Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 14 de 14
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Edson Luiz
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    101

    Amaciamento da Yes, dúvida

    Caros amigos, sou novato aqui no fórum!
    Em meados de 1987 tive uma moto. Era uma RX 125 ano 1982, escape sarachu e tal (quem se lembra??) que vendi após 1 ano de uso.
    Agora, mais de 20 anos depois, casado e com filho, adquire uma yes 2010 pra tirar uma lazer nos finais de semana de sol. TÕ bem bração. Ainda não consegui dar nenhum "quebrão". kkkk
    Bom, agora quanto ao tema do meu tópico, no manual, para o amaciamento é recomendado não ultrapassar os 5.000 rpm até os 800 KM. No entanto, vários amigos me disseram que o correto é "amaciar no pau", senão a moto não vai ter um bom desempenho no futuro.
    O que os amigos motociclistas me recomendam??

    Obrigado e um abraço a todos!!

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Fagner
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Taboão da serra-SP
    Idade
    36
    Posts
    2.519

    Re:AMACIAMENTO

    eu seguiria o manual para nao ter problema de motor fumando as 20,000 km


    XTZ 250 X "MARINA"




    Lâmpada Led
    Vela Iridium
    Pintura Automotiva
    Discão M&R 340mm
    Ponteira POWER BRC
    Rabeta e carenagem em fibra de carbono

    "SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    34
    Posts
    2.567

    Re:AMACIAMENTO

    Amaciando igual seus amigos falaram realmente ela vai ficar com o motor macio beeem cedo, porém seu desgaste vai ser muito maior!!!!

    Segue o manual que tua moto vai demorar um pouco mais pra amaciar legal, mas irá durar muito mais também!