Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Serrinha-BA
    Posts
    1

    Guidom para FAN 2009

    Olá pessoal, sou novato no fórum e proprietário de uma HONDA FAN ES 2009, que por sinal aguardei mais de dois meses para receber :s. Pois bem, minha última moto foi uma twister 2006 tirada 0 km também, então são mundos diferentes. Até ai blza.
    Aí onde entra meu pedido de ajuda, a posição de pilotagem. Na tw o guidom é mais baixo e gostava disso , queria saber se tinha como mudar o da fan, colocar um tipo da sport, por exemplo, e quem já tiver trocado, falar o q achou.

    Ah, e sobre a garantia? Perco algo fazendo isso?


    Falou moçada...!

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cassilândia-MS
    Posts
    797

    Re: Guidom para FAN 2009

    Seja bem vindo irmão, eu colocaria o guidão da Cg 99 que não é tão baixo ou então o guidão da CBX200 se não bater na perna ou no tanque, fica muito bom.
    vc perde garantias se trocar qualquer parafuso da moto, então é por sua conta e risco.
    "Você acha que a solução dos seus problemas vai cair do céu???
    Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Alegrete-RS
    Idade
    41
    Posts
    1.172

    Re: Guidom para FAN 2009

    trocar o guidon da moto faz muita diferença... o melhor seria vc tentar se adaptar melhor na moto do q querer mudar ela pro jeito q vc acha melhor..

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Laranjal Pta
    Idade
    36
    Posts
    116

    Re: Guidom para FAN 2009

    Citação Postado originalmente por oliver2fast4u Ver Post
    Seja bem vindo irmão, eu colocaria o guidão da Cg 99 que não é tão baixo ou então o guidão da CBX200 se não bater na perna ou no tanque, fica muito bom.
    vc perde garantias se trocar qualquer parafuso da moto, então é por sua conta e risco.
    nao seja tao radical mano, nao eh bem assim, se fosse jah tinah perdido da minha, pneu diferente, lente fume, painel na ignicao, etc

    vc pode trocar sim fika ssusa kra, pq uq a garantia cobre mesmo na realidade eh o motor e parte eletrica, o resto nao vai da defeito nao, a nao ser que vc seja mto braco, jah nao eh seu caso eu axo, pra kem tinha uma TW... :P

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •