Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 41
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316

    UP de FAN para YES é viavel?

    Bom dia pessoal

    Sempre quis ter uma YEs

    porem a FAN me aparece por um preço acessivel e em bom estado CUSTO BENEFICIO
    porem hoje me bateu a duvida

    vira trocar FAN pela YES

    minha é 07 08 ta com 33.000 rodados toda original exeto revisoes etc

    e ai oque me falam?

    sera que da pra trocar por uma YES do msm ano vira uma zera mesmo

    ou nem vira?
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  2. #2
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972

    Re:UP de FAN para YES é viavel?

    Sinceramente?? Tu não vai sentir falta de nada do que a FAN (não) tem... mas não sei se vale a pena sair de 125cc pra 125cc...


    A não ser que vc costume viajar... Daĩ vc vai sentir uma baita melhora...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316

    Re:UP de FAN para YES é viavel?

    entao nao sei se pra vcs isso é viagem
    mas todo fds rodo 240 km
    rs

    mas penso seriamente em trocar ela pela YES :G
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re:UP de FAN para YES é viavel?

    Aí não é Up é troca 6 por meia dúzia...
    Moto é tudibão!

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:UP de FAN para YES é viavel?

    normalmente seria um pulo de 125 pra uma cilindrada maior, mas no seu caso, sair de uma Fan 07/08 q ao meu ver é um bicicleta com motor, pra uma Suzuki Yes q alem de completa é muito bonita (eu tenho uma kkk) vai ser uma boa... agora esta cada vez + facil de achar peças paralelas para ela, caindo seu custo de manutençao, e o preço de revenda tb melhorou muito e esta com um custo/beneficio muito bom.

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:UP de FAN para YES é viavel?

    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Aí não é Up é troca 6 por meia dúzia...
    Com todo Respeito cara... troka Fan por uma Yes, nao é troka 6 por meia duzia nao, eu andei em uma Fan 07/08 e sinceramente foi uma das piores motos q eu andei, por isso qd eu comprei a minha Yes nao tive duvida q fiz um bom negocio...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316

    Re:UP de FAN para YES é viavel?

    vlw Bandit

    vc é um cara feliz com sua moto

    entao hj msm ja vou começar a procurar alguma YES usada SEMI NOVA
    pra comprar ou ate msm fazer a troca
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  8. #8
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Brasil - Minas Gerais
    Idade
    33
    Posts
    77

    Re:UP de FAN para YES é viavel?

    Bom Dia amigo;

    Já tive estas duas motos e vim dar-lhe uma resposta referente as duas, disponibilizando
    as diferenças.

    Sinceramente, compre a Honda Fan. Ela é uma moto de alto desempenho, material bem acabado e possui "mercado" principalmente. A qualquer momento que desejar vender sua Honda Fan, ela terá preço, você não perderá muito. Para se ter uma idéia, uma Honda Fan 2005 você venderia por uns R$ 4.500,00 e uma Suzuki Yes 2005 por R$ 3.000,00, e olhe lá.

    Tenho esta experiência por que já tive ambas. Não sei em seu estado o mercado da Suzuki Yes, pode ser que ela foi muito bem aceita. Como moro em Minas Gerais, um estado super morrado, vimos que a Suzuki Yes não tem potência, ela é uma moto muito pesada, por tanto, na chegada dela em nossa cidade as mulheres ficaram louca com ela, porém venderam na outra semana, após adquiri-la, devido o alto peso.

    E em questão de valores para "nós" comprarmos ela, seja nova ou usada em uma Loja de Moto, é simplesmente quase o mesmo valor. Então, eu recomendaria você optar por uma Honda Fan, devido seu mercado.

    Agora, a Honda Fan não possui um desempenho bom igual a CG 150. Em relação a CG 150 e a Fan recomendo a CG, por que é uma moto muito mais comercial, bonita e tem desempenho e a diferença de preço não é tão grande.

    Abraços!
    Att,
    Deivid Vinícius de Araujo
    [email protected]

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:UP de FAN para YES é viavel?

    a suzuki yes, é uma moto pequena,porem com porte de 200, e não é mais pesada do que uma fan, ela é completissima, até rodas de liga, e conta giros, tem até indicador de marchas, a moto é uma maravilha, porem se vc trabalha na rua com a moto, não recomendo, fica com a fan mesmo !

    Mas se vc usa só para passeio,ida e volta ao trabalho e pequenas viagens, compre a yes, pois vc esta com uma moto pé de boi, que foi desenvolvida para o trampo.

    e não concordo que seja trocar 6 por meia duzia, pois vc que sabe das suas condições financeiras , e se no seu bolso só cabe o consumo e manutenção de uma 125,pegue uma outra 125 completa, e mais bonita,
    eu tenho uma 250,gostaria de ter uma 500, mas meu bolso não comporta, então no maximo que eu vou é para uma 300, ou outra 250.

    abraços e espero ter ajudado.
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de PSX
    Data de Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    Curitiba
    Idade
    42
    Posts
    209

    Re:UP de FAN para YES é viavel?

    outra semana, após adquiri-la, devido o alto peso.
    Honda fan 107 Kg x suzuki yes 112 Kg :0_0:


    Bom eu já tive a Yes durante 2 anos e também já andei na fan, então vou enumerar alguns pontos positivos
    para cada uma;

    1)Conforto :Yes
    2)Consumo: Fan
    3)Revenda: Fan
    4)Visual: YES
    5)Acabamento:Yes
    6)Preço:Yes
    7)Desempenho:Fan
    8)Manutenção:Fan(devido as peças paralelas, porque ser for na concessionária a facada será a mesma)
    9)Pneus Tubelles:Yes.
    10)Custo Beneficio:Yes.

    Então a Yes é uma ótima moto mas vai não esperando o mesmo desempenho da Fan. Na estrada
    a yes vai bem, já fiz longas distâncias engarupado com a Yes e ela deu conta do recado. Se realmente
    deseja uma vai fundo.

    Abraço.



  11. #11
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Brasil - Minas Gerais
    Idade
    33
    Posts
    77

    Re:UP de FAN para YES é viavel?

    Concordo plenamente com o seu ponto de vista, em relação as duas motocicletas. A Honda Fan, sinceramente foi feito para o pau ou melhor, foi feita para "motoboy", até então, seu acabamento não é os melhores e é uma moto simples.

    A Suzuki Yes lógicamente não suportaria um "motoboy", carregando pesos. Ela é como você disse, uma moto para ir ao trabalho e voltar para casa ou passear. Porém, passear em uma Moto 125cc não é bom, principalmente na BR-316, que é perigosa, ela não anda. Para viajar, tem que ser no minimo 150cc.

    Em questão de valores, dar sim um pouco de diferença em relação a compra destas motos, principalmente usadas. Como disse, em nossa região uma Yes 2005 é apenas R$ 2.700,00 a R$ 3.000,00 no minimo, e uma Fan é R$ 4.500,00. Eu sinceramente, pegaria a Yes, devido suas caracteristicas e opcionais, isso para não trabalhar, para trabalhar é Fan mesmo.

    Eu também, se pudesse, compraria uma 500cc, porém não cabe em meu bolso a manutenção, e não aguentaria abastece-la. Então, fico na 150cc, por que tem um bom desempenho e é barato a manutenção e é economica.

    Abraços amigo! rssrs
    Att,
    Deivid Vinícius de Araujo
    [email protected]

  12. #12
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Brasil - Minas Gerais
    Idade
    33
    Posts
    77

    Re:UP de FAN para YES é viavel?

    Exatamente "PSX", gostei da sua analise, são resultados ótimos para nossa discussão. Realmente estas comparações feitas, classifica a Fan para o pau mesmo.

    O conforto da Suzuki Yes é loucura, ela tem uma postura magnifica. Muito boa mesmo. Porém, ela peca no desempenho, apenas e deveria ser 150cc pelo menos, ou a acho que a Suzuki deveria fazer um upgrade nela em 2010, colocando um Motor 150cc, e mantendo um bom preço.

    Abraços!
    Att,
    Deivid Vinícius de Araujo
    [email protected]

  13. #13
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:UP de FAN para YES é viavel?

    Citação Postado originalmente por deividvinicius Ver Post
    Concordo plenamente com o seu ponto de vista, em relação as duas motocicletas. A Honda Fan, sinceramente foi feito para o pau ou melhor, foi feita para "motoboy", até então, seu acabamento não é os melhores e é uma moto simples.

    A Suzuki Yes lógicamente não suportaria um "motoboy", carregando pesos. Ela é como você disse, uma moto para ir ao trabalho e voltar para casa ou passear. Porém, passear em uma Moto 125cc não é bom, principalmente na BR-316, que é perigosa, ela não anda. Para viajar, tem que ser no minimo 150cc.

    Em questão de valores, dar sim um pouco de diferença em relação a compra destas motos, principalmente usadas. Como disse, em nossa região uma Yes 2005 é apenas R$ 2.700,00 a R$ 3.000,00 no minimo, e uma Fan é R$ 4.500,00. Eu sinceramente, pegaria a Yes, devido suas caracteristicas e opcionais, isso para não trabalhar, para trabalhar é Fan mesmo.

    Eu também, se pudesse, compraria uma 500cc, porém não cabe em meu bolso a manutenção, e não aguentaria abastece-la. Então, fico na 150cc, por que tem um bom desempenho e é barato a manutenção e é economica.

    Abraços amigo! rssrs
    Eu já fui de yes para campos do jordão amigo, e sem amaciar o motor, com 3.000 kms, e a moto mantem seus 110, (120 kms na estrada um pouco forçado,mas mantem numa boa,) e eu peso 100 kg.
    fotos lá nas viagens.
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  14. #14
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re:UP de FAN para YES é viavel?

    ande nas Yes e depois tome sua decisão..

    Se gostou.. vai fundo.
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  15. #15
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972

    Re:UP de FAN para YES é viavel?

    Citação Postado originalmente por deividvinicius Ver Post
    Sinceramente, compre a Honda Fan. Ela é uma moto de alto desempenho, material bem acabado e possui "mercado" principalmente. A qualquer momento que desejar vender sua Honda Fan, ela terá preço, você não perderá muito. Para se ter uma idéia, uma Honda Fan 2005 você venderia por uns R$ 4.500,00 e uma Suzuki Yes 2005 por R$ 3.000,00, e olhe lá.

    Primeiro leia o tópico ELE JÁ TEM uma fan...

    Depois aprende a fazer conta pra não falar $#@%$# igual muitos por aí.

    A fan vc paga 6800 e uma Yes 5400.

    Vende a Yes por 3500 conto e a fan por 4500... com qual moto perdeu mais dinheiro?????



    Henrique, já andou em alguma??
    Se não aparece por aqui pragente dar uma volta...


    Abraço!!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •