Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Naldo
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    recife, nação pernambuco
    Idade
    42
    Posts
    198

    adesivar a bros vale a pena?

    bom dia estou postando pela primeira vez, e talvez esse assunto ja tenha sido debatido antes, se isso de fato tiver acontecido me perdoe e me ajudem se possivel. a bros preta 2010 será que fica legal com esse a desivo preto fosco tambem chamado de adessivo envelopado se alguem souber se em recife alguem fez (ou onde faz) me falem agradeço desde ja.
    ".... Concedei-me senhor a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar as que posso, e sabedoria para distinguir uma da outra....." Amém.

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:adesivar a bros vale a pena?

    se vale a pena nao sei.. ma que ficaria bonita ficaria!
    Ribeirão Preto - SP

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Nova Andradina - MS
    Idade
    34
    Posts
    760

    Re:adesivar a bros vale a pena?

    Eu acho q a bros tem um grande diferencial diante de CG e Ybr,
    ela tem mais personalidade, tamanho, e qnd personalizada, nao fica
    ridicularizada!
    Eu apoio o envelopamento, depois manda uma foto man!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,28925.0.html

    Honda Bros Pro Tork

    -------------------------

    Escape V-Pro - Pro Tork
    Paralama Pro Tork
    Adesivos Personalizados Pro Tork
    Jogo de raios cromados
    Pisca Dianteiro Flexa Carbono
    Lanterna traseira com piscas imbutidos
    Aros Preto Fosco
    Retrovisores Oval

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Picos
    Idade
    30
    Posts
    177

    Re:adesivar a bros vale a pena?

    eu acho q ficaria legal, vc pod manda fazer nakelas lojas q colocam fumê no vidro dos carros, fazem akelas placas, eu colokei um adesivo preto fosco na lanterna de freio da minha motoca numa loja dessas.
    flw

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    137

    Re:adesivar a bros vale a pena?

    Eu apoio deve ficar bonita mesmo :OK:

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    44

    Re:adesivar a bros vale a pena?

    Eu tbm apoio...
    Olha como a minha ficou:




    Só ganho elogios pela motoka... Já me pararam varias vezes pra saber onde fiz, por quanto etc... Já é a segunda vez q faço isso, pq com o tempo o adesivo se desgasta(+- 1Ano de uso).
    YBR Factor, quem anda SYamaha
    Perfil do preparador:
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile...79359672614595

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:adesivar a bros vale a pena?

    Eu apoio, e não precisa pagar pra fazer não, é até que facil, você só precisa do vinil (adesivo), estilete, uma espatula ou espuma macia pra precionar o adesivo, pode ser com a mão tambem, um secador de cabelo (impossivel sem ele) e muita paciencia, não é a coisa mais facil do mundo, mas pra quem gosta do faça voce mesmo é legau pra caramba
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de bafora
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    33
    Posts
    400

    Re:adesivar a bros vale a pena?

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Eu apoio, e não precisa pagar pra fazer não, é até que facil, você só precisa do vinil (adesivo), estilete, uma espatula ou espuma macia pra precionar o adesivo, pode ser com a mão tambem, um secador de cabelo (impossivel sem ele) e muita paciencia, não é a coisa mais facil do mundo, mas pra quem gosta do faça voce mesmo é legau pra caramba
    serve contact preto fosco ?
    Descobri que ATÉ irresponsabilidade tem limite ~

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...cseen.html#new

  9. #9
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Portelândia GO
    Idade
    32
    Posts
    17

    Re:adesivar a bros vale a pena?

    Uma marca boa e que todos usam e recomendam por aqui pra envelopar motos e carros em preto fosco é a Golden Max ou se vc encontrar da 3M melhor ainda. A moto fica show, e vc pode ainda mandar envelopar depois por cima com adesivo tranparente 0,50mm da 3M, o mesmo queusa nas motos de trilha, daí vc conserva o preto fosco e ainda se livra de uns arranhões e de cagadas da galera do lavajato.
    Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na minha moto!!!

  10. #10
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Portelândia GO
    Idade
    32
    Posts
    17

    Re:adesivar a bros vale a pena?

    O cara, gastei um tempinho na ida até a concessionária pra ver se meus aros chegaram e aproveitei pra passar em algumas empresas qeu envelopam carros e motos em preto fosco, as marcas já teg falei, mas a mão de obra nos dois lugares deu uma média de 250,00 com garantia do serviço, pq eles desmontam as carenagem e envelomapam uma por uma e só depois de ter certeza de que o adesivo esta 100% aderido eles remontam na toka. Moro no interior do sudoeste goiano, por aqui isso fica mais caro do que aí, se for uma cidade maior que 50 mil habitantes auheuhe, então liguei pra um amigo que viu pra mim na capital e lá tá 130,00 conto de reis pra envelopar. não dá muita diferença não e o visual da totokinha fica show de bola, logo logo adesivo a minha toda com preto fosco e por cima com 3M transparente. Daí posto as fotos. Se vc fizer primeiro posta as suas aew pra gente ver auheueh.
    OBS: pra localizar uma loja que faça isso perto de vc, procure um mecanico de motos, ele tem todos esses contatos e pode te informar muito bem ou então vá direto até uma empresa de plotagem que provavelmente eles fazem o serviço.
    3 amigos que todo piloto de moto deve ter: Mecânico, Gerente de Banco e uma Gostosa. auheueh não me perguntem pq...auheue
    Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na minha moto!!!

  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pau dos Ferros - RN
    Posts
    175

    Re:adesivar a bros vale a pena?

    Um amigo meu pagou R$40 pra cobrir a factor por inteiro, inclusive o protetor do escape, ficou muito show igual a do BPMW20, perguntei qto o cara cobrava p cobrir minha bros 2007 ele disse q R$ 45 fazia, só q moro no RN e o cara q faz esse serviço é no CE!

    Citação Postado originalmente por TarlleyJr Ver Post
    O cara, gastei um tempinho na ida até a concessionária pra ver se meus aros chegaram e aproveitei pra passar em algumas empresas qeu envelopam carros e motos em preto fosco, as marcas já teg falei, mas a mão de obra nos dois lugares deu uma média de 250,00 com garantia do serviço, pq eles desmontam as carenagem e envelomapam uma por uma e só depois de ter certeza de que o adesivo esta 100% aderido eles remontam na toka. Moro no interior do sudoeste goiano, por aqui isso fica mais caro do que aí, se for uma cidade maior que 50 mil habitantes auheuhe, então liguei pra um amigo que viu pra mim na capital e lá tá 130,00 conto de reis pra envelopar. não dá muita diferença não e o visual da totokinha fica show de bola, logo logo adesivo a minha toda com preto fosco e por cima com 3M transparente. Daí posto as fotos. Se vc fizer primeiro posta as suas aew pra gente ver auheueh.
    OBS: pra localizar uma loja que faça isso perto de vc, procure um mecanico de motos, ele tem todos esses contatos e pode te informar muito bem ou então vá direto até uma empresa de plotagem que provavelmente eles fazem o serviço.
    3 amigos que todo piloto de moto deve ter: Mecânico, Gerente de Banco e uma Gostosa. auheueh não me perguntem pq...auheue
    O transparente num dá um brilho tirando as características típicas do fosco não?!?!?!
    Todos seremos caveiras um dia! A velocidade q emociona é a mesma q mata!!!

    Bandeira do RN ae tbm!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •