Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 62
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Posts
    17

    Equipamentos de Segurança

    Bom dia!
    Olá pessoal!
    Esse é meu primeiro topico, pois sou novata neste site! :#
    Bom eu sou nova em tudo..kkk, vou comprar uma moto, não é a mais veloz, bonita e muito menos a mais desejada..kkk!!!
    Estou querendo ir com calma já que não tenho muita prática. Mais na questão de acessorios quero que eles sejam bem seguros, e é por isso que estou fazendo este tópico, pois gostaria de uma ajudinha de vcs "OS MAIS EXPERIENTES".
    Quero saber o que vcs acham do capacete LS2 FF-369.
    Já andei pesquisando, mais quero saber a opnião de vcs, qual o preço deste capacete?
    Ele é confiavel? E uma marca boa?
    Então é isso, minha primeira dúvida... :lol: espero ser correspondida...kiss boy!

  2. #2
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.362

    Re:Dúvida!

    Seja bem-vinda Aryane, LS2 é uma ótima marca pra quem busca conforto, segurança e beleza em um capacete sem dinheiro pra comprar um shark, arai etc da vida, o modelo citado é um escamotável, ou seja, pode abrir a frente do capacete para conversar com alguém sem precisar tirar o mesmo, lembrando que para entrar em estabelecimentos deve tirar ele para não ser confundida com assaltante mesmo sendo escamotável rs, ele tem uma viseira fumê interna (só pode usar durante o dia segundo a legislação ok) o que faz dele um capacete mais completo ainda, só que custa entre 500 e 600 reais, depende de onde for comprar, como mas varia nessa faixa, se for muito caro há outros modelos da ls2 na faixa de 370 reais, recomendo pq se comprar um capacete simples logo vai querer trocar mesmo .

    Outras marcas boas e nessa faixa de preço são Nitro, Bieffe, HJC
    OBS: Bieffe é fabricado pela Starplast (mesma fabricante do Peels e One) custa na casa dos 300 mas quem teve Bieffe e LS2 normalmente diz que LS2 é melhor

    Ah, SEMPRE opte por capacete fechado, não caia na compra de capacete aberto pq na primeira queda seu rosto vai esfolar todo e ficar com cicatrizes irreparáveis, compre no tamanho certo(nem apertado demais nem largo, sendo que o capacete laceia um pouco depois de um certo tempo de uso, então entre um mais larguinho e um mais apertadinho prefira o mais apertadinho). Na hora da compra coloque em primeiro lugar a segurança para não ir na besteira de ficar preocupada pq vai amassar o cabelo ou qqr outra bobagem do tipo, segurança em primeiro lugar
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Posts
    17

    Re:Dúvida!

    Valeu pela dica!
    Não tenho muita experiencia em nada..kkkk!!
    Desde do começo do ano estava querendo comprar uma moto, mas fico preocupaca com os acidentes, pois no Goias mais vivo no DF..kkk!!
    Vejo gente caindo de moto quase todos os dias...então quero ter sempre a segurança do que estou comprando.
    bj :P :OK:

  4. #4

    Re:Dúvida!

    Todo capacete certificado pelo inmetro é um bom capacete.
    Existem sim capacetes de 60 reais e de 2500 reais.
    Os de 2500 reais, esses de corrida são feitos para suportar grandes choques como as de motos do Mogo GP.
    Acolchoados, conforto, facilidade de limpeza, beleza... quanto mais desses quisitos seu capacete tem, mais caro ele fica.
    Minha dica é comprar um que tenha uma viseira barata.
    Eu comprei um Zeus por 400 reais e a viseira custa 200. :/
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



  5. #5
    Motociclista Avatar de Bortolin
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Sertãozinho/SP
    Idade
    45
    Posts
    1.336

    Re:Dúvida!

    o meu é um Taurus F-1 paguei R$ 60,00 e a viseira custa R$ 6,00.... :d

    o único defeito nesse capacete é que ele não tem nenhuma entrada de ar, no frio ele embaça tudo.
    "Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
    Suzuki YES - 2008
    Sertãozinho- SP

  6. #6
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.362

    Re:Dúvida!

    não sei se todos ls2 é o mesmo preço a viseira mas normalmente custa 75~79 reais a viseira de um ls2 mas tbm é mais difícil de arranhar, mas claro que em queda a probabilidade de arranhar é grande então tem que pensar nisso tbm
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  7. #7

    Re:Dúvida!

    Citação Postado originalmente por Bortolin Ver Post
    o meu é um Taurus F-1 paguei R$ 60,00 e a viseira custa R$ 6,00.... :d

    o único defeito nesse capacete é que ele não tem nenhuma entrada de ar, no frio ele embaça tudo.
    O meu tem 4 entradas de ar e embaça tudo no inverno
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Posts
    17

    Re:Dúvida!

    Então não é tão cara assim ne?
    Agora fiquei com outra dúvida...será se nesse modelo LS2 FF-369 tem como trocar a viseira por uma trasparente??? Pois eu nao vou andar somente pela manha, e quando estiver noite???
    Estou perguntando isso por causa do comentario da NiveaC.
    ele tem uma viseira fumê interna (só pode usar durante o dia segundo a legislação ok)

  9. #9
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Dúvida!

    Mas ele já vem com viseira transparante... se preocupa não!!!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  10. #10
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Posts
    17

    Re:Dúvida!

    Ufa! Achei que só vinha o fume pelo comentario.
    Que bom :lol:

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Dúvida!

    Aryane sempre ouvi elogios dos LS2 e são muito bonitos realmente, acho 350,00/400,00 um preço justo, se possivel não gaste mais que isso em um capacete pegue o resto do dinheiro e compre tambem uma jaqueta com proteções e luvas
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  12. #12
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Posts
    17

    Re:Dúvida!

    Justamente, não quero gastar muito...
    Ainda não comprei a moto, mais estou pensando mais nos acessorios...como jaqueta, luvas, capacete...etc!
    Vou começar com uma moto com menos velocidade, pretendo comprar esse mês uma yamaha 125 ED, e dai ja estou pesquisando o preço de alguns acessorios pra ver quanto vai ficar!
    mais valeu a dica.

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Dúvida!

    Infelizmente nem todo mundo tem grana pra comprar tudo de uma vez, mas vai comprando aos pouco, um mes voce pega o capacete, outro mes pega uma luva em 2x no cartão, quando acabar de pagar pega uma jaqueta e assim vai, aos poucos você ja vai ta parecendo o jaspion toda equipada
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  14. #14
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Posts
    17

    Re:Dúvida!

    kkkkkkkkkkkkkkk
    Meu pai disse que só os acessorios que eu quero ja vai dar pra comprar outra moto..kkkk!!!
    bjim valeu!

  15. #15
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Dúvida!

    Acessorios são sempre bem vindos.

    Botinha pra andar na cidade, jaqueta, joelheira pra colocar por debaixo da calça...


    Minha mulher levou um tombo devagar, bobo até, e ficou 1 mês de mlho pq machucou o pé. Estava de sandalinha e a sandalinha saiu...

    Sem contar os dois meses depois que ela ficou sem conseguir botar o pé no chão com firmeza...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •