Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 12 de 12
  1. #1
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Pisca parou de funcionar !@@!

    Galera, é o seguinte, meu pisca dianteiro direito parou de funcionar, e como consequencia, o traseiro direito passou a piscar mais rápido, até então blz, fui trocar a lâmpada e não resolveu, como eu tinha trocado o cabo da partida engata 2 dias antes, tirei o farol e conferi os encaixes dentro do globo, tudo normal, o que pode ter feito o pisca parar de funcionar se não foi a Lãmpada queimada ????
    ...

  2. #2
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Pisca parou de funcionar !@@!

    Acho que deveria correr toda fiação pra ver se naum tem nenhum descascado, ou quebrado...parou dos 2 lados?
    ou só um?

    Da uma olhada novamente no chicote do farol, pode ser que ficou algo desencaixado ou desencaixou quando foi fechar o farol!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re:Pisca parou de funcionar !@@!

    não seria o relê?

  4. #4
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:Pisca parou de funcionar !@@!

    Citação Postado originalmente por buneco Ver Post
    não seria o relê?
    Então, pode ser, mas não sei mexer no relê =/ !
    ...

  5. #5
    Motociclista Avatar de luladss
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    maceió
    Idade
    36
    Posts
    623

    Re:Pisca parou de funcionar !@@!

    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post

    Da uma olhada novamente no chicote do farol, pode ser que ficou algo desencaixado ou desencaixou quando foi fechar o farol!
    a minha tava sem funcionar o dianteiro esquerdo ae quando eu batia funcionava

    fui ver era a conexao que tava frouxa apertei com o alicate e ficou legal

    tira todo sistema e aperta o conector com o alicate pra que ele entre justo com o do pisca pra ver se resolve, o meu foi isso

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Pisca parou de funcionar !@@!

    Pelo q entendi so parou uma de um lado né?então o outro tá normal né? com serteza não é o rele pq tinha q parar todsa e esta piscando a outra mais rapido pq a da frente não está funcionamdo ja q vc falou q não é a lampda e o poblema enter a conexão e a lampada vê se o fio não esta souto ou frouxo acho q o fio pode estar quebrado ou sem aterramento não é a fio descascado pq se stivese fechando curto não funcionaria a outra e já teria queimado o fusivel,resumindo mais provavel q seja o engate.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  7. #7
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177

    Re:Pisca parou de funcionar !@@!

    Se o rele pifar, ou ela acende os dois lados sem piscar, ou apaga os dois lados. O rele acelera a velocidade da piscada por que se você desligar uma lampada, vai alterar a resistencia na saida do rele, alterando a velocidade. Ou esta faltando terra, ou o positivo está interrompido. Verifica o aperto do soquete e se não esta partido nenhum dos dois fios. As vezes a lampada que você comprou pode ter vindo queimada também, pois elas podem queimar com a vibração ou qualquer pancadinha que faça o filamento soltar. Outra: tem umas lampadas inportadas baratinhas que vem com solda fria nos contatos. Testa primeiro a lampada nova...se funcionar ai vai ser fio interrompido.
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  8. #8
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:Pisca parou de funcionar !@@!

    Citação Postado originalmente por romanex Ver Post
    Se o rele pifar, ou ela acende os dois lados sem piscar, ou apaga os dois lados. O rele acelera a velocidade da piscada por que se você desligar uma lampada, vai alterar a resistencia na saida do rele, alterando a velocidade. Ou esta faltando terra, ou o positivo está interrompido. Verifica o aperto do soquete e se não esta partido nenhum dos dois fios. As vezes a lampada que você comprou pode ter vindo queimada também, pois elas podem queimar com a vibração ou qualquer pancadinha que faça o filamento soltar. Outra: tem umas lampadas inportadas baratinhas que vem com solda fria nos contatos. Testa primeiro a lampada nova...se funcionar ai vai ser fio interrompido.
    A Lãmpada que coloquei não era nova, era de um pisca que eu tinha aqui em casa da primeira vez que caí, vou tentar colocar uma lâmpada nova e ver no que que dá !
    ...

  9. #9
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639

    Re:Pisca parou de funcionar !@@!

    amigo faz uma lampada de teste e vai testando talvez seja a seta, mais tem q testar fio por fio


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Pisca parou de funcionar !@@!

    Citação Postado originalmente por romanex Ver Post
    Se o rele pifar, ou ela acende os dois lados sem piscar, ou apaga os dois lados. O rele acelera a velocidade da piscada por que se você desligar uma lampada, vai alterar a resistencia na saida do rele, alterando a velocidade. Ou esta faltando terra, ou o positivo está interrompido. Verifica o aperto do soquete e se não esta partido nenhum dos dois fios. As vezes a lampada que você comprou pode ter vindo queimada também, pois elas podem queimar com a vibração ou qualquer pancadinha que faça o filamento soltar. Outra: tem umas lampadas inportadas baratinhas que vem com solda fria nos contatos. Testa primeiro a lampada nova...se funcionar ai vai ser fio interrompido.
    Não é bem por ai não,se fose assim não tinha uma q durava nas estradas do Brasil.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  11. #11
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177

    Re:Pisca parou de funcionar !@@!

    É diferente a lampada fixa no soquete a uma lampada rolando pra lá e pra cá. Como ele havia dito que estava fora da moto, presume-se que os impactos não foram absorvidos pela moto e sim pela lampada.... e não é muito raro você pegar um buraco maior e a lampada acabar queimando pelo impacto mais forte... comigo já conteceu, não sei com você... :d mas como sempre as coisas tem de acontecer comigo, já viu né :d mas algum dia alguma coisa diferente e boa deve acontecer comigo e que normalmente não aconteça com os outros: ganhar na loteria por exemplo :lol:
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  12. #12
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:Pisca parou de funcionar !@@!

    Galera, problema resolvido, o problema estava no chicote mesmo, eu abri o farol e fuçei lá e vi que o fio do pisca estava cortado, mas como tinha fita isolante ele tava preso apenas pela fita, sem estar conectado e eu não conseguia ver, ai fuçei e vi e arrumei já, vlw galera !
    ...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •