Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Guarulhos
    Posts
    1

    Roupas e Equipamentos para Off-Road!!!

    Olá,

    Pessoal gostaria de uma ajuda...
    Estou começando a fazer trilha e quero comprar as roupas e equipamentos, só que não sei qual marca dar preferência, alguem sugere alguma coisa,
    Alguma marca que seja de boa qualidade e tenha preço acessivel...
    Vlw galera !!!
    Danilo Gomes

  2. #2
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Roupas e Equipamentos para Off-Road!!!

    Pra começar, vai de ASW ou Pro-Tork... com preços mais altos tem Fox, e com preços absurdos tem Alpinestars, etc ... Pra começar, o que importa é estar protegido. Depois, se achar necessário, vai comprando modelos mais caros e confortáveis.

    Eu uso capacete, roupa, joelheiras e óculos da Pro-Tork, luvas ASW e botas Alpinestars... pro meu uso tá ótimo.

    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re: Roupas e Equipamentos para Off-Road!!!

    uso capacete e óculos pro tork,luvas,cotoveleiras e cinta asw e botas fox traker o resto ta faltando(uso um colete champion de 30 anos uashauahu e uma calça endlles tb jurassica e uma camisa da honda xl 250 de competição da equipe honda de motocros tri antiga tb)

    a qualidade dos óculos pro tork é pessima mas dá pro gasto...é o mais barato

  4. #4
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Roupas e Equipamentos para Off-Road!!!

    Citação Postado originalmente por Tasteful Ver Post
    a qualidade dos óculos pro tork é pessima mas dá pro gasto...é o mais barato
    O da ASW não fica atrás ... é outro cocô. Mas existem modelos melhores das mesmas marcas.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  5. #5
    Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    59

    Re: Roupas e Equipamentos para Off-Road!!!

    Citação Postado originalmente por denaiders Ver Post
    Olá,

    Pessoal gostaria de uma ajuda...
    Estou começando a fazer trilha e quero comprar as roupas e equipamentos, só que não sei qual marca dar preferência, alguem sugere alguma coisa,
    Alguma marca que seja de boa qualidade e tenha preço acessivel...
    Vlw galera !!!
    Danilo Gomes
    Relação custo benefício vah de ASW...

  6. #6
    Motociclista Avatar de Tales Teixeira
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Niterói / RJ
    Posts
    907

    Re: Roupas e Equipamentos para Off-Road!!!

    Eu também estou procurando equipamentos pra começar a me aventurar numa trilhazinha no fim de semana.

    Pelo que vi, Pro Tork e ASW realmente são o melhor custo x benefício.

    O problema é achar loja virtual de equipamentos aqui no RJ. Tem que ir no lugar.. putz..

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de Sky
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    267

    Re: Roupas e Equipamentos para Off-Road!!!

    Melhor custo beneficio não diria e sim mais baratos, já vestiram uma bota da Alpinestars? Claro que não comprei só andei umas 3 trilhas do meu camarado Playboy, é impressionante, parece estar sem botas, leves e protegidas. Coletes da Asw e Protork que tenho é mesmo para proteção superficial, se despirocar na trilha e bater de frente com uma arvore é bom que tenha pago o Plano de Saúde.

    Equipamentos bons são caros mesmos, primeiro pq não tem muita saída como outros esportes, segundo que os materiais são caros e terceiros não há muita concorrência nesse ramo.

    Hoje eu tenho Botas da Pro Tork, Colete Pro Tork, Capacete Pro Tork e Cotoveleira Pro Tork, enfim tudo, porém é o mais barato. Conclusão, se tiver din din para investir e sabe que fará o esporte durante anos vale à pena, melhor protegido meia boca do que nada rsrsrs!
    DT180 [83] - Agrale 27.5 [86] - Suzuki RMX 250 [94] - TDM225 [01] - XT225 [04] - Suzuki Yes - [09] - Hornet 600 [06] - Bandit 650N [09] - Bandit 650N [12] e Teneré [12].


    "Não encontre um defeito, encontre uma
    solução".
    Henry Ford.

  8. #8
    Motociclista Avatar de Tales Teixeira
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Niterói / RJ
    Posts
    907

    Re: Roupas e Equipamentos para Off-Road!!!

    Pois é... eu vou me preparar meia boca com você falou. A grana tá curta, então não vai ter jeito. Quero um kit básico para um mínimo de proteção.

    Se eu gostar mesmo de fazer trilhas e etc, aí sim começo a juntar uma grana e investir mais pesado.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •