Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Franca - SP
    Posts
    7

    escapamento para titan 125

    ola galera, tenho um titan 125 orig, gostaria da opnião do pessoal sobre um escape bom.... :G

    gostaria de colocar um estilo ML, pois o som me agrada..... :#

    d inicio estou negociando um pra minha moto da marca MS, gostaria d sabe c alguem conhece ou usa ou ja usou este modelo....

    dicas, critica e sujestões seraum bem vindas....
    [email protected]

    abrasss, conto com a colaboração d todos....

    obrigado
    "A diversão começa onde o asfalto termina, volto sujo, mas de alma lavada...!!!"

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: escapamento para titan 125

    Prezado amigo

    Estilo ML tem os famosos "estragadores", dizem a lenda dos gnomos da floresta que eles melhoram certa de 0,000005% a potência de sua motocicleta.

    O mais usado entre eles é o Gemoto, o famoso estralador. www.gemoto.com.br

    Porém o que tem o som mais clássicos das hondas antigas (ML, Turuna e bolinha) é o Roncar, que é o mais bonito dos paralelos, pois possui um ótimo acabamento e o som é mais discreto, num é estragador.

    Sem mais.
    Abraço
    Diego
    Parem o mundo que eu quero descer...

  3. #3
    Motociclista Avatar de Joao Marcos - Alemaoo
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Cardoso-SP
    Idade
    34
    Posts
    509

    Re: escapamento para titan 125

    Pra quem gosta o roncar é o perfeito, eu particularmente naum curto mto esses escapes estralador, preciso um roncar aluminium, mas uso pelo menos a princípio o meu original, mas futuramente vou comprar um roncar, sem dúvida a melhor marca de escape
    Ensine seu filho a gostar de motos, assim não terá dinheiro para gastar com drogas!
    1ª Moto: CG125 Fan 2005/2006 (vendida)
    2ª Moto: YS 250 Fazer 2010/2011 (atual)

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Jaguariúna
    Idade
    37
    Posts
    617

    Re: escapamento para titan 125

    Citação Postado originalmente por dns Ver Post

    dicas, critica e sujestões seraum bem vindas....
    [email protected]
    Esse vai participar pra caramba do forum, até deixou o e-mail para o povo enviar as opniões ....
    Virago 98

  5. #5
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: escapamento para titan 125

    Citação Postado originalmente por dns Ver Post
    ola galera, tenho um titan 125 orig, gostaria da opnião do pessoal sobre um escape bom.... :G
    Sem dúvida, o melhor que conheço é da marca "Honda". Provavelmente ele já está instalado na sua moto.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Franca - SP
    Posts
    7

    Re: escapamento para titan 125

    bom galera, agradeço os comentarios, espero receber mais, para tirar as duvidas....

    a respeito do escape original ronda, a minha possui sim, mas é o orig 2003, muito fechado e o barulho é broxante;;; :NOOK:

    e encontrar um escape orig da ML, é mosca branca, sem contar q quando achamos, pelomenos por aq, os cara pede preços absurdos, fazer oq né... |

    sobre deixar meu e-mail, é por causa q do trabalho, fico com minha caixa d e-mail aberta, e n possuo muito tempo disponivel pra passear na net, sendo assim ficaria mais facil eu obter informações mais rapido.... :#


    sobre os escape roncar, acredito sim q seja d otima qualidade, pelo preço né :0_0:, agora os escape d aluminio é mais complicado ainda, o bichinho caro, e muita das vezes o som n agrada, sem contar q é muito aberto e rendimento ruim.... minha opinião, c estiver errado me corrigem por favor....


    vlw galera....
    "A diversão começa onde o asfalto termina, volto sujo, mas de alma lavada...!!!"

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Franca - SP
    Posts
    7

    Re: escapamento para titan 125

    ai, ninguem sabe nada a respeito desse escape da marca MS modelo ML.... :0_0:

    ou mais alguma sugestão |
    "A diversão começa onde o asfalto termina, volto sujo, mas de alma lavada...!!!"

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Toledo Pr
    Idade
    42
    Posts
    937

    Re: escapamento para titan 125

    MS é a marca do cara que trabalhava na gemoto. Ele saiu da empresa e montou a sua. É a cópia do gemoto.
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

  9. #9
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Franca - SP
    Posts
    7

    Re: escapamento para titan 125

    vlw....
    intaum quer dizer q ele tem o mesmo acabamento do esca gemoto e a mesma durabilidade.....

    pois ouvi falar q o gemoto naum é muito bom, q com o tempo as lata solta e começa uma escola d samba dentro dele....hehehe

    ai, acho q a melhor opção mesmo, vai ser ralar pra encontrar um orig da ml ou um da roncar, pois parece q a galera aprova este da roncar, dizem q é bom...
    "A diversão começa onde o asfalto termina, volto sujo, mas de alma lavada...!!!"

  10. #10
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: escapamento para titan 125

    Tem os de Titan 90 e tantos na Honda da HAMP, que é tão bom quanto o original, acabamento muito bom e vai lhe custar o preço de um estragador
    Parem o mundo que eu quero descer...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •