Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 62
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Brasilia-DF
    Posts
    17

    Equipamentos de Segurança

    Bom dia!
    Olá pessoal!
    Esse é meu primeiro topico, pois sou novata neste site! :#
    Bom eu sou nova em tudo..kkk, vou comprar uma moto, não é a mais veloz, bonita e muito menos a mais desejada..kkk!!!
    Estou querendo ir com calma já que não tenho muita prática. Mais na questão de acessorios quero que eles sejam bem seguros, e é por isso que estou fazendo este tópico, pois gostaria de uma ajudinha de vcs "OS MAIS EXPERIENTES".
    Quero saber o que vcs acham do capacete LS2 FF-369.
    Já andei pesquisando, mais quero saber a opnião de vcs, qual o preço deste capacete?
    Ele é confiavel? E uma marca boa?
    Então é isso, minha primeira dúvida... :lol: espero ser correspondida...kiss boy!

  2. #2
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.362

    Re:Dúvida!

    Seja bem-vinda Aryane, LS2 é uma ótima marca pra quem busca conforto, segurança e beleza em um capacete sem dinheiro pra comprar um shark, arai etc da vida, o modelo citado é um escamotável, ou seja, pode abrir a frente do capacete para conversar com alguém sem precisar tirar o mesmo, lembrando que para entrar em estabelecimentos deve tirar ele para não ser confundida com assaltante mesmo sendo escamotável rs, ele tem uma viseira fumê interna (só pode usar durante o dia segundo a legislação ok) o que faz dele um capacete mais completo ainda, só que custa entre 500 e 600 reais, depende de onde for comprar, como mas varia nessa faixa, se for muito caro há outros modelos da ls2 na faixa de 370 reais, recomendo pq se comprar um capacete simples logo vai querer trocar mesmo .