Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 37
  1. #1
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Olimpíadas 2016!!! Olha o que Espera por Voces!!!

    17.10.09 SBT Reporter cenas do helicóptero da PM em fogo caindo no morro macaos

    Caiu a 500 metros da minha casa, o piloto é um HERÓI.

    Mais um ônibus é incendiado no Rio de Janeiro

    Esse onibus está a 100 metros da minha casa, no início da rua que eu moro.

    Não queremos Olimpíadas no Rio, nem Copa do Mundo. Peguem essa fortuna e gastem com Segurança, Educação e Saúde.
    Me desculpem, mas sem abraços. :d

    Peço aos irmãos administradores e moderadores que deixem no Boteco para que todos vejam. Daqui há uns dois dias eu deleto, pois sei que aqui não é lugar de vídeos.




    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  2. #2
    Motociclista Avatar de Tales Teixeira
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Niterói / RJ
    Posts
    907

    Re: Olimpíadas 2016!!! Olha o que Espera por Voces!!!

    A violência sendo fruto dos interesses políticos, NUNCA vai melhorar... Nego é realmente louco em deixar sediar algo aqui. Terra sem futuro, velho oeste, Rio de Janeiro, já era....

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Andradina-SP
    Idade
    35
    Posts
    1.383

    Re: Olimpíadas 2016!!! Olha o que Espera por Voces!!!

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Não queremos Olimpíadas no Rio, nem Copa do Mundo. Peguem essa fortuna e gastem com Segurança, Educação e Saúde.
    Me desculpem, mas sem abraços. :d
    Sabe Ivan

    Eu posso ate ser louco, aluado...

    Mas tenho esperança que com as olimpíadas a segurança no Rio vai melhorar...

    Moro em uma cidade do interior e graças a deus nunca vi algo assim...

    Mas eu realmente tenho esperanças...

  4. #4
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Olimpíadas 2016!!! Olha o que Espera por Voces!!!

    Ivan, concordo totalmente contigo, primeiro vem as prioridades, depois pensar nesse tipo de evento, manter uma estrutura dessa após a copa e olimpíadas será muito caro, não conseguimos nem fazer manutenção de postos de saúde imagina de uma piscina olímpica.

    Fora que a imprensa do mundo todo agora tá no pé do rio, qualquer coisinha que ocorrer vão divulgar no mundo todo para queimar o Rio.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: Olimpíadas 2016!!! Olha o que Espera por Voces!!!

    Meu..... desculpem a sinceridade mas o rio não tem condição nenhuma de sediar uma olimpíada.... Vai queimar o filme do Brasil de um jeito essa olimpíada que vai ser a 1a e última na américa do sul.
    Isso já é guerra já. O helicóptero pegando fogo no ar, putz, cena de guerra, podem reparar, o motor começa a desacelerar ainda no ar, por isso que caiu e explodiu, deve ter atingido o chão como uma pedra...
    O brasil não tem milhões em reservas? Pow gasta um pouco aí e compra uns 30 caveirão voador aí!! (aquele helicóptero blindado). Aí quero ver eles derrubarem!
    Moto é tudibão!

  6. #6
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Olimpíadas 2016!!! Olha o que Espera por Voces!!!

    1° Todas as instalações feitas para o Pan estam abandonadas, exceto o Engenhão (Estádio do Botafogo), mesmo assim somente o campo de futebol é utilizado, as demais áreas do estádio estam no mais completo abandono.
    2° Nenhuma cidade brasileira tem condições de sediar uma Copa ou Olimpíada, pelo motivo mais simples:
    As cidades que teem estrutura de transporte, hotelaria e turismo não tem Segurança, é o caso das capitais, cidades do interior, não teem transporte nem rede hoteleira.
    Queimar o filme do Brasil? Não acontece, os gringos vem para o Rio e fazem turismo nas favelas, vai entender? É verdade!!! Acham exótico.
    Enquanto tratarmos viciados como doentes, o tráfico vai existir, pois terá sustento, enquanto a corrupção policial e política existir o tráfico existirá. Vamos refletir sobre:
    Se a Droga fosse ruim, ela não existiria. Se existe é porque alguém ganha muito dinheiro com ela. Não adianta fazer passeatas, abraçar a lagoa Rodrigo de Freitas, plantar cruzes nas areias das praias, fazer motociatas pela Paz, aliás EU NÃO FUI, não sou hipócrita, e depois que acaba as manifestação o imbecil vai na boca comprar um pó. ISSO É HIPOCRISIA.
    Viciado e traficante são a mesma coisa, bala neles, viciado sem grana vira avião pra ganhar a droga do traficante, logo, é traficante. Sem comprador acaba o tráfico.

    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  7. #7
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: Olimpíadas 2016!!! Olha o que Espera por Voces!!!

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    1° Todas as instalações feitas para o Pan estam abandonadas, exceto o Engenhão (Estádio do Botafogo), mesmo assim somente o campo de futebol é utilizado, as demais áreas do estádio estam no mais completo abandono.
    2° Nenhuma cidade brasileira tem condições de sediar uma Copa ou Olimpíada, pelo motivo mais simples:
    As cidades que teem estrutura de transporte, hotelaria e turismo não tem Segurança, é o caso das capitais, cidades do interior, não teem transporte nem rede hoteleira.
    Queimar o filme do Brasil? Não acontece, os gringos vem para o Rio e fazem turismo nas favelas, vai entender? É verdade!!! Acham exótico.
    Enquanto tratarmos viciados como doentes, o tráfico vai existir, pois terá sustento, enquanto a corrupção policial e política existir o tráfico existirá. Vamos refletir sobre:
    Se a Droga fosse ruim, ela não existiria. Se existe é porque alguém ganha muito dinheiro com ela. Não adianta fazer passeatas, abraçar a lagoa Rodrigo de Freitas, plantar cruzes nas areias das praias, fazer motociatas pela Paz, aliás EU NÃO FUI, não sou hipócrita, e depois que acaba as manifestação o imbecil vai na boca comprar um pó. ISSO É HIPOCRISIA.
    Viciado e traficante são a mesma coisa, bala neles, viciado sem grana vira avião pra ganhar a droga do traficante, logo, é traficante. Sem comprador acaba o tráfico.

    Assinado, e achar que vai melhorar ou ter solução é o mesmo que acreditar em papai noel e coelho da pascoa.

    Só vai melhorar se o governo realmente encarar com uma guerra, pegar o exercito e invadir a favela e expulsar na porrada os traficantes, mostrar pra eles que quem manda não é eles não.

    Depois disso claro que tem que trocar muita coisa, a começar por policiais que atiram com a arma durante o dia e depois vendem para os traficantes a noite.

    Fico revoltado quando vejo traficante indo preso, depois de 1 semana ou alguns meses o cara ou ta liderando tudo pela cadeia tranquilamente ou ta livre novamente vendendo...

  8. #8
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Olimpíadas 2016!!! Olha o que Espera por Voces!!!

    Tá bom, mas não venham me dizer daqui a uns anos que compraram ingressos pra final da copa ou pra algum evento "olímpico". Eu nem gosto de futebol, mas já estou dizendo antecipadamente que eu vou, com ou sem tiroteio.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  9. #9
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: Olimpíadas 2016!!! Olha o que Espera por Voces!!!

    André, eu também vou, VOU PARA BEM LONGE DAQUI, eu gosto de futebol e esportes em geral, a última vez que fui ao Maracanã foi no Rock in Rio II, assistir somente ao Santana. Não bato palma pra maluco dançar.
    NÃO VOU ASSISTIR NADA, VOU PARA A CASA DE VCS EM ANGRA!!! :lol:

    Aceito o seu convite, daqui a pouco te telefono.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  10. #10
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Olimpíadas 2016!!! Olha o que Espera por Voces!!!

    Ivan, tava pensando aki, é que o pessoal se empolgou, os traficantes devem estar treinando para as provas de tiro, vai que eles se classificam para as olimpíadas...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  11. #11
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Olimpíadas 2016!!! Olha o que Espera por Voces!!!

    Bom
    Em primeiro lugar sou de total acordo com o Ivan

    Antes de prestiagarem o esporte no Brasil deve se levar em conta, resolver as necessidades que temos nesse país.

    Saúde, Educação, Moradia, Lazer, Segurança, Transporte e etc.

    Acho uma hipocrisia gigante, o país investir bilhões para sediar uma olimpíadas, sendo que nem os proprios atletas
    brasileiros tem condições de competir.
    Por falta de incentivo $$ do Governo.

    Muitos deles conseguem competir por patrocinadores privados, ou até mesmo do proprio bolso.
    Garanto que se existisse um incentivo para os atletas terem ao menos condições de treinamento, os mesmos seriam mais qualificados nas olimpíadas.

    Mas e o povo como é que fica?

    Será que vão colocar os atletas gringos nos onibus lotados, parados de 2 a 3 horas no transito?
    Será que quando eles se machucarem vão leva-los para o SUS?

    Pois é nada disso!

    Dos males o menor é que pelo menos aqui em SP estão investindo em metro para a copa, e creio
    q relacionado aos transportes teremos melhorias em SP e o RIO
    dizem q vao fazer o trem bala ligando SP ao RIO, mas eu soh acredito vendo.

    E a Saúde, como q fica?
    Educação?
    Como pode ser recebidos os atletas e os gringos aqui se o povo é tudo ignorante e só pensa em bater carteira na praia.
    Não digo só no rio nao.
    Digo em SP tb, que se vc vacilar eles te roubam até as cuecas.

    Ainda mais, creio que com a copa e a Olimpiadas, vai ser investido uma baiiiita grana, e sei q o país vai ter retorno maior do que o investido
    se ainda esse dinheiro fosse utilizado, para melhorias maiores futuras ainda valeria a pena

    mas todos sabem que esse dinheiro vai engordar os bolsos dos politicos cretinos, que os Brasileiros elegem!

    E ainda a coisa mais suja e nojenta que vai acontecer:

    Em SP é fato, a copa do mundo, eles vao tirar todos os mendigos das ruas, vão limpar toda a cidade pra depois deixar virar o lixo que está;

    o Pior ainda será no RIO, que vai rolar acordos com os traficantes, para não ter toda essa "Guerra civil" que esta tendo no RIO, e o que será que os traficantes vão querer em troca?
    Dinheiro? Armas? vender drogas numa boa?

    Vai la saber.

    Acho não, tenho certeza. Acontece tantas coisas nesse país por debaixo do Pano que dá vergonha de ser Brasileiro!

    Enquanto isso o povo fica fazendo festa pra merda da copa e da olimpíadas.

    Lamentável, absurdamente lamentável!

    GS500E 08/09

  12. #12

    Re: Olimpíadas 2016!!! Olha o que Espera por Voces!!!

    Pra todos que moram no rio! Espero empreendedorismo!
    Comecem a abrir seus negócios para receber os gringos!
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



  13. #13
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Olimpíadas 2016!!! Olha o que Espera por Voces!!!

    AGM, compra o meu ingresso pra final da copa!

  14. #14
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Olimpíadas 2016!!! Olha o que Espera por Voces!!!

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    AGM, compra o meu ingresso pra final da copa!
    Só se vc não ficar aqui reclamando !
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  15. #15
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Olimpíadas 2016!!! Olha o que Espera por Voces!!!

    Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Pra todos que moram no rio! Espero empreendedorismo!
    Comecem a abrir seus negócios para receber os gringos!

    auhauhauhauhauhauhau
    GS500E 08/09

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •