Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 33
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    bh minas gerais
    Posts
    637

    Motociclistas vs carros(falta de respeito )

    Como todos sabem, existe uma disputa (carro VS moto) aqui no Brasil, e nem vale a pena dizer quem sempre leva pior.
    Mas o que eu não sabia, era que esta briga de carro e moto era tão descarada também em outros continentes.
    Estava eu vendo um vídeo da Yamaha FZ-16, quando no final de vídeo me deparo com uma situação um tanto quanto assustadora (me subiu uma raiva).
    [/size]
    [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=7WlaAzpL6Dc&feature=related[/youtube]
    liberdade sem medo

  2. #2
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re: Motociclistas vs carros(falta de respeito )

    Infelizmente isso é uma realidade, ainda que fora do Brasil não seja tão descarada como aqui, mas nós que temos motos 125/150 somos considerados bandidos, maloqueiros. É verdade que nos grandes centros, muito motoqueiros realmente maloqueiros realmente andam de moto, principalmente as pequenas, também é verdade que muitos motoboys andam fazendo maluquices no trânsito para chegar mais rápido, mas muitos não quer dizer todos, milhões de pessoas sofrem o preconceito gerado por uma minoria com suas motos barulhentas e manobras arriscadas no trânsito, além do perigo de assalto, na sua maioria feitos com motos populares, infelizmente essa é nossa realidade, motoqueiro ainda tem fama de maloqueiro, cabe a nós continuar lutando contra isso, mesmo sabendo ser uma causa praticamente impossível...
    ...

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Motociclistas vs carros(falta de respeito )

    thiago está se referindo aos carros passando do lado deles?

    pelo que me parece eles estavam extremamente lentos e eles permitiram a ultrapassagem dos carros.. de qualquer forma esse tipo de ultrapassagem não acho legal também eu nao deixo fazem isso na minha pista se fazem eu buzino mermo..


    como é linda esse fz ein =/
    ....

  4. #4
    Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Carlos -SP
    Idade
    70
    Posts
    723

    Re: Motociclistas vs carros(falta de respeito )

    Cara , fora as bitucas de cigarros e outras porcarias , atiradas sem menor cuidado.Beto
    P paulo

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sumaré SP
    Idade
    43
    Posts
    260

    Re: Motociclistas vs carros(falta de respeito )

    uma x indo pra serra negra com mais 3 amigos, veio um tempra brnaco e fez exatamente igual e no meio da serra, bem na entrada de uma curva, é foda mais fazer oque ?

  6. #6
    Motociclista Avatar de ammanzoli
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Idade
    38
    Posts
    1.870

    Re: Motociclistas vs carros(falta de respeito )

    ta acxando que e so no brasil .. isso e em todo lugar
    \ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    bh minas gerais
    Posts
    637

    Re: Motociclistas vs carros(falta de respeito )

    Citação Postado originalmente por brunohcs Ver Post
    thiago está se referindo aos carros passando do lado deles?

    pelo que me parece eles estavam extremamente lentos e eles permitiram a ultrapassagem dos carros.. de qualquer forma esse tipo de ultrapassagem não acho legal também eu nao deixo fazem isso na minha pista se fazem eu buzino mermo..


    como é linda esse fz ein =/
    Verdade,em relação a outros veiculos estavam bem lentos,mas não justifica a ultrapagem mal feita,e com carros no sentido oposto,aposto que se fosse carro não teriam espaço e acabariam batendo de frente.

    Motoca linda mas num anda rs rs rs se fosse 250 ai sim.
    liberdade sem medo

  8. #8
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Motociclistas vs carros(falta de respeito )

    Isso aí deve ser na Africa do Sul, mas não vi nada demais ... o cara tava trancando a rua a 30 por hora e o carro passou xingando, como seria esperado aqui também. Acho engraçado que se tivesse um carro a 30 por hora as motos iam passar sem problema, e ainda iriam reclamar dizendo que tem um "tiozão" na frente.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    bh minas gerais
    Posts
    637

    Re: Motociclistas vs carros(falta de respeito )

    Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Isso aí deve ser na Africa do Sul, mas não vi nada demais ... o cara tava trancando a rua a 30 por hora e o carro passou xingando, como seria esperado aqui também. Acho engraçado que se tivesse um carro a 30 por hora as motos iam passar sem problema, e ainda iriam reclamar dizendo que tem um "tiozão" na frente.
    he he he verdade,porem é mais facil derrubar uma moto do que um carro afinal no carro quando vc se se desespera com alguma busina e tal vc esta sentando tranquilo ne?
    Mas agora imagina dois carros,agora imagina a mesma situação e os carros vindo ao contrario.
    liberdade sem medo

  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Motociclistas vs carros(falta de respeito )

    Citação Postado originalmente por thiago proton. Ver Post
    Verdade,em relação a outros veiculos estavam bem lentos,mas não justifica a ultrapagem mal feita,e com carros no sentido oposto,aposto que se fosse carro não teriam espaço e acabariam batendo de frente.

    Motoca linda mas num anda rs rs rs se fosse 250 ai sim.
    de fato nao justifica, e o que o AGM falo ta certo também mas é como eu sempre digo, eu fico muito irritado com carro fazendo esse tipo de barberagem pra cima de mim por que ele ta botando a minha vida em risco.. se fosse ao contrario eu de moto fazendo merda.. tbem seria a minha vida em risco.(tem o risco da cara do carro tbem que é quase zero em relação ao da moto).

    Realmente thiago, essa ae com 250cc ake no br ia ser o ouro! =]
    ....

  11. #11
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Motociclistas vs carros(falta de respeito )

    Coisa mais normal do mundo... qdo uma moto fica amarrando o trânsito!!! É uma absurda falta de respeito, mas infelizmente isso é normal! Não concordo em nada com a atitude de qqr motorista à jogar o carro em cima de uma moto ou até mesmo em cima de outro carro...
    Agora o maluco poderia estar andando e não desfilando com a moto, né?? Ele sabe q o veículo é mais frágil, alvo de preconceito, desrespeitado pra caramba... e ainda fica fazendo doce naela velocidade... putz... aposto q mais da metade dos motoristas cortaria ele como foi ali!!
    Só pra constar, eu sou da OUTRA metade... q não cortaria (assim como nunca desrespeitei) um motoqueiro no trânsito!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327

    Re: Motociclistas vs carros(falta de respeito )

    A conclusão q eu cheguei dessa historia CARRO x MOTO acompanhando foruns de internet é q os dois lados procuram pelo em ovo...adoram postar um video ou contar um historia q aconteceu com eles pondo a culpa no outro...

    Os motoqueiros tava de brincadeira tb andando a 40km/h e a pista tinha espaço de sobra para os carros passarem era so as motos irem pro canto como foram...parece q eles nem reclamaram...

    Como eu ando a 80km/h nas rodovias, na duplicada eu fico na direita tranquilo, na pista simples eu abro vou para o canto da pista para q fiquei mais facil para os carros q estão atras e em geral os carros são cuidadosos ao ultrapassar....
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Motociclistas vs carros(falta de respeito )

    Thiago, na boa velho... Aí vc tá de perseguição.

    Os moleques estão andando a 5 km/h e pelo jeito do video, é exatamente pra mostrar a bonita moto nova do cara.
    (não vou muito com a cara dessa moto, segue os mesmos estilo feios pra carai da Fz 600 e da NH6)

    Então... O cara tá lá, pagando de gatão pra fazer um videozinho pra colocar no youtube depois pra mostrar que tá de moto nova, nada mais justo que ele liberar a passagem pra quem está vindo mais rapido.

    Eu não vi nada de mais no video, tanto o mesmo é para o moleque se "amostrar" que ele fica brincando entre as duas faixas em velocidade mais do que reduzida.

    Se eu tô andando que nem esse cara e um cara me ultrapassa como mostrado no video, eu vou ficar quieto, pois sei que estou ATRAPALHANDO o transito.

    Se o cara tivesse a uns 80 ou 100 km/h e o cara do carro fizesse isso, aí é pra colar no cara e mandar ele tomar naquele lugar que o sol não bate, mas desse jeito, o motoqueiro que tá "atravancando o progresso"

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  14. #14
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    36
    Posts
    3.630

    Re: Motociclistas vs carros(falta de respeito )

    Eu achei tudo estranho, a moto tem uns "arames" perto do pneu de tras.
    Os caras tão andando do lado esquerdo e a faixa é branca!
    aeauehaehea
    Muito diferente.

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Motociclistas vs carros(falta de respeito )

    Aconteceu sábado.........

    Meu vizinho a 100 km/h em uma Hornet......bateu na lateral de um Polo Hacth novinho........curiosamente a moto ficou parada ao lado de uma placa de 40 km/h.......os motoqueiros colegas dele não aceitam nem por decreto Divino que ele estava errado.....a culpa foi do Polo que foi cruzar e pista e fechou ele........(sempre a bela e boa fechada.......fechada virou epidemia....99,9% diz que levou fechada....e o povo preocupado com gripe suína!.........)

    Outro detalhe ele também não possui habilitação categoria A.........enfim.....o fato é que os outros motocas não admitem em hipótese nehuma que ele cometeu um erro....a culpa é do carro.......

    PS: se rebentou todo.......só não morreu porque estava todo paramentado.......mas mesmo assim quebrou as duas pernas, fêmur, tornozelo.......

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •