Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sorocaba
    Posts
    5

    Biela Tornado/Twiser - Medidas

    Fala ae galera do PN.

    Seguinte preciso de uma informação muito importante pra eu poder fazer uma modificação da minha Twister !!! ]

    Queria saber todas as medidas (exatamente todas que puderem me passar) da biela para twister/tornado.
    Vou colocar um pistão wiseco de 285cc na minha e quero comprar uma biela forjada tb.

    Como o pistão vem da XR 250 importada, a minha dúvida fica: se eu posso colocar a biela dessa XR 250 tb.

    Obrigado a todos.

  2. #2
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re:Biela Tornado/Twiser - Medidas

    Citação Postado originalmente por pardalbrz Ver Post
    Fala ae galera do PN.

    Seguinte preciso de uma informação muito importante pra eu poder fazer uma modificação da minha Twister !!! ]

    Queria saber todas as medidas (exatamente todas que puderem me passar) da biela para twister/tornado.
    Vou colocar um pistão wiseco de 285cc na minha e quero comprar uma biela forjada tb.

    Como o pistão vem da XR 250 importada, a minha dúvida fica: se eu posso colocar a biela dessa XR 250 tb.

    Obrigado a todos.
    Compra biela da ferzza tamanho original com 285 fica muito bom, os kits wiseco 285 normalmente é só instalar e pela qualidade do conjunto as vezes não precisa nem usar biela forjada, claro que é melhor com ela :OK:

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sorocaba
    Posts
    5

    Re:Biela Tornado/Twiser - Medidas

    Mas vc tem a medida dela?
    como por exemplo Centro a Centro (quanto mm)?

    Quanto vc pagou nela?

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sorocaba
    Posts
    5

    Re:Biela Tornado/Twiser - Medidas

    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    Compra biela da ferzza tamanho original com 285 fica muito bom, os kits wiseco 285 normalmente é só instalar e pela qualidade do conjunto as vezes não precisa nem usar biela forjada, claro que é melhor com ela :OK:
    Desculpa, isso que da ler rapido dmais... nao vi que foi uma sugestão ashuasshuashuashu

    Achei que vc tinha uma dessas hahahahaha

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •