Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 73
  1. #31
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    são sebastião da grama, sp
    Idade
    33
    Posts
    14

    Re:Qual marca de jaqueta

    ZEBRA T1 MUITO BOAAAAAAAA!!!!!!!
    FCR

  2. #32
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Qual marca de jaqueta

    eu iria de SBK , zebra td mundo que tem (e toma uma chuva braba) reclama , e eu acho as Revolt e SBK melhores ...

    nem penso em uma zebra quando vejo jaqs ...

    valeu...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  3. #33
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    uberlandia
    Idade
    48
    Posts
    151

    Re:Qual marca de jaqueta

    tenho uma texx, to gostando.
    Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra.

  4. #34
    Motociclista Avatar de Elfo®
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Itaquera, ZL, Sao Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.627

    Re:Qual marca de jaqueta

    Eu tenho X11 muito boa para garoas.. porem comprei o Kit da Revolt, calça e jaqueta e ja tomei chuva de 1;30 e nao molhei nd

    __________________________________________________ ________

    Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
    __________________________________________________ ________
    Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC

  5. #35
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    campinas - sp
    Idade
    38
    Posts
    615

    Re:Qual marca de jaqueta

    entao...comprei a revolt R41...
    ainda nao tomei chuva pra falar...mas...
    'MORRER JOVEM O MAIS VELHO POSSÍVEL!!"

    Vendo Suplementos Importados

  6. #36
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santa Cruz do Sul RS
    Idade
    37
    Posts
    403

    Re:Qual marca de jaqueta

    Eaew galera, como vcs sabem eu tenho uma moto minuscula, nao vai chama muita atenção se compra uma jaqueta da alpinestars, sei que eh uma pergunta besta mas o cara de 125 usando essas roupas, vc acharia estranho? diz ai, nao que eu me preoucupe muito com oq os outros pensam, mas fica chamando atenção a toa nao era neh, de certo vão pensa "Aláh o maluco compro uma jaqueta de 500 conto em vez de troca de moto e pega uma maior".
    Sei la posso ta muito errado mas nao sei pq nao consigo tira isso da cabeça, da uma luz ae, sem ofensa
    Quando eu ser um velho de 60 anos quero ter barba branca e cabelos cumpridos e andar pelo Brasil de Harley Davidson, enquanto isso vou de YS mesmo !!

  7. #37
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421

    Re:Qual marca de jaqueta

    Citação Postado originalmente por Esio Ver Post
    Eaew galera, como vcs sabem eu tenho uma moto minuscula, nao vai chama muita atenção se compra uma jaqueta da alpinestars, sei que eh uma pergunta besta mas o cara de 125 usando essas roupas, vc acharia estranho? diz ai, nao que eu me preoucupe muito com oq os outros pensam, mas fica chamando atenção a toa nao era neh, de certo vão pensa "Aláh o maluco compro uma jaqueta de 500 conto em vez de troca de moto e pega uma maior".
    Sei la posso ta muito errado mas nao sei pq nao consigo tira isso da cabeça, da uma luz ae, sem ofensa
    Sim, você tá MUITO errado.

    1 - DANE-SE O QUE OS OUTROS PENSAM, OK?

    2- Segurança acima de TUDO.

    3- Alpinestars é uma das melhores marcas, se não a melhor.

    4- Cara.. Tem gente que rouba, mata, bate no filho, e tu ta preocupado sobre o que vão pensar de tu comprar uma coisa com dinheiro do teu esforço? Por favor né.

    Mesmo que tu tivesse uma bicicleta, minhas palavras são AS MESMAS.

    Grande abraço.

    PS: Compre logo essa jaqueta :#.

  8. #38
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Espírito Santo do pinhal
    Idade
    35
    Posts
    804

    Re:Qual marca de jaqueta

    Tenho uma zebra também, mas me falaram que a SBK é ótima...
    Ao infinito e além;

  9. #39
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santa Cruz do Sul RS
    Idade
    37
    Posts
    403

    Re:Qual marca de jaqueta

    Vc ta certo apu, to pensando em compra uma alpinestars rhoma drystar, to k grana ja mas ta salgado o preço
    Quando eu ser um velho de 60 anos quero ter barba branca e cabelos cumpridos e andar pelo Brasil de Harley Davidson, enquanto isso vou de YS mesmo !!

  10. #40
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972

    Re:Qual marca de jaqueta

    Citação Postado originalmente por Esio Ver Post
    Eaew galera, como vcs sabem eu tenho uma moto minuscula, nao vai chama muita atenção se compra uma jaqueta da alpinestars, sei que eh uma pergunta besta mas o cara de 125 usando essas roupas, vc acharia estranho? diz ai, nao que eu me preoucupe muito com oq os outros pensam, mas fica chamando atenção a toa nao era neh, de certo vão pensa "Aláh o maluco compro uma jaqueta de 500 conto em vez de troca de moto e pega uma maior".
    Sei la posso ta muito errado mas nao sei pq nao consigo tira isso da cabeça, da uma luz ae, sem ofensa
    Cara... eu penso assim:

    Quando os motoqueiros param do meu lado no semaforo eles dão risada de mim de calça jenas, jaquetinha, coturno, luva, joelheira e cotoveleira meio dia com sol na testa.

    Quando eu vejo um caboclo caido no chão de bermuda, tenis que voou longe, mão toda ralada, cotovelo todo zuado, caido no chão morrendo de dor EU dou MUUUUUITO mais risada.
    Até paro pra ajudar se não tiver ninguém lá... mas vou ajudar dando risada.


    Não precisa usar macacão de couro...
    Mas pelo menos uma jaqueta jeans boa, calça jeans boa, luva de material resistente e um sapato bem firme no pé faz bem e diminuem o DPVAT no ano que vem.

    E essas jaquetas tutto, alpine, revolt e outras até chamam a atenção pros moto manos. Mas para os verdadeiros motociclistas, conscientes e responsáveis vc será visto com outros olhos.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  11. #41
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santa Cruz do Sul RS
    Idade
    37
    Posts
    403

    Re:Qual marca de jaqueta

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Cara... eu penso assim:

    Quando os motoqueiros param do meu lado no semaforo eles dão risada de mim de calça jenas, jaquetinha, coturno, luva, joelheira e cotoveleira meio dia com sol na testa.

    Quando eu vejo um caboclo caido no chão de bermuda, tenis que voou longe, mão toda ralada, cotovelo todo zuado, caido no chão morrendo de dor EU dou MUUUUUITO mais risada.
    Até paro pra ajudar se não tiver ninguém lá... mas vou ajudar dando risada.


    Não precisa usar macacão de couro...
    Mas pelo menos uma jaqueta jeans boa, calça jeans boa, luva de material resistente e um sapato bem firme no pé faz bem e diminuem o DPVAT no ano que vem.

    E essas jaquetas tutto, alpine, revolt e outras até chamam a atenção pros moto manos. Mas para os verdadeiros motociclistas, conscientes e responsáveis vc será visto com outros olhos.
    Verdade, eu primeiro quero proteção antes de troca pra uma moto maior, to pensando em mim, de que adianta ter uma moto maior e nao estar protegido, vlw galera, vou escolhe uma jaqueta boa e vo compra sem medo do que vao pensa, eh isso ae
    Quando eu ser um velho de 60 anos quero ter barba branca e cabelos cumpridos e andar pelo Brasil de Harley Davidson, enquanto isso vou de YS mesmo !!

  12. #42
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972

    Re:Qual marca de jaqueta

    E mesmo pra quemquer proteção mas não quer/não gosta dessas jaquetras, tem os coletes que podem ser usados por debaixo de qualquer jaqueta:

    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  13. #43
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421

    Re:Qual marca de jaqueta

    Oloco, nunca tinha visto esses coletes :O

  14. #44
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santa Cruz do Sul RS
    Idade
    37
    Posts
    403

    Re:Qual marca de jaqueta

    Show heim, deve ser massa pra faze um tumulto na rua, bota um colete desses ai e sai dando lhe pau huahuahuahuahuahuaha
    zuera, show de bola, parece aquelas armador de MMORPG
    Quando eu ser um velho de 60 anos quero ter barba branca e cabelos cumpridos e andar pelo Brasil de Harley Davidson, enquanto isso vou de YS mesmo !!

  15. #45
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    35
    Posts
    120

    Re:Qual marca de jaqueta

    Cara, pode ir de Revolt sem medo. Tenho uma R21 e acho ela muito boa. Acredito que fiz um ótimo negócio, porque a jaka oferece o mesmo que as jaquetas TOP's por um preço bem menos salgado.
    Grande abraço! :OK:

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •