Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    737

    Suspensão Dianteira da cg

    Olá amigos do Pn. a minha fan de uns dias pra cá começou a balançar a dianteira quando passo dos 80\90, e a frente ficou uma m@#$%, fica puando para direita. eu reparei que o cilindro da bengala esquerda esta vazando mais oléo. o aro está so um pouquinho empenado. isso influi muito?? meu amigo mecanico disse que saia por uns 60 mangos para trocar os 2 retentores, e disse que tinha umas pecinhas de dentro que prescisam ser trocadas, e o oléo. poxa, tudo isso. a moto só tem 23000km. se for o caso, qual a melhor marca de retentor e oléo? qual a quantidade de oléo?? o que acontece se colocar mais ou menos oléo na bengala??? obrigado :Q
    "Sábio é o homem que chega a ter consciência de sua ignorância."

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Sampa
    Idade
    41
    Posts
    1.750

    Re:Suspensão Dianteira da cg

    O Diegão....vc já sabe todos os problemas e as soluções.... dirija-se até uma concessionaria honda e compre lá os mais indicados,o consultor técnico pode te dar dados como a quantidade de óleo, mas compre na concessionaria,pois não se trata de acessórios, e sim equipamentos diretamente ligados a sua segurança,abraços.
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Santa Rita do Sapucaí - MG
    Idade
    36
    Posts
    153

    Re:Suspensão Dianteira da cg

    Se estiver vazando a solução é essa msm... troca óleo e os retentores!
    Tem que olhar se as bengalas não estão riscadas, senão vai continuar vazando do mesmo jeito. Nesse caso teria que trocar a bengala também.

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    737

    Re:Suspensão Dianteira da cg

    Citação Postado originalmente por Gustavo Bernardes Ver Post
    Se estiver vazando a solução é essa msm... troca óleo e os retentores!
    Tem que olhar se as bengalas não estão riscadas, senão vai continuar vazando do mesmo jeito. Nesse caso teria que trocar a bengala também.
    elas n estão riscadas, mas ja foram desempenadas uma vez devido a uma queda.
    "Sábio é o homem que chega a ter consciência de sua ignorância."

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    737

    Re:Suspensão Dianteira da cg

    Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post
    mas compre na concessionaria,pois não se trata de acessórios, e sim equipamentos diretamente ligados a sua segurança,abraços.
    Origado pela atenção, concordo 100% com vc, qualquer alteraçao na bixinha eu percebo, por isso é bom perguntar, aki em fortaleza é cheio de mexanicos, eu fico doido quando eu vejo a "negada" fazendo "guambi", "tech gambi", "new guambi", "guambitech" nas coitadinhas. vou dar uma pesquisada na loja da honda. obrigado :OK:
    "Sábio é o homem que chega a ter consciência de sua ignorância."

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •