Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 23
  1. #1
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Capacete LS2 x Taurus

    Quem não quiser ler a bíblia leia o que está em vermelho, hehehe

    Primeiramente quero dizer olá ao pessoal, estou fazendo minha primeira postagem hoje, mas já acompanho o fórum há alguns meses, mas não CONSEGUIA fazer o cadastro, ao clicar no botão de registre-se eu voltava pra tela principal do fórum | :G

    Sim, vamos à dúvida

    Tenho um capacete Taurus San Marino que me acompanhou na primeira queda da moto, e fui com ele no calçamento (tadinha da minha cabeça se tivesse sido limpo e seco) então o capacete com uma semana de uso já serviu e agora vai ficar de enfeite na estante, pensei em comprar um capacete lindo o LS2 MX433 Matt Black http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS52958
    combina com a brosinha preta e tudo mais, enfim...

    Na minha cidade não se vende nada que preste então o jeito e internet. Alguém que ja tenha experimentado um LS2 ao menos, pode dizer se os capacetes LS2 e o Taurus San Marino se equivalem em tamanho? Porque comprar, chegar e não caber é f***.

    Abração!

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    34
    Posts
    2.567

    Re:Capacete LS2 x Taurus

    Não sei se ajuda...

    tenho 1 peels mach 5 e um ls2 galaxy .. ambos são tamanho 60, porém o ls2 fica um pouco mais largo.
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Capacete LS2 x Taurus

    cara, eu tenho um taurus robocop 58 e um LS2 Lagarto 58 (na verdade tenho 6 capacetes ( hjc, shark,yohe, LS2 e um taurus robocop) ,esqueci de algum ?) ,gosto de capacete mais do que de moto !!) o ls2 mesmo que seja a mesma numeração aperta um pouco mais, ele tem mais revestimento de proteção que os taurus, eu faria o seguinte, se vc usa o taurus 60, pede o ls2 62 que não vai incomodar e ficar bom , ou pede o 60 mesmo e espera e sofre um pouco pra ele dar uma ''alaceada '' é um capacete muito bom, recomendo tb vc ir com calma nos primeiros dias, pois ele é muito abafado e diferente pra vc perceber a aproximação de outros veiculos, assim como o barulho da sua própria moto, pois sem ouvir o barulho , o piloto tende a esguelar um pouco mais.

    Abraços.
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de PSX
    Data de Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    Curitiba
    Idade
    42
    Posts
    209

    Re:Capacete LS2 x Taurus

    Bom parece que não é o seu estilo mas pelo preço, que esta lá no site, eu pegava um Zeus que ta na promoção:
    R$: 357,00

    http://www.motostore.com.br/capacete...16014,601.aspx

  5. #5
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Re:Capacete LS2 x Taurus

    Obrigado pela ajuda, pessoal.

    Enfim, devido a disponibilidade da loja, segui a dica do M_Fantasma, comprei o 60 e tomara que não rache minha cabeça até alacear, hehehe.

    PSX, o problema desses ai que vc postou não é nem tanto o estilo, é que eu me apaixonei mesmo pelo LS2 quando eu vi, hehehe.

    Fiz a compra no site, depois eu volto pra dizer como foi o andamento da compra e o tamanho do capacete.

    Valeu!! :OK:

  6. #6
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Capacete LS2 x Taurus

    se for pra pagar caro num Zeus PSX prefiro um LS2 que tem vários em promoção e é melhor que Zeus eu iria de LS2 fácil...

    valeu...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Capacete LS2 x Taurus

    Citação Postado originalmente por Nickneo Ver Post
    Obrigado pela ajuda, pessoal.

    Enfim, devido a disponibilidade da loja, segui a dica do M_Fantasma, comprei o 60 e tomara que não rache minha cabeça até alacear, hehehe.

    PSX, o problema desses ai que vc postou não é nem tanto o estilo, é que eu me apaixonei mesmo pelo LS2 quando eu vi, hehehe.

    Fiz a compra no site, depois eu volto pra dizer como foi o andamento da compra e o tamanho do capacete.

    Valeu!! :OK:

    é isso aí amigo,parabens pela compra, vc vai gosstar muito dele, mas não esqueça o resto do que eu disse, vai com calma.
    Abraços.
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  8. #8

    Re:Capacete LS2 x Taurus

    Já cai com esses ebf, shark, zeus, taurus. São tudo a mesma porcaria. Fiquei vivo em todos. O meu pior acidente foi com o EBF e até hoje tô vivo. Só arrastei 250m com a cabeça no chão. O pior foi o Taurus, numa queda a 60 por hora badi com a cabeça no meio fio e o capacete rachou. De LS2 eu nunca cai.
    Assim que meu Zeus rachar eu vou de EBF de novo.
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



  9. #9
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Re:Capacete LS2 x Taurus

    Que bom, tomara que estejamos com as cabeças totalmente protegidas com qualquer um desses capacetes ai.


    Voltei pra dizer a minha experiência de compra e com o uso do capacete. O envio do capacete foi rápido, recebi sem maiores problemas, o capacete vem bem embalado, diferente dos que eu tive contato até então, de baixo custo.

    O capacete coube um pouco apertado nas primeiras vezes que usei, agora já se ajustou, fica firme na cabeça sem apertar ou incomodar.

    Visualmente é mais lindo do que nas fotos (gosto pessoal), quando eu vou em algum lugar que reúne motociclistas eles elogiam o capacete.

    Realmente ele é bem mais silencioso que o San Marino, a viseira não tem a mínima comparação e não tem entradas de vento no rosto como tinha o anterior

    O ponto negativo fica por conta da curvatura na viseira o que acaba por refletir as luzes dos outros veículos situados atrás da moto, em diagonal, incomoda mas não atrapalha a visão e a pilotagem.

  10. #10
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    sao paulo sp
    Idade
    43
    Posts
    221

    Re:Capacete LS2 x Taurus

    conselho ce for de ls2 nao pegue o fosco tipo borracha...
    TODA FERA TEM SEU PREDADOR NATURAL...

  11. #11
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421

    Re:Capacete LS2 x Taurus

    Eu tenho um LS2 Caos, tamanho 58. Pode comprar um LS2 tamanho 58 que ele alarga e fica perfeito. Capacete deve ficar sem folga.

  12. #12
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    curitiba
    Idade
    44
    Posts
    15

    Re:Capacete LS2 x Taurus

    Cara, tenho dois cap LS2, um phobia e um phobia mx, e eles equivalem aos dois asw mais antigos que tenho tbm, todos tam 58 ok, espero ter ajudado ae . abraxxx
    Entre os dois pontos, o de partida e o de chegada, o interessante é o percurso que se percorre...LET'S RIDE!!!!!

  13. #13
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Posts
    3

    Re:Capacete LS2 x Taurus

    Citação Postado originalmente por Nickneo Ver Post
    Que bom, tomara que estejamos com as cabeças totalmente protegidas com qualquer um desses capacetes ai.


    Voltei pra dizer a minha experiência de compra e com o uso do capacete. O envio do capacete foi rápido, recebi sem maiores problemas, o capacete vem bem embalado, diferente dos que eu tive contato até então, de baixo custo.

    O capacete coube um pouco apertado nas primeiras vezes que usei, agora já se ajustou, fica firme na cabeça sem apertar ou incomodar.

    Visualmente é mais lindo do que nas fotos (gosto pessoal), quando eu vou em algum lugar que reúne motociclistas eles elogiam o capacete.

    Realmente ele é bem mais silencioso que o San Marino, a viseira não tem a mínima comparação e não tem entradas de vento no rosto como tinha o anterior

    O ponto negativo fica por conta da curvatura na viseira o que acaba por refletir as luzes dos outros veículos situados atrás da moto, em diagonal, incomoda mas não atrapalha a visão e a pilotagem.
    Nickeneo,

    Também tô loko pra comprar esse capacete, e aqui em Porto Alegre só achei uma loja até agora que tem. Uso um EBF Orion 58 (há mais de ano, e de lá pra cá ele alargou e eu engordei...rsrsrs), e não consegui "calçar" o LS2 58, mas o nº 60 ficou perfeito.

    Já que tu já tem o capacete, tem como me dizer como fica a pressão quando tá a mais de 110 km/h? A pala puxa a cabeça pra trás? Tem muito barulho, muita turbulência.

    Também tenho uma bros preta e acho que vai ficar o bixo comprar esse LS2 preto.

    Valeu ae!

  14. #14
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Nova Andradina - MS
    Idade
    34
    Posts
    760

    Re:Capacete LS2 x Taurus

    Eu qria um Bieffe Free Style, é bom?Alguem tem?
    Mas estou vendo uns ls2 por ai mto fera, to em duvida agora! :s
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,28925.0.html

    Honda Bros Pro Tork

    -------------------------

    Escape V-Pro - Pro Tork
    Paralama Pro Tork
    Adesivos Personalizados Pro Tork
    Jogo de raios cromados
    Pisca Dianteiro Flexa Carbono
    Lanterna traseira com piscas imbutidos
    Aros Preto Fosco
    Retrovisores Oval

  15. #15
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    19

    Re:Capacete LS2 x Taurus


 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •