Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Belo
    Idade
    40
    Posts
    602

    Problema com afogador da twister

    Boa noite pessoal agora no inicio da noite aconteceu algo com a minha motoca. Puxei o afogador dela e liguei sem problemas, enquanto colocava o tenis ela ficou ligada e ai quando fui sair com ela baixei o afogador so que a moto continuou acelerada :s , abri o punho onde fica pra ver se tinha alguma coisa errado ali e não encontrei nada depois fui ver ali na parte de baixo e o cabo aparentemente esta funcionando perfeitamente, alguem ja passou por isso?? ou podeira dar uma ajuda no que poderia ter acontecido. Acabei baixando o giro dela na chave da lenta pra poder rodar esse final de semana, mais to com receio de que possa dar problemas com a minha tutu. Desde ja agradeço

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    rio grande do sul
    Idade
    39
    Posts
    189

    Re:Problema com afogador da twister

    cara da umas batidinha no carburador deve ter trancado algo la dentro
    "erros de portugues" da nada nao gosto mesmo

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re:Problema com afogador da twister

    A twister é afogador no punho não é? Eu ia dizer que provavelmente seria o cabo do afogador que enrroscou, mais vc checou ai e parece estar ok. Agora que vc baixou a marcha lenta se vc acionar o afogador denovo a rotação sobe ou nem muda? Se não mudar deve ser algo no caburador, no mecanismo do afogador. Não sei como é o carburador da twister, tipo se ele fecha alguma borboleta pra afogar a moto, se junto com isso ele sobe a aceleração etc, mais deve ser algo simples não precisa se preocupar muito não, só anda na manha com ela até levar em algum mecanico.

  4. #4
    Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Belo
    Idade
    40
    Posts
    602

    Re:Problema com afogador da twister

    Poze depois com a lenta baixa eu puxo a alanvanca do afogador e continua a mesma coisa...mais o bão eh que não deve ser nada de muito serio..flw pela ajuda aew

  5. #5
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421

    Re:Problema com afogador da twister

    Twister é uma @&@#%* mesmo.. Cada semana tem um tópico de problema relativo a ela.

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    42
    Posts
    3.416

    Re:Problema com afogador da twister

    Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    Twister é uma @&@#%* mesmo.. Cada semana tem um tópico de problema relativo a ela.
    :lol: :lol:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  7. #7
    Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Belo
    Idade
    40
    Posts
    602

    Re:Problema com afogador da twister

    Problema resolvido, o problema não foi a moto mais sim o jumento que anda nela no caso eu |. Puxei o afogador com muita força ai que deu o problema :-/ e o prejuizo foi de 20 pila pra deixar de ser burro e tomar mais cuidado da proxima vez. :G

  8. #8
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Problema com afogador da twister

    Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    Twister é uma @&@#%* mesmo.. Cada semana tem um tópico de problema relativo a ela.
    HUAHUAHHAHUAHHUAHAHUAHHAUHA...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •