Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 90
  1. #31
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    goiania go
    Posts
    812

    O que está acontecendo??

    Citação Postado originalmente por alexandrecatani
    Citação Postado originalmente por dayvid
    nao é com vc Ramiro, vc é um dos moderas que curto pacas.

    Pô Catani vamo la cara , ce ainda é candidato, kd o jogo de cintura de politico, manda argumento ae velho, expoe seu ponto de vista na boa.
    auhauhauhuhauhuhauhauhuha

    tao pondo no meu c* e eu vo fica dando risada???
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    so vc mesmo, mas cara na boa, se vc ficar entre os tres os 'caras' nao vao votar em vc nunca meu broher.
    ainda mais que rolou esses aflitos ae ,
    lembra daquela historinha
    _tudo que vc disser podera ser usado contra vc no tribunal

    so lamento irmao , mas dessa vez nao tem pra vc nao , apesar concordar parcialmente com vc, a galera vao de aniquilar.
    QUE A PAZ PREVALEÇA NO MUNDO !!!

  2. #32
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    38
    Posts
    5.978

    O que está acontecendo??

    Citação Postado originalmente por Ramiro
    Citação Postado originalmente por alexandrecatani
    uai uhauhahu massa intaum vcs ficam me xingando na area dos moderadores???? xinga aki uai... onde todos os usuarios possam ve o q vcs falam de cada um nas escondida

    num sei se vcs falaram disso la... isso é so ve os posts de vcs e ver q o alan, silverfox, smolder e vc nao gostam de mim

    agora vc entrego q fala mal dos usuarios la na area de vcs
    Seguinte pessoal. Ficar trocando chingamentos e julgando os outros não vai nos levar a nada.

    Eu acho que tu não ta me entendendo.. eu consegui pra ti, a oportunidade de falar pra todos o que ta te incomodando no fórum. E até então a única coisa que tu fez foi chingar as pessoas.
    Como uma pessoa civilizada, fale de uma forma clara e bem argumentada, o que ta te perturbando.
    ramiro de deus acorda!!!!! ja postei sobre o q foi feito nas eleicoes... ate outros usuarios abriram tpopico falando sobre o q os moderadores tao fazendo... num vo fica falando tudo de novo aki

  3. #33
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    40
    Posts
    4.087

    O que está acontecendo??

    O tópico do Neudson foi apagado pq ele disse que o Silverfox não era homem...

    VAMO PARA COM ISSO
    MAS ANTES DE MOSTRA O MILAGRE FALA DO SANTO

    - O SILVER DISSE PRO CATANI NU FICA BRABINHO PQ SENAUM.... (AMEAÇOU ELE)

    AAAIIIIIII QUE EU DISSE QUE UMA ATITUDE DE HOMEN NUM É AMEAÇAR E SIM FAZER LOGO

    ASSIM COMO VC EDUCADAMENTE FEZ COMIGO ATRAVES DE UMA MP E NAUM NUM POST
    (O QUE O SILVER FEZ FOI QUERER DEMONSTRAR FORÇA)

    O QUE ACHO RUIM POIS O FORUM É TUDO PRA NOIS E NÃO QUEREMOS JAMAIS SERMOS BLOQUEADOS

    VAMO ENCHE A CARA E SE ACALMA

  4. #34
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    São Paulo Z/Sul-Pq.Santo Antonio
    Idade
    40
    Posts
    808

    O que está acontecendo??

    cara acho essa discussão uma perda de tempo, 1 - ninguém é obrigado a gostar de ninguém, se vc participa do fórum e não gosta de um usuário por motivos pessoais ou não o problema é seu ( não estou falando de ninguém apenas o que acho), então temos que conviver com isso agora ficar um agredindo o outro isso já tá enchendo o saco, po vc´s não conseguem conviver em paz ? estamos aqui pra discutir sobre MOTOS então vamo para com essa coisa e o que passou passou.........
    SUNDOWN MOTARD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. #35
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    40
    Posts
    4.087

    O que está acontecendo??

    Citação Postado originalmente por wqmartins
    cara acho essa discussão uma perda de tempo, 1 - ninguém é obrigado a gostar de ninguém, se vc participa do fórum e não gosta de um usuário por motivos pessoais ou não o problema é seu ( não estou falando de ninguém apenas o que acho), então temos que conviver com isso agora ficar um agredindo o outro isso já tá enchendo o saco, po vc´s não conseguem conviver em paz ? estamos aqui pra discutir sobre MOTOS então vamo para com essa coisa e o que passou passou.........

    VAMO ENCHE A CARA E SE ACALMA

  6. #36
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    38
    Posts
    5.978

    O que está acontecendo??

    Citação Postado originalmente por NEUDSON
    O tópico do Neudson foi apagado pq ele disse que o Silverfox não era homem...

    VAMO PARA COM ISSO
    MAS ANTES DE MOSTRA O MILAGRE FALA DO SANTO

    - O SILVER DISSE PRO CATANI NU FICA BRABINHO PQ SENAUM.... (AMEAÇOU ELE)

    AAAIIIIIII QUE EU DISSE QUE UMA ATITUDE DE HOMEN NUM É AMEAÇAR E SIM FAZER LOGO

    ASSIM COMO VC EDUCADAMENTE FEZ COMIGO ATRAVES DE UMA MP E NAUM NUM POST
    (O QUE O SILVER FEZ FOI QUERER DEMONSTRAR FORÇA)

    O QUE ACHO RUIM POIS O FORUM É TUDO PRA NOIS E NÃO QUEREMOS JAMAIS SERMOS BLOQUEADOS

    VAMO ENCHE A CARA E SE ACALMA
    o silverfox falo isso???? num vi nao

    senao o q???? q q ele vai faze comigo?? num to fazendo nada de errado nao

  7. #37
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Bento Gonçalves - RS
    Idade
    41
    Posts
    1.511

    O que está acontecendo??

    huauhauhaua
    só posso ri com esse tópico
    tem gente aqui nesse fórum que não se conforma com nada, parece criança mimada...
    acho que se não tá contente com o fórum, PEGA E CAI FORA MEW, não fica aqui se lamentando, acusando moderadores, procurando sarna pra se coçá e queimando o filme



  8. #38
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    São Paulo Z/Sul-Pq.Santo Antonio
    Idade
    40
    Posts
    808

    O que está acontecendo??

    Citação Postado originalmente por NEUDSON
    Citação Postado originalmente por wqmartins
    cara acho essa discussão uma perda de tempo, 1 - ninguém é obrigado a gostar de ninguém, se vc participa do fórum e não gosta de um usuário por motivos pessoais ou não o problema é seu ( não estou falando de ninguém apenas o que acho), então temos que conviver com isso agora ficar um agredindo o outro isso já tá enchendo o saco, po vc´s não conseguem conviver em paz ? estamos aqui pra discutir sobre MOTOS então vamo para com essa coisa e o que passou passou.........

    VAMO ENCHE A CARA E SE ACALMA
    só assim mesmo !! ahuauhauhauh

    vamo marcar um churrasco virtual !?
    SUNDOWN MOTARD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. #39
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    39
    Posts
    4.933

    O que está acontecendo??

    Catani. A única coisa que vi em outros tópicos é tu chingar a equipe de moderação sem nenhum argumento convincente. O que eu vi até agora, foi tu saber que tem muito mais popularidade, do que condições para moderar, e por isso ficar tão preocupado com a moderação votar no segundo turno. O que eu vi ateh agora, foi uma pessoa totalmente imparcial, que não consegue argumentar, e que ainda tenta colocar outros usuários contra o fórum demonstrando realmente quão preparado tu ta para ser moderador.

    Sinceramente catani. Tu, como usuário, é um cara muito bom.. ajuda um monte, e tem um senso de humor indiscutível. Mas a tua forma de agir agora, não condiz com o comportamento de uma pessoa que terá responsabilidades a cumprir.

  10. #40
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Carlos
    Idade
    40
    Posts
    3.327

    O que está acontecendo??

    Catani... vc andou falando muitas besteiras nos tópicos aí, eu disse pra vc maneirar várias vezes. Algumas das coisas que vc disse já são mais do que motivos pro silverfox tomar a atitude que ele bem ententer, além do que te precede...

    Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

  11. #41
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Posts
    176

    O que está acontecendo??

    Eu acho que isso é para almentar o IBOPE...kkkkkkkkkkkkkkkk olhem quantos usuários estão On-Line... vamos bater o Record novamente.... que bela jogada em galera?????...... (Vamos descontrair um pouco... o clima tá pesado.)
    Yamaha Fazer Cinza
    ______
    Twister 03 Vermelha (Vendida)
    ______
    Sundow Max 125 se Preta (Vendida)

  12. #42
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    O que está acontecendo??

    Catani... sempre te achei um cara super divertido... participativo, mas sinceramente não daria o cargo de moderador pra vc se isto estivesse em minhas mãos. o moderador deve ser um cara q ajuda as pessoas e não o q mais as diverte. Nada pessoal por favor, sempre entrei nas brincadediras q vc fez e vc tb, correspondeu tranquilamente às minhas. Agora quem está queimando o seu filme é vc mesmo, com ofensas a todos... vc não ganha nada com isso.. e como se já não bastasse não ganhahr nada, vc inda perde... pq todo santo dia temos usuários novos... e sua campanha política está sendo chingamentos pra lá e pra cá!
    Muito provavelmente vc estará em 1ª dos 3 candidatos q a moderação terá para escolher... mas agindo assim não vai ser eleito de forma alguma. dee repente seja mais "ajudativo" (curtiu essa palavra) pra q daki a um tempo se torne moderador sem mesmo precisar de eleição, como foi com o Ramiro... ele mostrou serviço sem ficar puxando saco nem nada.. e tá aí... eleito, Moderador, ganhando muita grana (brincadeira essa parte)!!!

    Aos Moderadores... não sei se posso pedir isso a vcs.. mas se possível vamos dar um tempo... deixar as coisas acalmarem... Qm entra no fórum agora está tendo a imagem q "um usuário xinga o pessoal mas os moderadores respondem na mesma moeda"... e seria melhor se fosse "um usuário xinga o pessoal, e os mderas contornan a situação"... Vcs não ganham nada com isso, na real só perdem tempo... e prestígio pq qdo maior o cargo, maior a responsabilidaded.. e outro deetalhe... maior o tombo!!!

    Escrevi bastante sim... mas acho melhor do q ficar postando a cada 5 minuutos chingando alguém ou respondendo a chingamentos.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  13. #43
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    6.180

    O que está acontecendo??

    ahuahUAHuHAUha
    eh mesmo... batemos o record...

    iupii
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

    [red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

  14. #44
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    38
    Posts
    5.978

    O que está acontecendo??

    Citação Postado originalmente por Alan
    Catani... vc andou falando muitas besteiras nos tópicos aí, eu disse pra vc maneirar várias vezes. Algumas das coisas que vc disse já são mais do que motivos pro silverfox tomar a atitude que ele bem ententer, além do que te precede...
    alan nao ameaca sem prova nao.... kd?? mostra onde desrespeitei alguem ai

  15. #45
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Posts
    176

    O que está acontecendo??

    ISSO QUE SE CHAMA MARKETING.... BATEMOS O RECORD NOVAMENTE!!!!!!!!!!!! PARABÉNS A TODOS......
    Yamaha Fazer Cinza
    ______
    Twister 03 Vermelha (Vendida)
    ______
    Sundow Max 125 se Preta (Vendida)

 

 

Tópicos Similares

  1. O que está acontecendo com o imageshack?
    Por NiveaC no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 24-02-11, 13:18
  2. Respostas: 60
    Último Post: 13-11-08, 17:07
  3. Verifiquem se essa sacanagem da BrT está acontecendo com vocês também
    Por cabra de brasilia no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 28
    Último Post: 26-07-08, 01:11
  4. O que está acontecendo com o Brasil???
    Por G3si3l no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 47
    Último Post: 17-07-08, 10:25

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •