Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 47
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    389

    Duvida cruel no Up

    Pessoal a minha hunter 90 deu o que tinha que dar, eu meio q descuidei da manutenção da moto e acabei me ferrando.

    Seguinte fui em duas concessionarias e peguei os seguintes planos:

    Sinal Motos da Suzuki

    Yes preta 07/08 c/ 9.000km tah saindo por R$ 3.800,00 a vista (não tenho) ou
    entrada de 750 e saldo em 42x R$ 141,33 mais a documentação né

    Yes 0km sai por R$ 5.500,00 ou
    com doc e sem entrada por 48x R$244,06

    ou então na honda Everest

    titan 150 mix ks por R$ 6.500,00 ou
    entrada de R$ 220,00 e 48x 244,80

    ou 48x R$ 273,00 com doc incluso.


    to quase pegando a yes usada e pechinchando um poko mais pq teria que trocar a relação que já tah chegando no fim e ela tah com cara de 9.000km mesmo o duvida cruel.

    Abraços



  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP
    Posts
    410

    Re:Duvida cruel no Up

    Olha, está aqui o que você vai pagar, só de juros, em cada uma.

    Yes 07/07 - 119% de juros

    Yes 0km - 112% de juros

    Titan 0km - 84% de juros

    A que mais compensa do ponto de vista do financiamento, só, é a Honda. Especialmente porque vem com documento. Sai pelo mesmo preço que a Yes sendo uma moto originalmente mil reais mais cara. Não vou nem entrar no mérito de injeção vs freio a disco e partida elétrica aqui. Estou pensando só em termos de financiamento.

    Tendo visto isso, no entanto, você vê que vai pagar duas motos por uma. No seu lugar, eu verificaria bem as condições financeiras. Se você tem esses 750 pra dar de entrada na Yes 07/08, vê se dá pra juntar mais uns 2000 e procurar uma moto usada nessa faixa, pra te atender enquanto você junta uma grana pra comprar à vista. Assim você não perde essa grana toda nem fica morrendo com carnê.

    Se não for possível, dá uma olhada em empréstimos pessoais. Eles vão cobrar uma taxa maior, mas você vai financiar menos. Então você pega esses 2000 pra moto, paga umas 12x250 e está sem dívidas, podendo já economizar. Você perderia nos juros só uns mil reais, mais uns mil, chutando alto, de desvalorização da moto, se você a repassasse depois por menos de 2000 (pra vender no dia que anunciasse). Trocando em miúdos:

    -2000+12x250+2800-1800+6500=8.500,00 e fica com uma outra moto intermediária por uns dois anos, até juntar esses 6500.

    220+48x244~12.000,00 e pega a moto 0km agora

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP
    Posts
    410

    Re:Duvida cruel no Up

    Ah, e merece um tapa na cabeça por não cuidar da manutenção. Mas acho que você está levando agora. Separa uns 30 mangos por mês pra manutenção.

  4. #4
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.362

    Re:Duvida cruel no Up

    tenho uma yes e recomendo, já tive titan e não larguei mão da yes, tem a nova titan na garagem tbm mas até hoje não andei ainda, realmente a injeção pesa na escolha, a cc pra vc acredito que faria mais diferença do que pra mim então poderia ser mais interessante nesse ponto tbm... moro no interior e um dos motivos de não gostar é pq não tinha paz, estacionava e a cada 5 min voltava pra ver se tava lá ainda, com a yes deixo ela em cada muquifo e nunca fiquei com dor de cabeça por isso .

    Mas na boa, se for comprar usada pega de particular, ta muito cara essa daí, vc acha fácil desesperado por grana vendendo yes 08/08 por 3mil, da uma olhada na comunidade da yes no orkut, não sei de que cidade vc é, se for de interior é mais fácil procurar no jornal da sua cidade mesmo

    a, o ruim da titan é que apesar do cavalinho a mais que ela tem e da injeção é que não leva partida elétrica, nem freio a disco (itens básicos de conforto e segunrança), nem rodas de liga leve, nem conta-giros, [s]nem beleza,[/s] pneu sem camara, nem odometro parcial etc etc etc
    ah acredito que isso não tenha mudado muito da velha pra nova, eu não tinha prazer nenhum em pilotar a cg, se ficasse dias nela quando voltava pra yes ia com o sorriso no rosto de tão gostosa que é pra pilotar, cg pra mim é só meio de transporte mesmo, mas esse quesito é particular e muda de pessoa pra pessoa, só pra não dizer que só meti pau na cg, a suspensão por sem um pouquinho maior ficava melhor pra passar em buracos e o cavalinho a mais subia mais fácil os morros, só pra 2 pau a mais que ela custou, na minha opinião não compensava

    Com relação a mais nova ainda, a que ta na garagem é 09 a gasolina, ou seja, tbm não compensa ao meu ver mas se fosse uma mix admito que ficaria na dúvida pq a diferença que daria na hora de abastecer da pra tirar um leve sorriso né, então eu penso assim, a yes é ótima mas vc pode largar mão de vários itens de série por uma injeção e o combustível mas vale a pena essa troca correndo o risco de facilmente ficar a pé por roubo? Minha dúvida seria essa, não sei se tem a mesma preocupação

    No mais, boa escolha e espero que independente de qual leve que seja muito feliz com a futura nova moto
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    915

    Re:Duvida cruel no Up

    yes. no

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    samambaia
    Idade
    34
    Posts
    629

    Re:Duvida cruel no Up

    Citação Postado originalmente por amiltonscj Ver Post
    Pessoal a minha hunter 90 deu o que tinha que dar, eu meio q descuidei da manutenção da moto e acabei me ferrando.

    Seguinte fui em duas concessionarias e peguei os seguintes planos:

    Sinal Motos da Suzuki

    Yes preta 07/08 c/ 9.000km tah saindo por R$ 3.800,00 a vista (não tenho) ou
    entrada de 750 e saldo em 42x R$ 141,33 mais a documentação né

    Yes 0km sai por R$ 5.500,00 ou
    com doc e sem entrada por 48x R$244,06

    ou então na honda Everest

    titan 150 mix ks por R$ 6.500,00 ou
    entrada de R$ 220,00 e 48x 244,80

    ou 48x R$ 273,00 com doc incluso.


    to quase pegando a yes usada e pechinchando um poko mais pq teria que trocar a relação que já tah chegando no fim e ela tah com cara de 9.000km mesmo o duvida cruel.

    Abraços
    cara eu te aconselho a ir de 0km, o que estiver ao seu alcance claro, comprei uma apche e ficou 48x de 261,00 mas tive que pagar emplacamento e documento, então esssa yes 0km ai nesse plano que vc falou ta muito em conta, é caso de se pensar.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

    [img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    35
    Posts
    407

    Re:Duvida cruel no Up

    Eu tenho uma yes e vou vende-la agora.
    O valor financiado foi 5200, o valor final das prestações passaria de 10000.
    Agora pra eu passar não posso pedir nada que ninguem passa, somente transferir o financiamento.
    Mas aconselho a comprar uma moto zero e cuidar muito bem!
    Nada é tão fácil quanto pensamos, nem tão difícil como indicado no manual!

  8. #8
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    36
    Posts
    3.630

    Re:Duvida cruel no Up

    Não rola começar um consórcio Suzy e dar lance?
    Se for financiar eu iria de Yes de qq forma.
    A chance de vc ter a moto qdo terminar de pagar é boa, se é que me entende.

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    35
    Posts
    407

    Re:Duvida cruel no Up

    Isso é verdade.
    A yes é uma excelente moto.

    Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    Não rola começar um consórcio Suzy e dar lance?
    Se for financiar eu iria de Yes de qq forma.
    A chance de vc ter a moto qdo terminar de pagar é boa, se é que me entende.
    Cuidando bem da moto ela não vai te dar dor de cabeça nem tão cedo.
    Nada é tão fácil quanto pensamos, nem tão difícil como indicado no manual!

  10. #10
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.362

    Re:Duvida cruel no Up

    Citação Postado originalmente por thl Ver Post
    Isso é verdade.
    A yes é uma excelente moto.

    Cuidando bem da moto ela não vai te dar dor de cabeça nem tão cedo.
    ele estava falando de roubos, mesmo cuidando bem os amigos do alheio estão soltos por aí né, então em toda titan eu acrescentaria o preço do seguro já pra ter um pouco menos de preocupação
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  11. #11
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    36
    Posts
    3.630

    Re:Duvida cruel no Up

    Citação Postado originalmente por thl Ver Post
    Isso é verdade.
    A yes é uma excelente moto.

    Cuidando bem da moto ela não vai te dar dor de cabeça nem tão cedo.
    Na verdade eu quis dizer que a chance de roubarem ela é menor e o seguro tb é mais barato(leia-se pagável).

  12. #12

    Re:Duvida cruel no Up

    Pelos juros, CG.
    Se o R$ for baixo, a Yes usada.
    Pagode:


    Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.



  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    35
    Posts
    407

    Re:Duvida cruel no Up

    Eu entendi isso.
    e quis dizer que a YES é uma excelente moto.
    Eu ganhei um ano de seguro da porto seguro.
    A moto não é visada pra roubo.
    Só se voce der o azar de só ter a sua na frente do cara pra ele fugir.
    Nada é tão fácil quanto pensamos, nem tão difícil como indicado no manual!

  14. #14
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Duvida cruel no Up

    O juros da Yes usada são maiores, mas como o montante investido é menor, sai bem mais em conta comprar a Yes usada. Quanto a depreciação, creio que a yes deprecie, mas nada de absurdo, em questão de valores.

    Eu iria de Yes usada. Mas a dica J antunes, de comprar uma usadinha e depois trocar é ótima, bem válida.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  15. #15
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Idade
    39
    Posts
    651

    Re:Duvida cruel no Up

    Citação Postado originalmente por amiltonscj Ver Post
    Pessoal a minha hunter 90 deu o que tinha que dar, eu meio q descuidei da manutenção da moto e acabei me ferrando.

    Cara, nem que seja R$ 1.000,00 vc pega na hunter....

    Dá de entrada numa nova, ou yes ou honda.
    [img width=173 height=130]http://img196.imageshack.us/img196/5282/bandeiraparaibacpia.jpg[/img]

    Não troco o meu "oxente" pelo "ok" de ninguém!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •