Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 30
  1. #1

    capacete barato D+ e promoção de equipamentos muito boa


  2. #2

    Re: capacete barato D+ e promoção de equipamentos muito boa

    Isso não me parece promoção tãopouco queima de estoque;
    Eles compram as coisas a 50, revendem a 400.
    Agora resolveram lucrar menos, 150.
    Em homenagem ao dia do motociclista? acho que não.
    Acho que é mais pra pagar as contas do fim do mês, faltou dinheiro... vamos torrar esses capacetes pros otários.
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: capacete barato D+ e promoção de equipamentos muito boa

    Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Isso não me parece promoção tãopouco queima de estoque;
    Eles compram as coisas a 50, revendem a 400.
    Agora resolveram lucrar menos, 150.
    Em homenagem ao dia do motociclista? acho que não.
    Acho que é mais pra pagar as contas do fim do mês, faltou dinheiro... vamos torrar esses capacetes pros otários.
    kopsakpos.. pow melhor ser o otari q paga 199 do q o otario q paga 360 no q custo 50 nao axa? ksopakspoaksosa

    mano esse seu avatar ta me dexano nervoso.. doi o sako soh de ve essa imagem de relance kakakak!
    ....

  4. #4
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: capacete barato D+ e promoção de equipamentos muito boa

    Tem alguém aqui que trabalha na RS1 ? Creio que esta mensagem deveria estar no "Classificados".

    Aquele dragão ali eu não quero nem por 50 !
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  5. #5
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: capacete barato D+ e promoção de equipamentos muito boa

    Pois é, quem fala isso não conhece a RS1, nem a seriedade dos donos.

    O capacete não é um EBF não, e nessas promoções da RS1 eu já comprei capacete Nitro de fibra de vidro por preço mais barato que os de ABS.

    A RS1 está a anos no ramo de acessórios, patrocina eventos e está sempre fazendo promoções de equipamentos (dos "apenas bons" até os tops).
    Fora que o online deles é diferenciado, se tiver qualquer problema de numeração, garantia, etc, eles geralmente trocam por um novo da loja e compram a briga com o fabricante, pra não perder o cliente.


    Mas sei lá, se prefere pagar 60 num EBF e ainda ser mau e porcamente atendido nas bocas, tem gente que gosta...

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: capacete barato D+ e promoção de equipamentos muito boa

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Pois é, quem fala isso não conhece a RS1, nem a seriedade dos donos.

    O capacete não é um EBF não, e nessas promoções da RS1 eu já comprei capacete Nitro de fibra de vidro por preço mais barato que os de ABS.

    A RS1 está a anos no ramo de acessórios, patrocina eventos e está sempre fazendo promoções de equipamentos (dos "apenas bons" até os tops).
    Fora que o online deles é diferenciado, se tiver qualquer problema de numeração, garantia, etc, eles geralmente trocam por um novo da loja e compram a briga com o fabricante, pra não perder o cliente.


    Mas sei lá, se prefere pagar 60 num EBF e ainda ser mau e porcamente atendido nas bocas, tem gente que gosta...
    mas a rs1 nao tem os melhores preços do mundo nao.. .. nao sei direto na loja mas os preços deles de web sempre tao acima de mtas lojas aqui de ctba

    mas qdo eles tem uma promoção geralmente é boa mesmo! xD
    ....

  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.096

    Re: capacete barato D+ e promoção de equipamentos muito boa

    o preço tá bom

    a loja é bem legal

    [img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]


    Dúvido moto igual a minha

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0

  8. #8
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: capacete barato D+ e promoção de equipamentos muito boa

    Citação Postado originalmente por brunohcs Ver Post
    mas a rs1 nao tem os melhores preços do mundo nao.. .. nao sei direto na loja mas os preços deles de web sempre tao acima de mtas lojas aqui de ctba

    mas qdo eles tem uma promoção geralmente é boa mesmo! xD
    Realmente o preço médio deles não bate as lojas físicas, mas tem equipamento que só eles parcelam, e tem essas promoções que ajudam bastante.

    No inicio do ano peguei no saldão uma luva pela metade do preço (paguei 89,90) e um capacete Nitro 1420 por 350 reais (o valor normal era entre 550 e 600)

  9. #9
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: capacete barato D+ e promoção de equipamentos muito boa

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Realmente o preço médio deles não bate as lojas físicas, mas tem equipamento que só eles parcelam, e tem essas promoções que ajudam bastante.
    ntão concordamos q eles nao tem preço tão bom assim
    uma vez comprei jaketa 120 paus mais barata q na RS1

    Não to reclamando de nada nem do atendimento só estou falando do preço ( tem q avisar né? sempre vem um estressadinho advogado defender)

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  10. #10
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: capacete barato D+ e promoção de equipamentos muito boa

    Sim, não é sempre que o preço deles compensa.

    Mas daí falar que qualquer um capacete deveria custar 50 reais, já é exagero...

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: capacete barato D+ e promoção de equipamentos muito boa

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Fora que o online deles é diferenciado, se tiver qualquer problema de numeração, garantia, etc, eles geralmente trocam por um novo da loja e compram a briga com o fabricante, pra não perder o cliente.
    Eu não gostei nenhum pouco desse atendimento. Ta ufi bem atendido.. Mas eu tinha feito uma compra de R$1200,00 conto, e junto uma Bota spyke impermeável, quando veio testei o pé esquerdo tudo legal.. Dai exato 1 mes dp que fui viajar, levei ela no onibus, e ia voltar com a CG quando comprei, dito e feito, a bota direita veio com o zíper mascado, 3 daqueles plásticos do zíper tavam comidos. Mandei pra eles, e a mulher disse que eles analisaram e constataram que não é defeito e não prejudica a impermeabilidade. Mas poha, se comprei foi pra ter zíper novo, to nem ai se não prejudica, então deve-se vim escrito que tinha zíper defeituoso.

    Se puder nunca mais compro la!

  12. #12
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re: capacete barato D+ e promoção de equipamentos muito boa

    Eu já comprei algumas coisas no site da RS1 e veio tudo numa boa.

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    34
    Posts
    2.567

    Re: capacete barato D+ e promoção de equipamentos muito boa

    Boomm, sempre fui bem atendido por eles, tanto pessoalmente quanto por e-mail. Não tenho do que reclamar, alguns preços são altos, porém outros são baratos. Não tenho do que reclamar, abraço.
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


  14. #14
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: capacete barato D+ e promoção de equipamentos muito boa

    Citação Postado originalmente por Mostarda_69 Ver Post
    Eu não gostei nenhum pouco desse atendimento. Ta ufi bem atendido.. Mas eu tinha feito uma compra de R$1200,00 conto, e junto uma Bota spyke impermeável, quando veio testei o pé esquerdo tudo legal.. Dai exato 1 mes dp que fui viajar, levei ela no onibus, e ia voltar com a CG quando comprei, dito e feito, a bota direita veio com o zíper mascado, 3 daqueles plásticos do zíper tavam comidos. Mandei pra eles, e a mulher disse que eles analisaram e constataram que não é defeito e não prejudica a impermeabilidade. Mas poha, se comprei foi pra ter zíper novo, to nem ai se não prejudica, então deve-se vim escrito que tinha zíper defeituoso.

    Se puder nunca mais compro la!
    *****, mas 1 mes depois da compra eu tb não trocaria, né?

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de Kaveira
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    332

    Re: capacete barato D+ e promoção de equipamentos muito boa

    Promoção nada, queima de estoque... curva de rio - só tranqueira que ficou enroscada...

    O capacete que eu gostei tem a cor que eu quero mas não tem do meu tamanho (57~58)

    Outro capacete que gostei também tem do meu tamanho mas só têm azul e vermelho, e eu aceitaria um preto, grafite ou prata.

    A jaqueta que interessou só tem laranja :stop:

    Não conhecia a loja, interessante, mas a "promoção" nem tanto.

    Abraços,
    Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto da minha moto...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •