Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 45
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    sao paulo, interlagos
    Idade
    46
    Posts
    5

    Kit 160cc para Yes!

    Instalei um kit de 160 cilindradas na minha Suzie Morena. Instalei, é claro, uma escapamento esportivo (Pro Tork 788), troquei o carburador original pelo da Titan 150, retirei a caixa de filtro de ar e coloquei apenas um filtro esportivo... troquei a coroa original de 43 dentes por uma de 39 dentes da RD 135 ( tem que abrir um pouco os furos), troquei o guidão original pelo da Strada...o proximo passo, e trocar o CDI original pelo CDI sem limitador da Servitec. Se ficou bom??? A 2ª marcha alcança 90km/h la pelos 10.000 rpm...ta no You Tube.
    Renato Stuntrider

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Botucatu - Sp
    Idade
    36
    Posts
    665

    Re:Kit 160cc para Yes!

    E como fica o pobre motor à medida em que passa o tempo?
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de Fagner
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Taboão da serra-SP
    Idade
    36
    Posts
    2.519

    Re:Kit 160cc para Yes!

    posta o link pra gente ver o video :-/ :-/
    XTZ 250 X "MARINA"




    Lâmpada Led
    Vela Iridium
    Pintura Automotiva
    Discão M&R 340mm
    Ponteira POWER BRC
    Rabeta e carenagem em fibra de carbono

    "SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    34
    Posts
    2.567

    Re:Kit 160cc para Yes!

    Beleza campeão!!! escar:
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Amargosa - BA
    Idade
    39
    Posts
    1.151

    Re:Kit 160cc para Yes!

    nossa!!!
    imagina na 5 marcha?????nem tW pega essa ai!!! :G
    A liberdade é a maior conquista do homem.

  6. #6
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re:Kit 160cc para Yes!

    Cadê os vídeos??? de um tempo pra cá o povo só acredita se tiver vídeo! :OK:

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    sao paulo, interlagos
    Idade
    46
    Posts
    5

    Re:Kit 160cc para Yes!

    Fiz essa alterações eu mesmo quando ela tinha apenas 1.300 km. Hoje, ela ta com 33.651 km e graças a Deus o motor ta firme e forte. Fiz recentemente a inspeção veicular que registrou 1,15 de CO2; endo que o limite e de 7,00!!! Prova de que a carburação esta acertadissima. Tem algun videos ai! Abraço a Todos!

    SUZUKI YES 90 KM/HR DE SEGUNDA MARCHA
    SUZUKI YES 90 KM/HR DE SEGUNDA MARCHA
    SUZUKI YES 90KM/HR DE SEGUNDA
    SUZUKI YES 90KM/HR DE SEGUNDA
    SUZUKI YES 90KM/HR DE SEGUNDA MARCHA
    SUZUKI YES BURNOUT 1
    SUZUKI YES BURNOUT 2
    SUZUKI YES BURNOUT 3
    Renato Stuntrider

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    sao paulo, interlagos
    Idade
    46
    Posts
    5
    Renato Stuntrider

  9. #9
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re:Kit 160cc para Yes!

    Mas pra dar 90km/h não precisar ser 160cc :lol: basta ter apenas uma coroa menor e um pinhão maior :-/

    Pra saber se é ou não o correto seria a filmagem dando um tiro longo de preferencia com uma moto grande filmando assim poderiamos tirar a base real ou mesmo em um dinamo. Me desculpe cara mas pra mim essa moto é original e só tem carburador acertado e uma relação alterada. Posta uns outros videos utilizando ae as marchas corretas aí a gente pode tirar melhores conclusões.

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:Kit 160cc para Yes!

    Essa motoca está com a relação longa pra caramba, o giro de 1º marcha demora pra subir na saída, por isso atinge essas velocidades em cada marcha, quando você alonga as marchas a que mais sofre é a primeira marcha, mais de saída em ladeira com garupa não mata de 1º não?

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966

    Re:Kit 160cc para Yes!

    Tá da hora a motoca, coloca um vídeo acima de 120KM/H de 5º marcha pra gente ver o comportamento da criança, você não estilingou de 3,4 e 5 pra gente ver!!! Gosto da Yes, não parece 125cc pelo porte, eu de carro quando vejo pelo retrovisor uma yes com xenon vindo pelo corredor com escape sempre me confundo com uma 250cc!!!O que mata a Yes e a Intruder é a regulagem que a montadora deixa, tem um cara que inventou um macete(macete do tubo) e a Yes e intruder fica mais fortinha e mais economica, os caras que foram reprovados na inspeção de poluentes levaram para ele e todos foram aprovados, ele fica lá no motonline!!!Tem um tutorial explicando o macete!!!

  12. #12
    Member
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    ijui RS
    Idade
    14
    Posts
    66

    Re:Kit 160cc para Yes!

    aii da hora os videoss
    to fazendu a minha
    mas to fazendoo aos poco
    to arecem acertandu ela
    nao esperimentei ainda o kit 160cc
    meu mecanicos me recomendaram ele !!
    pelos videos eu curtii
    sou as manobras mano tambem curto grau
    mas original nao daa neeh vc sabee !!

    mas curti vou por o kit na minhaaa vamu ve no que daa
    [img width=296 height=130]http://img407.imageshack.us/img407/7242/cpiadedsc07152.jpg[/img]

    corÒ
    ;P mais pequenas mais velozes e mais adrenalina

  13. #13
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    sao paulo, interlagos
    Idade
    46
    Posts
    5

    Re:Kit 160cc para Yes!

    É óbvio que, se voce trocar a coroa original por outra menor ou, trocar o pinhao original por um maior, vc alonga as marchas. Mas quem conhece sabe que se vc nao tiver motor para empurrar, nao adianta nada!
    Minha Suzie Morena com o kit de 160cc, o carburador de Titan 150, coroa de 39 dentes, filtro e escapamento esportivos anda muito bem. Sai na frente de qualquer 125, 150 e ate 200 (STX 200 Motard)!
    A velocidade final fica na casa mesmo dos 140, 150 km horários...muito para tanta alteração??? nao! Mesmo porque o meu objetivo e potencia! Ela acelera muito e muito rapido. E tem torque, tanto em baixa, media e alta rotação.
    Levanto ela de 2ª e 3ª facil, facil...
    Bom, e isso. Só é uma pena que tem uns caras aqui que nao sabem o que falam. Mass em contra-partida, tem BROTHERS!!!!
    Abraços a tds!
    Renato Stuntrider

  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Presidente Prudente
    Idade
    36
    Posts
    100

    Re:Kit 160cc para Yes!

    Citação Postado originalmente por Renato Stuntrider Ver Post
    É óbvio que, se voce trocar a coroa original por outra menor ou, trocar o pinhao original por um maior, vc alonga as marchas. Mas quem conhece sabe que se vc nao tiver motor para empurrar, nao adianta nada!
    Minha Suzie Morena com o kit de 160cc, o carburador de Titan 150, coroa de 39 dentes, filtro e escapamento esportivos anda muito bem. Sai na frente de qualquer 125, 150 e ate 200 (STX 200 Motard)!
    A velocidade final fica na casa mesmo dos 140, 150 km horários...muito para tanta alteração??? nao! Mesmo porque o meu objetivo e potencia! Ela acelera muito e muito rapido. E tem torque, tanto em baixa, media e alta rotação.
    Levanto ela de 2ª e 3ª facil, facil...
    Bom, e isso. Só é uma pena que tem uns caras aqui que nao sabem o que falam. Mass em contra-partida, tem BROTHERS!!!!
    Abraços a tds!
    Cara...minha embreagem ta patinando alguem sabe me explicar pq...sera que foi a preparacao que joguei no motor...e eu nao consigo levantar a moto de 2 nem em 3...so em 1....e pela preparacao que fiz nela...gira em torno de 180cc com comando alto...trabalho no cabeçote...nas valvulas...carburador de twister...e escpe esportivo..sera que devo usar outra embreagem...vou fazer uma filmagem da minha moto tb...mas tenho que mandar aferir meu painel...ele com relacao original corta a 140...mas no painel corta a 120...

  15. #15
    Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Carlos -SP
    Idade
    70
    Posts
    723

    Re:Kit 160cc para Yes!

    minha Twister qdo original , ñ passava de 135 km msm agora com kit 285cc ñ ta la essas coisas esperando uma graninha ai mexo de novo. Sua moto ta 10 , legal ter acertado . Beto
    P paulo

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •