Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Guarulhos
    Posts
    1

    Roupas e Equipamentos para Off-Road!!!

    Olá,

    Pessoal gostaria de uma ajuda...
    Estou começando a fazer trilha e quero comprar as roupas e equipamentos, só que não sei qual marca dar preferência, alguem sugere alguma coisa,
    Alguma marca que seja de boa qualidade e tenha preço acessivel...
    Vlw galera !!!
    Danilo Gomes

  2. #2
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Roupas e Equipamentos para Off-Road!!!

    Pra começar, vai de ASW ou Pro-Tork... com preços mais altos tem Fox, e com preços absurdos tem Alpinestars, etc ... Pra começar, o que importa é estar protegido. Depois, se achar necessário, vai comprando modelos mais caros e confortáveis.

    Eu uso capacete, roupa, joelheiras e óculos da Pro-Tork, luvas ASW e botas Alpinestars... pro meu uso tá ótimo.

    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re: Roupas e Equipamentos para Off-Road!!!

    uso capacete e óculos pro tork,luvas,cotoveleiras e cinta asw e botas fox traker o resto ta faltando(uso um colete champion de 30 anos uashauahu e uma calça endlles tb jurassica e uma camisa da honda xl 250 de competição da equipe honda de motocros tri antiga tb)

    a qualidade dos óculos pro tork é pessima mas dá pro gasto...é o mais barato

  4. #4
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Roupas e Equipamentos para Off-Road!!!