Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    39
    Posts
    48

    Fan com balança da Strada

    Seria conveniente colocar uma balança de strada na fan pra
    dar uma maior estabilidade conforto e belza?Ou o gasto não compensa?

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    737

    Re:Fan com balança da Strada

    Oi amigo, fica legal, ja vi umas rolando na net. se vc busca conforto e estetica, procura colocar os suportes da pedaleira da CG-125 ES, a minha fan 08 tem. eles custam uns 80$$ o par, ai vc compra o eixo da balança da ES (20$$ original) que é um pouco maior e compra os parafusos de fixação maiores, ja o escape ou vc troca por um da ES ou adapta uma pecinha para prender na base da pedaleira, ja a balança original vc serra aquelas pedaleiras ou compra a balança da ES. po a fanzinha fica bem bonita com aquelas pedaleiras, eu uso assim, é mais conforto pro garupa. ja a balançadoa da strada, provavelmente as medidas n se encaixariam (pois os chassis sao diferentes), posso estar enganado. espero ter ajudado, valew :OK: :OK:
    "Sábio é o homem que chega a ter consciência de sua ignorância."

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    42
    Posts
    3.416

    Re:Fan com balança da Strada

    Na minha opinião, quando se trata de arrumar a motoca tudo vale a pena, na medida do possível.
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  4. #4
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Fan com balança da Strada

    Quando eu vejo uma Fan com balança de Strada acho bonito, porém me dá uma vontade de descer o cacete na figura, pois logo imagino que essa balança deve ter vindo de uma moto roubada...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    38
    Posts
    315

    Re:Fan com balança da Strada

    Eu também estou querendo colocar a balança da estrada na minha 150, mas eu não tenho a minima idéia de quais as modificações vou ter que fazer para isso dar certo.
    Achei um tópico em outro site que fala sobre essa modificação, o cara fez um monte de perguntas, e um outro cara que diz manjar sobre o assunto repondeu.

    Perguntas:

    1 - A balança da strada é mais comprida que a da titan?
    2 - É mais larga à ponto de eu precisar colocar mais espaçadores?
    3 - As buchas serão as originais da strada?
    4 - O eixo tem que ser maior tb?
    5 - Posso continuar com meus amortecedores sem precisar adaptar nada?
    6 - Quais adaptações precisarei fazer?

    Resposta:

    1° é mais comprida !
    2° a capa de corrente usa-se da strada
    3°as buxas sao da strada !
    4° o eixo tem que ser o eixo da balança da 150 pra usar atras, e fazer buxas para ele na balança
    5° vai usar seus amortecedores, só precisa mudar a posição deles na balança !
    6° é só fazer a buxa do eixo e o lugar do amortecedor

    "Queime o asfalto, não deixe ele te queimar: ande equipado"

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Botucatu - Sp
    Idade
    36
    Posts
    665

    Re:Fan com balança da Strada

    Com relação à balança ser mais comprida que a da Titan eu nem sabia, mas que já vi Titan com balança de Strada isso vi, mas dá um trabalho...
    nosso amigo aí em cima já até descreveu, haja coragem e paciencia, mas se a moto vai ficar legal, vá em frente, só veja a procedência das peças.
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2018
    Posts
    1
    Ressuscitando, estou fazendo a adaptação na minha cg sport. Até encurtei a balança da Strada no mesmo comprimento da cg. Assim troca a relação sem precisar emendar a corrente.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •