cidade e ja fui pra faze 360km de estrada..

    Bom, achei a suspenção uma maravilha em tormos de conforto, porem em curvas de alta ela tende a balançar bastante, ao ponto de se tiver ondulações ter que reduzir um pouco (quando ta no talo).
    Tem uma torque muuuuuuuuuuuito superior ao comprado uma XTZ125 que era minha experiencia... na reta manter 110 é tranquilo.. subida de serra o minimo foi 85km/h. e o maximo que marcou no painel fui numas descidas, 133km/h e corto o giro, no GPS deu cravado 120km/h!

    Vim com ela de punho aberto a viagem inteira, fez 29,5km/l, achei muito bom, o SEBA veio cmg na Twister dele, no mesmo ritmo que eu, 90-120.. e fez 23 e poucos km/l..

    Achei a moto muito boa mesmo.. tem uma facilidade de andar em alto giro q eu n imaginava.. qd tava em subidas que baxava de 90 e colocava a quarta e ela começa a aumentar.. a xtz qd baixa de 80 e coloca quarta contunua morrendo, parece que n tem tanta força em alta..

    Achei muito massa a iluminação do painel, é um verde claro puxando pra azul claro.. muito massa...

    Senti uma grande falta de retomada nas ultrapassagens (óbvio né, acostumado com 250).

    No geral, acho que seria sofrível viajar entre 2 mais bagagem, eu que estava com pressa achei no limite andando sozinho. mas fiz rápido a viagem contando todo imprevisto de carro e fila gigantes pra ultrapassar, mais 30minuto parados entre as 3 paradas.... sai de porto as 16h e cheguei às 20:40..

    Em linhas gerais, não senti aquele buraco em termo de tudo na moto qeu sinto quando saio da Fazer/Lander e vou pra XTZ125.. na cg não foi grande o susto..

    Qualquer coisa... gritem ae...
    [hr]Mensagem unida: [time]1244311990[/time][hr]

  2. #2
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: Primeiras impressões da CG150!

    ou seja ta aprovado??? .. mas vem ca... a moto e zero???.. vc nao teve a preocupação no ameciamento ... ja foi logo dando cassete nela
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Primeiras impressões da CG150!

    Aprovadissima....

    Ta com 23milkm.. aheauhaeueahaeuea

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    34
    Posts
    2.567

    Re: Primeiras impressões da CG150!

    Cg realmente é mtoo boa pra viagem....

    .... só que não posso falar mto né, é a unica moto que viajei até hoje né...

    mas posso dizer também que é mtoo confortável =)
    [hr]Mensagem unida: [time]1244323658[/time][hr]
    Ei mostarda, coloca o link do topico dela na tua assinatura =P
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Lins - SP
    Idade
    37
    Posts
    373

    Re: Primeiras impressões da CG150!

    Puxa, legal!! Achei que o consumo seria mais alto, de acordo com a descrição do percurso que vc deu! tá ótimo!!

    Essa imagem é de GPS?

    Abraço!
    Loucos são os que não encontraram motivos para serem normais...

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Patos
    Idade
    38
    Posts
    202

    Re: Primeiras impressões da CG150!

    E essa parada de gps, como fonciona? ja tinha na moto? vc instalou na hora?
    se der explica como é essa parada aê... por favor.
    valeu.
    Pode até comprar a moto! O amor motociclistico não.

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re: Primeiras impressões da CG150!

    Citação Postado originalmente por Mostarda_69 Ver Post
    Aprovadissima....

    Ta com 23milkm.. aheauhaeueahaeuea
    fruta que partiu é de quem esta moto?
    não que esteja muito rodada no geral, mas pelo ano tá, acho que o dono mantem ela rodando em turnos de 8 em 8 horas trocando só os pilotos,śo ligou a moto uma vez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    rsrsrsrrs

    agora serio é de motoboy?
    como pode ter rodado tanto?
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re: Primeiras impressões da CG150!

    Citação Postado originalmente por kid_biker Ver Post
    E essa parada de gps, como fonciona? ja tinha na moto? vc instalou na hora?
    se der explica como é essa parada aê... por favor.
    valeu.
    O dele é esse aqui que por sinal é um dos melhores para uso externo. Na minha opinião claro...

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...s-nauticas-_JM

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re: Primeiras impressões da CG150!

    Citação Postado originalmente por kid_biker Ver Post
    E essa parada de gps, como fonciona? ja tinha na moto? vc instalou na hora?
    se der explica como é essa parada aê... por favor.
    valeu.
    não é instalado na moto não é um aparelho portátil cujo o qual vc determina as coordenadas certas , ele te localiza no planeta todo com extrema precisão coisa de metro! ( mais ou menos isto)
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  10. #10
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: Primeiras impressões da CG150!

    Citação Postado originalmente por pistão Ver Post
    fruta que partiu é de quem esta moto?
    não que esteja muito rodada no geral, mas pelo ano tá, acho que o dono mantem ela rodando em turnos de 8 em 8 horas trocando só os pilotos,śo ligou a moto uma vez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    rsrsrsrrs

    agora serio é de motoboy?
    como pode ter rodado tanto?
    tb axei muito ..
    [hr]Mensagem unida: [time]1244354580[/time][hr]
    Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    O dele é esse aqui que por sinal é um dos melhores para uso externo. Na minha opinião claro...

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...s-nauticas-_JM
    rapaz nao ta muito caro nao .... esse de carro que so falta da piruetas (pois o bicho toca mp3/tem bluethon/memorica card/passa filme/ viva voz/comando de voz/tela de polaxo que radio fm/ve foto/e seila mais oque ) ... ta na faixa de 400 a 600 magos ...
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  11. #11
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    57
    Posts
    763

    Re: Primeiras impressões da CG150!

    Não acho 23 mil muito rodada...a depender do ano, claro!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=25838.0
    Acima o link com as fotos da "nova" motoca do Mostarda_69...

  12. #12
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.306

    Re: Primeiras impressões da CG150!

    cara, sem dúvida nenhuma, titan 150 é uma ótima moto, eu adorava a minha!

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Primeiras impressões da CG150!

    Citação Postado originalmente por Dumbex Ver Post
    Ei mostarda, coloca o link do topico dela na tua assinatura =P
    Já providencio isso....

    Citação Postado originalmente por vinicius.a Ver Post
    Puxa, legal!! Achei que o consumo seria mais alto, de acordo com a descrição do percurso que vc deu! tá ótimo!!
    Essa imagem é de GPS?
    Pois eh.. eu achei que seria tipo uns 25-24km/l. mas realmente me surpreendi..
    Sim, é do GPSmap 60 CSX..

    Citação Postado originalmente por kid_biker Ver Post
    E essa parada de gps, como fonciona? ja tinha na moto? vc instalou na hora?
    se der explica como é essa parada aê... por favor.
    Opa.. só da uma olhadinha no mercado livre, pelo modelo que citei acima.. tem pra vende.. ele é portátil.. a prova d' água.. a pilha dura demaaaaaaais... eh muito fácil de mexer e ajuda um monte...
    Eu levei ele na mala de tanque que tinha levado com meu capacete no busão..

    Citação Postado originalmente por pistão Ver Post
    fruta que partiu é de quem esta moto?
    agora serio é de motoboy?
    como pode ter rodado tanto?
    Não cara... eh do SEBA aqui no fórum.. é que ele mora em porto e trabalhava em Guaíba.. dava 35km da casa dele ate o trab.. e isso 2vezes por dia todos dias neh... é rodada de estrada, ela ta impecável!!!


    Cara, falando do GPS.. tem outros tipo os de carro.. mas eles não chegam nem perto na rpecisão desse (eu preciso pra marcação de terras tb, por isso precisa ser dos melhores em sinal), e é a prova d' água, pra viaja de moto n tem melor que ser a prova.. ahueahaeuhuaehueahaeuhae


    Marvila, valeu ae pelo link... hoje a tardinha eu faço um la no foto das motocas, com fotos decentes..

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Primeiras impressões da CG150!

    Mais algumas impressões.
    Como to andando na maciota pra ver a média máxima, to curtindo bastante e analisando tudo que posso.

    POSITIVOS:
    Andar uniforme, é muito suave, troca marchas sem dar tranco, não engasga nadinha, não perde nada pra uma injeção quando aquecida. É muito macia, isso que to com F: 25lbs e T: 31lbs, sendo que pra 1 é F:25lbs e T:29lbs, e o amortecedor no mais duro. Muito silenciosa, todo conjunto, só escuto um pouco de barulho da relação, mas pode ser porque ja não é original e pode ter sido colocada uma vagabundo, depois confiro a marca.

    NEGATIVOS:

    Ligar de manha, á, isso é tendão de aquiles de qualquer carburada, a única coisa que não gostei nela é que o afogador não acelera ela, como na Strada e Twister, tu precisa fica acelerando e mantendo. Em média ela apagou umas 3 vezes ate aquecer, isso sem força o giro pois o motor está frio, creio eu não ter passado de 2500rpm. Guidon trava de um lado somente, a trava não é para os 2 lados, acho um atraso, eu acostumado com fazer/lander to sempre girando pro contrario dela.

  15. #15
    Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Canoas
    Idade
    36
    Posts
    70

    Re: Primeiras impressões da CG150!

    Quando eu viajo com a minha Titan, sempre vai eu e minha namorada + alforges Lotados, e ela nao fica ruim de viajar nao... Logico, tem que ter muita paciencia e nao pode ter pressa pra querer chegar, mas ela mantem 100Km/h numa boa....

    Bem, nao tenho do que reclamar.

    e agora entao, com IE, ficou melhor ainda!!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •