Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Serrinha-BA
    Posts
    1

    Guidom para FAN 2009

    Olá pessoal, sou novato no fórum e proprietário de uma HONDA FAN ES 2009, que por sinal aguardei mais de dois meses para receber :s. Pois bem, minha última moto foi uma twister 2006 tirada 0 km também, então são mundos diferentes. Até ai blza.
    Aí onde entra meu pedido de ajuda, a posição de pilotagem. Na tw o guidom é mais baixo e gostava disso , queria saber se tinha como mudar o da fan, colocar um tipo da sport, por exemplo, e quem já tiver trocado, falar o q achou.

    Ah, e sobre a garantia? Perco algo fazendo isso?


    Falou moçada...!

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cassilândia-MS
    Posts
    797

    Re: Guidom para FAN 2009

    Seja bem vindo irmão, eu colocaria o guidão da Cg 99 que não é tão baixo ou então o guidão da CBX200 se não bater na perna ou no tanque, fica muito bom.
    vc perde garantias se trocar qualquer parafuso da moto, então é por sua conta e risco.
    "Você acha que a solução dos seus problemas vai cair do céu???
    Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Alegrete-RS
    Idade
    41
    Posts
    1.172

    Re: Guidom para FAN 2009

    trocar o guidon da moto faz muita diferença... o melhor seria vc tentar se adaptar melhor na moto do q querer mudar ela pro jeito q vc acha melhor..

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Laranjal Pta
    Idade
    36
    Posts
    116

    Re: Guidom para FAN 2009

    Citação Postado originalmente por oliver2fast4u Ver Post