Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 86
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Zona Norte São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    277

    Moto 0km morreu na estrada!!!

    Oláaa galera...

    Bem hoje tive um imprevisto...

    Lá estava eu indo de Mogi das Cruzes para SP... a velocidade 120-130km...

    De repente a uns 500Metros do pedágio a moto simplesmente morreu...

    Velócimetro... farol... tudo ligado, mas o motor não funfava...

    Foi jogando pra direita e parei na TERRA... nem acostamento tinha... hahahahahha

    Ai possuo o CAr System... liguei pra desativar (foi minha primeira suspeita).

    Carsystem desativado e nada da moto funcionar... |

    Ai ferrou né... consegui uma ajuda com o Padrastro... enfiamos a Moto na Fiorino e levamos na concessionária... (MOTO na garantia... ta com quase 2400km).

    Chegando na concessionária o mecânico checa oque eu ja tinha visto, fusíveis... e todos OKs. Ele até ficou mexendo em um como se tivesse "osmar" mas nada da moto ligar.

    Bom... ele disse achar que é a bomba de combustível que pifou... mas disse que eu deveria aguardar e retornar mais tarde...
    Resultado: Ferro!!! Nem fui trampar hoje e moto na concessionárioa sem saber se realmente vai ficar pronta.

    É normnal uma bomba zuar com 2400km? |

  2. #2
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972

    Re:Moto 0km morreu na estrada!!!

    Com 2400km???

    Jamais...
    A não ser que todo esse tempo vc tenha andando com o nivel abaixo da reserva... rsrsrrs...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  3. #3

    Re:Moto 0km morreu na estrada!!!

    Não é normal.
    A bomba de combustível de uma moto tem funcionamento tão simples mas tão simples que se fosse a dita bomba ele resolveria na hora.
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



  4. #4
    Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Mogi Guaçu - SP
    Posts
    74

    Re:Moto 0km morreu na estrada!!!

    Se a sua moto for "FAZER" ela tem bomba eletrica, ou seja a bomba pesca o combustivel dentro do tanque, a falta de combustivel pode ocasionar a queima da bomba, vc esta com
    o tanque cheio ? se sim é dificil a bomba queimar mas nao é impossivel, lembre-se que ate mesmo coisas nova podem dar defeito, tipo essa bomba pode ter um defeito de fabricação que ocasionou a queima. mas o bom é que esta na garantia, so toma cuidado porque se vc estiver com pouca gasolina eles podem entender por mau uso e querer te cobrar a bomba.

    Se foi isso mesmo, tem um monte de coisa que nao deixa a moto funcionar, vc devia ter visto primeiramente se tem faisca na vela.

    Valew

  5. #5
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re:Moto 0km morreu na estrada!!!

    a fazer coube na fiorino? com tampa fechada ou aberta?

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Moto 0km morreu na estrada!!!

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Com 2400km???

    Jamais...
    A não ser que todo esse tempo vc tenha andando com o nivel abaixo da reserva... rsrsrrs...
    e mesmo assim não era pra pifar, tqf rodou com alccol puro e não pifou
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    915

    Re:Moto 0km morreu na estrada!!!

    creio que é a bomba de combustivél, porque parar derrepente isso não é normal.

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:Moto 0km morreu na estrada!!!

    oloco cara.. q azar hein..
    Ribeirão Preto - SP

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:Moto 0km morreu na estrada!!!

    Confundem defeito com desgaste natural/desgaste prematuro....engraçado......defeito não existe km específica para se apresentar por assim dizer...apresenta qualquer hora seja com 2400 km seja 240.000 km......




  10. #10
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Zona Norte São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    277

    Re:Moto 0km morreu na estrada!!!

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Com 2400km???

    Jamais...
    A não ser que todo esse tempo vc tenha andando com o nivel abaixo da reserva... rsrsrrs...
    Então... só uma vez entrou na reserva... GRAÇAS A DEUS quando parou tinha mais de 1/2 tanque na moto.

    Citação Postado originalmente por jetomaz Ver Post
    Se a sua moto for "FAZER" ela tem bomba eletrica, ou seja a bomba pesca o combustivel dentro do tanque, a falta de combustivel pode ocasionar a queima da bomba, vc esta com
    o tanque cheio ? se sim é dificil a bomba queimar mas nao é impossivel, lembre-se que ate mesmo coisas nova podem dar defeito, tipo essa bomba pode ter um defeito de fabricação que ocasionou a queima. mas o bom é que esta na garantia, so toma cuidado porque se vc estiver com pouca gasolina eles podem entender por mau uso e querer te cobrar a bomba.

    Se foi isso mesmo, tem um monte de coisa que nao deixa a moto funcionar, vc devia ter visto primeiramente se tem faisca na vela.

    Valew
    Fala jetomaz... eu nem manjo nada, por isso nem vi né.... é simples verificar se tem faísca na vela?!
    E a moto estava com 1/2 tanque quando parou...

    Citação Postado originalmente por Roberval3000 Ver Post
    a fazer coube na fiorino? com tampa fechada ou aberta?
    Pior que coube Roberval... feito exatamente para ela... não fico reta né... fico com a frente pra esquerda da fiorino e a traseira para a direta...
    Tampa fechada!!!!

  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Zona Norte São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    277

    Re:Moto 0km morreu na estrada!!!

    Um adendo ao ocorrido...

    Depois que a moto morreu... ela estava la parada no acostamento... ai liguei pro Car System pra desativar...

    Ai desativou... esperei uns 10 minutos e tentei dar a partida... aí a moto ligou...

    Fiquei super feliz... ai fui dar umas aceleradas... o giro foi até 7 e morreu... aí não ligava novamente... | |

  12. #12
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Belém do Pará
    Posts
    104

    Re:Moto 0km morreu na estrada!!!

    É o que eu sempre digo, injeção eletrônica não foi feita para motos pequenas, com certeza deve ser problemas com a injeção. O meu amigo comprou uma HONDA injetada e na beira da praia em pleno feriadão a 70 Km da capital a infeliz pifou. Procuramos um mecânico e nenhum tinha conhecimento de injeção de motos. No momento eu tenho 3 motos e só comprei a 3ª (TVS APACHE) por um dos motivos é ser carburada. Isso foi uma YAMAHA 250 FAZER imagine se fosse uma DAFRA, SUNDOW, SHYNERAY, ou TVS APACHE os caras iam chamar de porcaria (dai pra frente). Amigo logo ela será reparada não se aflija e essa moto é EXCELENTE, não se esqueça é uma maquina e como todas vão dar defeito algum dia e esse foi o seu lamento. :d
    Miro Baima

  13. #13
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972

    Re:Moto 0km morreu na estrada!!!

    E o qq tem q ver injeção com cilindrada???


    Tu é muito chato cara...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  14. #14
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Zona Norte São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    277

    Re:Moto 0km morreu na estrada!!!

    A falta de conhecimentos dos mecânicos em injeção de motos aos poucos vai mudando...

    Miro Baima, vc deve ter passado pela época em que a grande maioria preferia carro carburado e até falavam mal dos injetados... (meu avô ainda é um desses)...

    Hoje percebe que o custo benefício do carro injetado, aliado a tecnologia atual, é absurda em comparação aos carros carburados.
    E onde a maoria dos carburados nem consegue passar pelo teste de emissão de poluentes atualmente em vigor em SP.

    Quem sabe um dia não aconteça o mesma com as motos...

  15. #15
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    915

    Re:Moto 0km morreu na estrada!!!

    miro, vc tá dizendo besteiras. pela sua idade. :lol:

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •