Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Guarulhos
    Posts
    8

    Bloqueador de ignição/gasolina pode dar problema na moto?

    Então fechei com um cara lá de Itaquera um alarme e bloqueador de ignição por $60,00, ele mesmo fabrica Só q depois q meu pneu traseiro furou a 110km/hora na Fernão Dias senti na carne o q é uma falha mecânica, enfim, a moto não te obedecer... Algum de vcs já teve problema com bloqueador? Se der defeito o q pode acontecer?

  2. #2
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972

    Re: Bloqueador de ignição/gasolina pode dar problema na moto?

    Citação Postado originalmente por ADDRIANN Ver Post
    Então fechei com um cara lá de Itaquera um alarme e bloqueador de ignição por $60,00, ele mesmo fabrica Só q depois q meu pneu traseiro furou a 110km/hora na Fernão Dias senti na carne o q é uma falha mecânica, enfim, a moto não te obedecer... Algum de vcs já teve problema com bloqueador? Se der defeito o q pode acontecer?
    A maioria dos problemas que o pessoal tem com bloqueador é por inteferencia.
    Será que se revestir a caixinha com chumbo ou aluminio não resolve o problema?


    Ps.: Deveria ser proibido moto circular em rodovia com pneu com câmara.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Guarulhos
    Posts
    8

    Re: Bloqueador de ignição/gasolina pode dar problema na moto?

    Ah, valeu. Então não vai ter problema, é um bloqueador acionado pelo "neutro"

  4. #4
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972

    Re: Bloqueador de ignição/gasolina pode dar problema na moto?

    Mas tipo... E quando vc descer da segunda pra primeira marcha?? Ele não passa pelo neutro?? Será que não vai engasgar???
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Guarulhos
    Posts
    8

    Re: Bloqueador de ignição/gasolina pode dar problema na moto?

    Então o cara falou que só aciona quando passa do neutro pra 1ª. Quando chegar e instalar vou fazer uns testes....

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    SJCampos
    Idade
    47
    Posts
    366

    Re: Bloqueador de ignição/gasolina pode dar problema na moto?

    Problemas por acionamento indevido, o máximo que pode acontecer é apagar o motor enquanto vc estiver andando (como acontece quando vc deixa
    acabar a gasolina).

    Mas se o equipamento for um equipamento ruim, pode trazer danos ao sistema elétrico da moto, exemplo: pode estragar bateria, pode estragar regu-
    lador de tensão, pode estragar cdi, pode estragar um monte de coisas e ou deixar vc na mão.

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Guarulhos
    Posts
    8

    Re: Bloqueador de ignição/gasolina pode dar problema na moto?

    Puxa!! E se estiver ferrando bateria - parte eletrica dá pra perceber? Vai falhar algo perceptivel? Um mecanico pode perceber? Ou só quando me largar na mão....

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •