Olá amigos sou novo aqui no FOL e queria uma ajudinha de vcs!

Vamos lá vou explicar o q minha moto tem e qual o problema meu! :-/

CG 150 Sport feita com:
» Kit 230cc Forjado com camisa de cromo e biela reforçada( e pro baguio nao kebra memo!! :OK
» CDI Sem limitador (antes das criticas.. sei como usalo sem Fude o motor! ^^)
» Logicamente uma relação modificada!
» Carburador de Strada
» Scap Aberto
» Catalizador eliminado
» Cabeçote preparado admissao e scap + 0.8mm rebaixado

enfim.. Minha moto nao estava "afinando", po.. antes ela original limitava em 5ª marcha a 9.5rmp, e a moto tava amarrando de final..
Quando eu rebaxei o cabeçote e boquei scap e admissao a moto melhorou muitoo.. mais como sempre.. nunca a gente ta satsfeito..

A moto afinava legal até os 9 mil rmp.. porem ela sai de giro a 12 mil RPM

Dai, eu axei q sabia a solucao!! Vamo coloca um COMANDAO!!!!

Mais foi ai que o problema chegou!! Dps de colocar o comando a moto ficou pior que o comando original!! MAIS PORQUE???

O comando colocado é o mesmo da SPORT orignal mais com a levante de 7mm de valvula de admissao e 6.5 no scap.. ela bate um pouco.. mais era pra bixinha afina até no ultimo, mais ela ta mto ruim.. chega no 8 mil rmp começa estourar gasolina no scap e se diminui a mistura ela falha menos mais da falta, perde força... vela fica branca etc..

Gostaria de saber se alguem aki ja teve algum problema dps que colocou um comando mais forte na moto.. falaram de adiantar o ponto no magneto.. mais nao sei se vai da mta diferenca nao.. pq ta orrivel em comparação de quando tava sem o "comadao"

O que eu poderia fazer? A moto nao da regulagem nem a pau.. ou eh falta ou eh muito exesso..
Nao sei o que fazer alguem pode me ajuda!?!! :s