Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 96
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Preconceito contra motos pequenas

    Tirem suas próprias conclusões: http://www.debatemotos.com/phpBB3/vi...hp?f=1&t=16267
    Moto é tudibão!

  2. #2
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re:Preconceito contra motos pequenas

    Eu já vi isso ai.
    Lembrando que o Desciclopedia so é voltado para o humor, agora, nem todo mundo que o vê tem esta visão, alguns ainda usam como "verdade".

    Eu sou a favor do humor e contra o preconceito de qualquer tipo.
    90% dos que cospem na CG, cospem no prato que comeu.
    Eu ODIAVA a cg, achava moto de motoboy e etc, que não servia para pessoas de bem(eu tinha meus 15 anos), pra mim moto era Yamaha! Até que quando fui tirar carta andei numa CG 150 ESD azul, paixão a primeira vista! 2 semanas depois eu tinha a minha na garagem, mas ficou sem utilizar durante os 3 meses, depois disso foi pra revisão e finalmente o matrimonio se concretizou!
    aehuhaeuhae

    Mas a relação com a família foi infernal, o resto da história ja da para imaginarem!

  3. #3
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:Preconceito contra motos pequenas

    Isso é um texto de humor da Desciclopedia, todos os assuntos eles explicam dessa maneira...

    Quanto ao preconceito, é como diz aquela famosa frase: "To cagando e andando!"
    Parem o mundo que eu quero descer...

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de Yelo
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Itapetininga-SP
    Idade
    36
    Posts
    349

    Re:Preconceito contra motos pequenas

    Tipow...
    não vou negar que raxei de rir aki, apesar de ter uma CG :P
    Mas, aqueles babacas fazendo piadinha depois... dae fiquei indignado...
    quem ve os tonto ja nasceram andando de 500cc pra cima.. :NOOK:
    E otra coisa... eu ralo pra no fim do mes pagar a parcela da minha pretinha...
    a vontade de todos q tem moto. era andar de R1, mas ninguem caga dinheiro...
    e também num tenho PAPAI pra compra moto grande pra mim... (alias, nem a Fan foi ele q deu)


  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Botucatu - Sp
    Idade
    36
    Posts
    665

    Re:Preconceito contra motos pequenas

    Citação Postado originalmente por Yelo Ver Post
    Tipow...
    não vou negar que raxei de rir aki, apesar de ter uma CG :P
    Mas, aqueles babacas fazendo piadinha depois... dae fiquei indignado...
    quem ve os tonto ja nasceram andando de 500cc pra cima.. :NOOK:
    E otra coisa... eu ralo pra no fim do mes pagar a parcela da minha pretinha...
    a vontade de todos q tem moto. era andar de R1, mas ninguem caga dinheiro...
    e também num tenho PAPAI pra compra moto grande pra mim... (alias, nem a Fan foi ele q deu)
    Concordo plenamente e tô quase na mesma situação que vc!
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re:Preconceito contra motos pequenas

    Em um ambiente em que é comum a primeira moto o pai dar e ser uma Hornet, Gs500 ou qqr outra de 500cc pra cima eles não entendem porque tem gente que anda de 125cc, acham que é porque quer. Isso me lembra um fato na história quando enforcaram uma rainha lá da Europa ela vivia tão alienada no mundinho dela quando o povo tava se revoltando ela questionou porque eles estavam resoltados aí um acessor falou, majestade, o povo se revolta porque não tem pão. Aí a resposta dela, ora, se não tem pão, comam bolo! Ela não entendia, da visão do mundinho de riqueza dela, como o povo não teria pão.
    Moto é tudibão!

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Biguaçu-s.c
    Idade
    58
    Posts
    15

    Re:Preconceito contra motos pequenas

    A um tempo atras eu tinha uma cg p/ o dia a dia e uma gsxr750 0km p/lazer, nao vejo nada d+ em cg ou gsx.
    DESDE 1978 sobre 2 RODAS

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:Preconceito contra motos pequenas

    é apenas um dos ínumeros artigos da desciclopédia...qm não entendeu q leia sobre jeremias,cheiradores de gatinhos,reversal russa,narrador da sessão da tarde,google,adam sandler,dado dolabela,capeta junior,chuck norris,alborguetti,clodovil,oscar wilde,darth vader,capitão nascimento,rato borrachudo,brawn gp,mewtwo,cj do gta,magaiver,o impostor,capitão obvio e outros tantos +

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Preconceito contra motos pequenas

    cara..brincadeira ou não..é um desrespeito...um despropósito....vale lembrar que ninguem anda de moto pra se aparecer...a moto antes de tudo...porem não só.. é um veiculo de transporte, se o cara ta de cg ele é pobre agora se tá de piaggio ele é um boy...
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  10. #10
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re:Preconceito contra motos pequenas

    Só palhaçada, mas como diz o Diego, "to cagando e andando, ou melhor, to andando de cg e cagando pra eles"


    Mas achei engraçado essa "recordista absoluta de transgressões das leis de trânsito." isso temos que concordar, não existe moto mais multada que CG huahuahua eu mesmo já levei algumas com as minhas :stop: O mais preocupante é que isso não é só estatística de CG :-/

  11. #11
    Motociclista Avatar de mmoura
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cachoeira do Sul - RS
    Idade
    38
    Posts
    1.097

    Re:Preconceito contra motos pequenas

    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    Não existe moto mais multada que CG huahuahua eu mesmo já levei algumas com as minhas :stop: O mais preocupante é que isso não é só estatística de CG :-/
    Tbm pudera... uma moto q tem mais de trinta anos de vida só podia ser a mais multada tbm!
    :-/
    AH, EU SOU GAÚCHO!

    [img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]

  12. #12
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    35
    Posts
    831

    Re:Preconceito contra motos pequenas

    Rir até que vai..agora concordar com o que tá escrito... ai já é demais... tudo babaca que deve ter aprendido a andar de moto em cima de uma 500cc mesmo...

    eu sinceramente prefiro ter minha cg, parcelada em 48x que EU pago sem ajuda de ninguém e muito menos de pai e mãe... do que ser um babaca em cima de uma moto melhor.. me exibindo para os outros... creio que minha posição como pessoa é a mesma em cima de uma cg ou de uma R1... claro que sonho com uma moto grande...

    da mesma forma que chingo quando um imbecil faz besteira com uma cg perto de mim... chingo quando um imbecil faz gracinha de hornet...

    será que realmente são pouquíssimas pessoas que tudo depende de quem pilota? e não da moto??

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de Yelo
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Itapetininga-SP
    Idade
    36
    Posts
    349

    Re:Preconceito contra motos pequenas

    puts, chiclete de caminhão foi foda... :lol:


  14. #14
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    42
    Posts
    236

    Re:Preconceito contra motos pequenas

    Vou resumir o meu pensamento.....
    Tenho uma CG Titan 150 ESD meio Sport..rs

    Amo minha moto ,minha esposa que não leia isso..rs, penso em ter uma moto maior para viajar ... Mas nunca venderia minha CG!
    [img width=201 height=130]http://gi271.photobucket.com/groups/jj149/4YP8AZODR3/honda_logo_blacksmall1.jpg[/img]

    Conheça a Black Rider
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=20765.0

  15. #15
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Biguaçu-s.c
    Idade
    58
    Posts
    15

    Re:Preconceito contra motos pequenas

    Na minha humilde opinão, o negocio é meio social pelo fato que no Brasil motos c/ cc alta ainda é visto como"status"e não como mais um meio de tramsporte,para ter uma idéia na europa motoboys usam motos de grande cc, acredito que aqui já esta mudando p/ melhor tbm.. pois á ums anos atras 91/92 era dificil vc andar c/ uma 1000 sem alguem pedir p/ tirar uma foto em cima e hoje em dia o pessoal quase nem olha mais.
    DESDE 1978 sobre 2 RODAS

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •