Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 15
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Pindamonhangabáuba
    Idade
    37
    Posts
    13

    Alarme Honda original

    Boa noite a todos

    primeiramente venho aqui parabenizar o forum, show de bola! ajudou muito na minha lua de mel com minha moto nova

    e vamos direto ao assunto: instalei um alarme da thor e deu TILT (defeito imbecil), devolvi pros otarios da loja e comprei o alarme original da honda e colocquei na minha titan mix, o meu parecer é de que ao bloqueio dela estacionada é bom ( nao digo otima! :G), mas em condução é precario, nao tem bloqueio em funcionamento e caso o ladrao te assalte a unica coisa que vai acontecer é voce se distanciar da moto e ela depois disparar a sirente o pisca. se o imbecil do ladrao apagar a moto no caminho ela bloqueia a igniçao. bom até ai ok, só eu notei que a sirene do alarme é tao baixa que celular startack da epoca do guaraná com rolha é mais alta que o alarme. e tenho umas ideias para o problema:

    1º desmontar o banco e verificar se os mecanicos colocaram ela virada pra baixo abafando o som e posicionando ela melhor.
    2º retirar a sirene e colocar em outro lugar mais acusticamente eficiente!
    3º Instalar uma sirene adicional na tampa lateral, ao lado da bateria! ou do outro lado perto da caixa de ferramentas.
    no caso do ultimo estava pensando em duplicar a saida da sirene original do alarme para ficar com as duas sirenes.
    mas gostaria de opinioes sobre o assunto
    PS: por enquanto o unico metodo de segurança que tenho é um cadeado nao muito grosso e estou pensando em comprar uma trava de coroa travanjo ou da xena ( pra coloca na coroa se der!)
    PS 2: moro numa cidade de 300 mil habitantes. mas a pilantragem aqui é doente!
    ORAÇÃO DO MOTOCICLISTA
    BIKE FUÇADA QUE ESTAIS NA GARAGEM ; AGUARDANDO O SABADO CHEGAR ; VENHA NÓS O TANQUE CHEIO ; SEJA FEITO NOSSO RACHA; ASSIM NO COMANDO COMO NO CABEÇOTE ; COM O CARBURADOR NOSSO DE CADA DIA, NOS DAI A NOITE ; PERDOAI AS MOTOCA Q TOMA RALO ; ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS ; A QUEM NÃO TENHA PARTICIPADO DO PEGA ; NÃO NOS DEIXAI CAIR A PRESSÃO ; E LIVRAI-NOS DA POLICIA
    AMÉM!

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    915

    Re:Alarme Honda original

    essa trava da relação é aquela de tambor?

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Pindamonhangabáuba
    Idade
    37
    Posts
    13

    Re:Alarme Honda original

    na verdade se coloca na coroa traseira, perto da balança. espero q esteja certo!
    ORAÇÃO DO MOTOCICLISTA
    BIKE FUÇADA QUE ESTAIS NA GARAGEM ; AGUARDANDO O SABADO CHEGAR ; VENHA NÓS O TANQUE CHEIO ; SEJA FEITO NOSSO RACHA; ASSIM NO COMANDO COMO NO CABEÇOTE ; COM O CARBURADOR NOSSO DE CADA DIA, NOS DAI A NOITE ; PERDOAI AS MOTOCA Q TOMA RALO ; ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS ; A QUEM NÃO TENHA PARTICIPADO DO PEGA ; NÃO NOS DEIXAI CAIR A PRESSÃO ; E LIVRAI-NOS DA POLICIA
    AMÉM!

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    915

    Re:Alarme Honda original

    caso essa trava for de tambor não vira colocar, pois os miliantes dão tranco e ela estora. resolve a questão do alarme.

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Pindamonhangabáuba
    Idade
    37
    Posts
    13

    Re:Alarme Honda original

    Citação Postado originalmente por TOP FLAME Ver Post
    caso essa trava for de tambor não vira colocar, pois os miliantes dão tranco e ela estora. resolve a questão do alarme.
    acredito que a trava seja muito forte, já que o pino dela é um trambolho enorme de aço. a chave é tetra e o unico porem é um ladrao habilidoso que tenha uma chave de boca igual ao parafuso da roda e tire a roda e tire a trava pra depois coloca tudo e sair com a moto. ainda to procurando uma soluçao mais segura do que um seguro pra moto, to afim de fazer a dica que vi em outro forum, seguro pessoal contra roubo, 100 reais separados na poupança todo o mês.
    ORAÇÃO DO MOTOCICLISTA
    BIKE FUÇADA QUE ESTAIS NA GARAGEM ; AGUARDANDO O SABADO CHEGAR ; VENHA NÓS O TANQUE CHEIO ; SEJA FEITO NOSSO RACHA; ASSIM NO COMANDO COMO NO CABEÇOTE ; COM O CARBURADOR NOSSO DE CADA DIA, NOS DAI A NOITE ; PERDOAI AS MOTOCA Q TOMA RALO ; ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS ; A QUEM NÃO TENHA PARTICIPADO DO PEGA ; NÃO NOS DEIXAI CAIR A PRESSÃO ; E LIVRAI-NOS DA POLICIA
    AMÉM!

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    35
    Posts
    407

    Re:Alarme Honda original

    Infelizmente eu tenho que correr o risco.
    Aqui onde moro, com a moto em meu nome com 21 anos, deve ser uns 3 mil por ano.
    Em dois anos compro uma moto nova! :s
    Nada é tão fácil quanto pensamos, nem tão difícil como indicado no manual!

  7. #7
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421

    Re:Alarme Honda original

    Não compensa por um alarme decente?

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    35
    Posts
    407

    Re:Alarme Honda original

    Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    Não compensa por um alarme decente?
    A minha moto tem alarme de sensibilidade e afastamento.
    Mas é a única coisa que posso fazer!
    Nada é tão fácil quanto pensamos, nem tão difícil como indicado no manual!

  9. #9
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re:Alarme Honda original

    troca a sirene, é baratinho nem 10 reais

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  10. #10
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Pindamonhangabáuba
    Idade
    37
    Posts
    13

    Re:Alarme Honda original

    axo que a segurança é fundamental quand se compra alguma coisa nova, principalmente uma moto. existe uma quantidade infindavel de tralhas para AJUDAR com isso, as travas, cadeados, alarmes, rastreadores, bloqueadores por celular, travas de disco e etc. tudo tem seu preço, vai gastar 700 reais em bugigangas e depois um malokeiro experiente leva tua amada em menos de 20 segundos. é de matar isso ! eu ja pensei em modificar a moto para ser mais robusta, trocando os parafusos da carenagem por anti-furto, prendendo no poste, fazendo seguro pessoal, andando armado com algum tipo de coisa (spray de pimenta, taser, bastao retratil, .50, soqueira,etc :G), mas vi q nao vai adiantar muita coisa, os ladroes sempre estao um passo a frente de nós. Agora eu adotei uma postura mais preventiva do que ofensiva, nao deixo a moto em frente de casa por muito tempo, nao ando a noite, nao fico muito tempo parado nos semaforos a noite, nao empresto a motoca, e sempre ela esta proxima a mim, aos meus olhos. ja pensei em camuflar a moto, caso eu for a algum lugar mais brejero, e vou deixar a moto fora de casa, encosto ela perto de uma moita alta e amarro com cadeado, ligo alarme e jogo uma rede de camuflagem militar nela, e quero ver algum ladrao brejero enxergar ela!! ]

    tem um site vendendo barato essas redes, e da pra cobrir um carro com ela, se colocar a rede e usar ums arbustos e galhos com folhas, fica impercebivel.
    ORAÇÃO DO MOTOCICLISTA
    BIKE FUÇADA QUE ESTAIS NA GARAGEM ; AGUARDANDO O SABADO CHEGAR ; VENHA NÓS O TANQUE CHEIO ; SEJA FEITO NOSSO RACHA; ASSIM NO COMANDO COMO NO CABEÇOTE ; COM O CARBURADOR NOSSO DE CADA DIA, NOS DAI A NOITE ; PERDOAI AS MOTOCA Q TOMA RALO ; ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS ; A QUEM NÃO TENHA PARTICIPADO DO PEGA ; NÃO NOS DEIXAI CAIR A PRESSÃO ; E LIVRAI-NOS DA POLICIA
    AMÉM!

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239

    Re:Alarme Honda original

    Citação Postado originalmente por desertwind Ver Post
    [...] ja pensei em camuflar a moto, caso eu for a algum lugar mais brejero, e vou deixar a moto fora de casa, encosto ela perto de uma moita alta e amarro com cadeado, ligo alarme e jogo uma rede de camuflagem militar nela, e quero ver algum ladrao brejero enxergar ela!! ]

    tem um site vendendo barato essas redes, e da pra cobrir um carro com ela, se colocar a rede e usar ums arbustos e galhos com folhas, fica impercebivel.
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    Ri muito aqui... Imagina a cena kkkkkkkkkkkkkk

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    35
    Posts
    407

    Re:Alarme Honda original

    DUHDUDHSADSUHDSAUHSDAUHSDAUHSDAUSAHDSADUH
    Deve ser meio cara né?!
    Bom pro ladrão, que se achar não leva só a moto. Aompanha uma rede cara. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    Nada é tão fácil quanto pensamos, nem tão difícil como indicado no manual!

  13. #13
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Pindamonhangabáuba
    Idade
    37
    Posts
    13

    Re:Alarme Honda original

    bom parece piada mas ja vi uma bike na inglaterra os caras jogaram uma dessas redes e postaram uma imagem, fico fantasticamente escondida, caso vc acabe esquecendo o lugar aonde deixou e ainda nao encontrar a bike, basta disparar o alarme pelo controle e ja era.

    ah só para saber tem um site aqui do brasil que vende por 70 reais uma rede de 3 x 2 por 70 reais a rede.

    no Ml tem um anuncio da pra saber como é
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...camuflagem-_JM
    ORAÇÃO DO MOTOCICLISTA
    BIKE FUÇADA QUE ESTAIS NA GARAGEM ; AGUARDANDO O SABADO CHEGAR ; VENHA NÓS O TANQUE CHEIO ; SEJA FEITO NOSSO RACHA; ASSIM NO COMANDO COMO NO CABEÇOTE ; COM O CARBURADOR NOSSO DE CADA DIA, NOS DAI A NOITE ; PERDOAI AS MOTOCA Q TOMA RALO ; ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS ; A QUEM NÃO TENHA PARTICIPADO DO PEGA ; NÃO NOS DEIXAI CAIR A PRESSÃO ; E LIVRAI-NOS DA POLICIA
    AMÉM!

  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    35
    Posts
    407

    Re:Alarme Honda original

    Citação Postado originalmente por desertwind Ver Post
    bom parece piada mas ja vi uma bike na inglaterra os caras jogaram uma dessas redes e postaram uma imagem, fico fantasticamente escondida, caso vc acabe esquecendo o lugar aonde deixou e ainda nao encontrar a bike, basta disparar o alarme pelo controle e ja era.

    ah só para saber tem um site aqui do brasil que vende por 70 reais uma rede de 3 x 2 por 70 reais a rede.

    no Ml tem um anuncio da pra saber como é
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...camuflagem-_JM
    Isso pode até dar certo, mas foi feito pra quem vai pro mato, joga paintball profissional, essas coisas.
    Nada é tão fácil quanto pensamos, nem tão difícil como indicado no manual!

  15. #15
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Pindamonhangabáuba
    Idade
    37
    Posts
    13

    Re:Alarme Honda original

    eh pro mato sim, mas na cidade nao tem como fazer essas coisas mesmo, e a possibilidade de tu axar um ladrao no meio do brejo distante é umpouco baixa, o conceito é interessante.

    na cidade a unica soluçao é anda com 38 ou 45 pra assusta os malokeiro.
    ORAÇÃO DO MOTOCICLISTA
    BIKE FUÇADA QUE ESTAIS NA GARAGEM ; AGUARDANDO O SABADO CHEGAR ; VENHA NÓS O TANQUE CHEIO ; SEJA FEITO NOSSO RACHA; ASSIM NO COMANDO COMO NO CABEÇOTE ; COM O CARBURADOR NOSSO DE CADA DIA, NOS DAI A NOITE ; PERDOAI AS MOTOCA Q TOMA RALO ; ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS ; A QUEM NÃO TENHA PARTICIPADO DO PEGA ; NÃO NOS DEIXAI CAIR A PRESSÃO ; E LIVRAI-NOS DA POLICIA
    AMÉM!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •