Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 18
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    737

    Financiamento da Fan 08

    Bom amigos, minha fan foi comprada em 09/2008, financiada pelo banco finasa.
    Foram 48x de 209.25R$.
    Ela esta toda em dia, prestaçoes tudo.
    mas eu queria fazer um acordo com o banco.
    Mas n foi em CDC.
    Foi em Leasing (eu acho)
    E a moto ja saiu de linha (modelo)
    o que posso fazer para reuzir o valor a prestaçao, abstimento???
    ouvie falar em revisional (o que é isso)
    A moto é no meu nome. me ajudem, me expliquem melhor. :OK: :OK:

    "Sábio é o homem que chega a ter consciência de sua ignorância."

  2. #2
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Financiamento da Fan 08

    leasing é aluguel de moto, que no final vc pode adquirir a motoca.

    Não sei se fazem isso pra motoca.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #3
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re:Financiamento da Fan 08

    Tecnicamente se for Leasing não é no seu nome, é no do banco.
    Diminuir o valor da parcela eu acho que não dá, talvez um refinanciamento, mas deve ficar pior.

    É só olhar no documento, se esta no seu nome é só financiamento mesmo.
    Se vc não pagar eles pegam a moto e mandam pro leilão.
    Oq vc poderia fazer e "dar" ela para alguem asumir a dívida, isso depende de qto vc deve ao banco.
    Mas meu deus 48 de 209!
    se vc começou a pagar ela em 10/2008, já se passaram 18 meses, então faltam:
    6270, é melhor vc ficar com ela, pq só vai conseguir passar pra frente não ganhando nem um centavo, isso com sorte ainda.

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    737

    Re:Financiamento da Fan 08

    esta escrito: AL.FID. BANCO FINASA BMC SA. **********

    se eu refinaciar (como é que faz?) pode baixar o valor??
    e essa tal de Revisional (n sei o que significa)??
    "Sábio é o homem que chega a ter consciência de sua ignorância."

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    São Paulo - SP (Pirituba)
    Idade
    39
    Posts
    727

    Re:Financiamento da Fan 08

    Citação Postado originalmente por Diego_torbal Ver Post
    esta escrito: AL.FID. BANCO FINASA BMC SA. **********

    se eu refinaciar (como é que faz?) pode baixar o valor??
    e essa tal de Revisional (n sei o que significa)??
    No documento está seu nome ou o do banco como Proprietário?

    O Leasing não é um aluguel, os bancos financiam, com juros menores, mas colocam o veículo no nome deles para facilitar na recuperação do veículo em caso de não pagamento.

    Mas no seu caso acho que só refinanciando (mas mesmo assim não vale a pena, pois vai pagar juros em cima de juros).

    A questão é como o renanperim falou, ou vc fica com ela do jeito que está, ou tenta passar pra frente "de graça" (se tiver sorte).

    Pq ligar pro banco, acho muito dificil conseguir negociar, e não faço idéia o que é esse Revisional (perguntei pro Google, e ele falou isso aqui
    http://www.contextojuridico.com.br/r...-de-automovel/).

    Abs
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    737

    Re:Financiamento da Fan 08

    Citação Postado originalmente por danielpaiva Ver Post
    No documento está seu nome ou o do banco como Proprietário?

    O Leasing não é um aluguel, os bancos financiam, com juros menores, mas colocam o veículo no nome deles para facilitar na recuperação do veículo em caso de não pagamento.

    Mas no seu caso acho que só refinanciando (mas mesmo assim não vale a pena, pois vai pagar juros em cima de juros).

    A questão é como o renanperim falou, ou vc fica com ela do jeito que está, ou tenta passar pra frente "de graça" (se tiver sorte).

    Pq ligar pro banco, acho muito dificil conseguir negociar, e não faço idéia o que é esse Revisional (perguntei pro Google, e ele falou isso aqui
    http://www.contextojuridico.com.br/r...-de-automovel/).

    Abs
    a moto esta em meu nome, tudo certinho. documentos OK, prestações OK, so que eu ja paguei uns 3.7k nela e falta 6 e pouco
    e queria ver se dava pra reduzir as parcelas, ate porq ela n fabrica mais....
    "Sábio é o homem que chega a ter consciência de sua ignorância."

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:Financiamento da Fan 08

    Que tem demais o modelo já estar ultrapassado?....chegar com esse argumento pro capa preta capaz do véio dar um infarto de tanto rir......(com todo respeito ao colega).....

    Revisão de contrato essas coisas eu não sei...o que sei de leasing é que se for querer adiantar ou quitar não existe desconto...tem de pagar integral.......então se for querer vender a moto para outra pessoa e ela ligar lá pedindo adiantamento das parcelas para ver quanto tem de desconto esquece não existe essa probabilidade em leasing.......

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Financiamento da Fan 08

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Que tem demais o modelo já estar ultrapassado?....chegar com esse argumento pro [size=14pt]capa preta[/size] capaz do véio dar um infarto de tanto rir......(com todo respeito ao colega).....

    Revisão de contrato essas coisas eu não sei...o que sei de leasing é que se for querer adiantar ou quitar não existe desconto...tem de pagar integral.......então se for querer vender a moto para outra pessoa e ela ligar lá pedindo adiantamento das parcelas para ver quanto tem de desconto esquece não existe essa probabilidade em leasing.......
    ??????????????????
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Financiamento da Fan 08

    Então eu trabalho no Finasa, agora chama bradesco Financiamentos, mas é a mesma coisa só mudou a placa do predio, você pode adiantar as parcelas, voce fez em 48 e pagou 10 por exemplo, voce continua pagando normal (1º parcela) e tambem paga a parcela nº 48 ai abaixa o juros, é 204 o valor da parcela voce pagando adiantado fica 170,00 (to chutando esse valor não tenho a minima ideia do desconto), ai voc~e ai vai adiantando as parcelas de traz pra frente quando sobrar uma grana, refinanciamento não existe não, revisional de contrato é seguinte, você entra com uma ação na justiça, pendido revisão do contrato, alegando que os juros são injustos ou alguma outra coisa do tipo, muita gente ganha , mas ai o banco queima seu filme, por exemplo no finasa e no bradesco voc~e nunca mais vai financiar nada, e se você for comprar em outro banco e ele descobrirem tambem não vão financiar não, banco é tudo cagueta
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Financiamento da Fan 08

    Na minha opinião essa taxa de juros são um insulto sempre! Brasil um dia quem sabe passe a cobrar 3%, 4% ou 5% ao ano juros ao ano...

  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    JF - MG
    Idade
    35
    Posts
    240

    Re:Financiamento da Fan 08

    Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    Na minha opinião essa taxa de juros são um insulto sempre! Brasil um dia quem sabe passe a cobrar 3%, 4% ou 5% ao ano juros ao ano...
    D-U-V-I-D-O!
    Banqueiro aqui faz a festa!
    Na verdade, no brasil, todo mundo faz festa com o dinheiro do povo, menos nós!

  12. #12
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re:Financiamento da Fan 08

    Citação Postado originalmente por redinjf Ver Post
    D-U-V-I-D-O!
    Banqueiro aqui faz a festa!
    Na verdade, no brasil, todo mundo faz festa com o dinheiro do povo, menos nós!
    Alguem tem que pagar a festa.

  13. #13
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177

    Re:Financiamento da Fan 08

    É que nem o edumrq falou.....quando sobra algum (que é dificil) eu pago uma parcela do final (só consegui umas quatro até agora), que ai ela vem com desconto....o desconto é maior no inicio do financiamento e vai caindo conforme você vai chegando perto do final....a minha foi financiada pelo real....
    O que você pode fazer é ver quanto sai pra quitar ela, e quanto o banco cobraria num emprestimo pessoal....se o emprestimo for mais barato, ai você vai e quita a moto...
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Financiamento da Fan 08

    Essa é uma boa geralmente sai mais barato vc fazer um emprestimo do q financiar.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  15. #15
    mantabodyboarder
    Guest

    Re:Financiamento da Fan 08

    Leasing normalmente não dá abatimento da parcela pra antecipar, é diferente de CDC...

    Mas pode tentar, só não espere muita vantagem não.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •