Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11
  1. #1
    Motociclista Avatar de Joao Marcos - Alemaoo
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Cardoso-SP
    Idade
    34
    Posts
    509

    Guidão da Twister na Fan

    Estou querendo colocar o guidão da twister na minha Fan, pois axo q em questão da estética vai fikar legal, mais gostaria da opinião de vcs em questão da dirigibilidade, vai mudar alguma coisa?? alguem jah fez isso??
    Ensine seu filho a gostar de motos, assim não terá dinheiro para gastar com drogas!
    1ª Moto: CG125 Fan 2005/2006 (vendida)
    2ª Moto: YS 250 Fazer 2010/2011 (atual)

  2. #2
    Member
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Rio Grande RS
    Idade
    35
    Posts
    79

    Re: Guidão da Twister na Fan

    cara durabilidade depende da marca que tu for coloca e tu vai te q corta uns dois dedos de cada lado.

    Abraço!!
    Titan KS 03/04 Azul.
    Vem de 200 que 150 não tem vez!!!

  3. #3
    Motociclista Avatar de Joao Marcos - Alemaoo
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Cardoso-SP
    Idade
    34
    Posts
    509

    Re: Guidão da Twister na Fan

    Citação Postado originalmente por Duds89 Ver Post
    cara durabilidade depende da marca que tu for coloca e tu vai te q corta uns dois dedos de cada lado.

    Abraço!!
    Não flei em durabilidade, mais sim em DIRIGIBILIDADE. e pq cortar dois dedos de cada lado???
    Ensine seu filho a gostar de motos, assim não terá dinheiro para gastar com drogas!
    1ª Moto: CG125 Fan 2005/2006 (vendida)
    2ª Moto: YS 250 Fazer 2010/2011 (atual)

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Localização
    Bento Gonçalves - RS
    Idade
    38
    Posts
    396

    Re: Guidão da Twister na Fan

    pq não coloca o da Strada.. eu tenho na minha e acho bem mais confortável e estável a pilotagem...
    mas tem que trocar o cabo da embreagem pelo da Strada também...
    [img width=502 height=130]http://img510.imageshack.us/img510/8424/bannernovofanny4.jpg[/img]

    troco um coração por um fígado

  5. #5
    Motociclista Avatar de Joao Marcos - Alemaoo
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Cardoso-SP
    Idade
    34
    Posts
    509

    Re: Guidão da Twister na Fan

    Citação Postado originalmente por Doidooo Ver Post
    pq não coloca o da Strada.. eu tenho na minha e acho bem mais confortável e estável a pilotagem...
    mas tem que trocar o cabo da embreagem pelo da Strada também...
    O da Strada é diferente do da twister?? e pq tem que colocar o cabo de embreagem da Strada tbem??
    Ensine seu filho a gostar de motos, assim não terá dinheiro para gastar com drogas!
    1ª Moto: CG125 Fan 2005/2006 (vendida)
    2ª Moto: YS 250 Fazer 2010/2011 (atual)

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Localização
    Bento Gonçalves - RS
    Idade
    38
    Posts
    396

    Re: Guidão da Twister na Fan

    Citação Postado originalmente por Joao Marcos - Alemaoo Ver Post
    O da Strada é diferente do da twister?? e pq tem que colocar o cabo de embreagem da Strada tbem??
    A diferença do da Strada pro da Twister eu acredito que seja o preço... o da Strada costuma ser mais barato...
    e tem que trocar o cabo da embreagem pq como o guidão é mais baixo, fica sobrado cabo e ele acaba ficando arqueado e a embreagem fica mais dura e pode ainda ficar raspando o paralama dianteiro (no caso da 150) ou pega no scap (meu caso)....
    [img width=502 height=130]http://img510.imageshack.us/img510/8424/bannernovofanny4.jpg[/img]

    troco um coração por um fígado

  7. #7
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Guidão da Twister na Fan

    Eu paguei 11 reais no guidon da Twister marca Chapam... usei por 4 anos SEM NENHUM sinal de ferrugem!! Aprovadíssimo!
    Não troquei cabo de embreagem nem nada... fica ótimo... e o cabo na YBR não faz lá tanta diferença... só estética mesmo!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  8. #8
    Member
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Rio Grande RS
    Idade
    35
    Posts
    79

    Re: Guidão da Twister na Fan

    desculpa li errado hehehehe olha muda na dirigibilidade muda eu tenho o da strada e muda mas nao quer dizer que piore depois de umas semanas tu ti acostuma corta dois dedos de cada lado pq se nao ele fica muito comprido e fica estranho coloca ele do lado do teu original q tu vai ve a diferença e meu concelho eh o da strada q eh mais barato e eh a msm coisa que o da twister soh o detalhe do cabo que o amigo falou eh verdade ele fica um pouco mais duro mas nada nao muita coisa o bom era coloca um um poco mais curso ah e o guidon da strada ou da twister tu vai te q faze os furinhos que encaixa o negocio que tem os botoes de luz alta pisca e um furo para o do acelerador mas nada dificil acho q uns 15 minutos tu faz td.

    Abraços!!!
    Titan KS 03/04 Azul.
    Vem de 200 que 150 não tem vez!!!

  9. #9

    Re: Guidão da Twister na Fan

    Adapta direitinho e vai sem medo maguari.
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



  10. #10
    Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    59

    Re: Guidão da Twister na Fan

    Pode colocar sem cortar ou trocar mais nada, no primeiro dia vc sente diferença, masi depois acostuma a dica de colocar o da Strada é valida o preço deve ser menor.

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    ituverava
    Idade
    34
    Posts
    654

    Re: Guidão da Twister na Fan

    pode por q fika bom, mas acho o original mas confortavel
    [img width=260 height=130]http://img834.imageshack.us/img834/9862/lokamg.jpg[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •