Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    101

    Compra de uma Crypton

    Saudações companheiros do fórum, gostaria de pedir uma ajuda para quem conhece bastante ou tem, ou teve uma Crypton, dicas de como não cair na ilusão de comprar uma crypton ruim, pois eu estou afim de comprar uma esse mês e preciso saber alguns pontos importantes da moto, como "onde costuma tricar ou como perceber se tem algo de errado" ou coisa assim... Agradeço a todos a atenção!!

    Até mais!
    Projeto transformer em andamento...

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    42
    Posts
    3.416

    Re:Compra de uma Crypton, Alguém pode ajudar?

    Bem a Crypton é uma boa motoneta, não tem ponto certo de trincar e nem problemas que costumam acontecer com ela não, vc só leva ela em um mecÂnico de confiança antes de comprar pra ele dar o veredito e chau. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re:Compra de uma Crypton, Alguém pode ajudar?

    Olá!
    Cara, eu tive uma Crypton por 4 anos, daí acabei de comprar uma YES, e não ia conseguir manter as duas, então precisei vender a danada, mas uma coisa é certa: a motinha é 10, se você pegar uma bem conservada! Passei 4 anos só trocando óleo e gasolina... 1 relação, 1 par de lonas, 1 jogo de pneu... grande maioria desses por luxo!
    Enfim, eu aconselho, a motinha é forte, valente, e não deixa na mão. Só vendi mesmo pq não ia dar pra ficar com as duas, senão sem sombra de dúvidas estaria com ela até hoje!

    Valew!
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Toledo Pr
    Idade
    42
    Posts
    937

    Re:Compra de uma Crypton, Alguém pode ajudar?

    Das motos populares é disparado a que tem as peças originais mais caras. Mas a motinho é boa.
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

  5. #5
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Compra de uma Crypton, Alguém pode ajudar?

    Citação Postado originalmente por rrpomini Ver Post
    Saudações companheiros do fórum, gostaria de pedir uma ajuda para quem conhece bastante ou tem, ou teve uma Crypton, dicas de como não cair na ilusão de comprar uma crypton ruim, pois eu estou afim de comprar uma esse mês e preciso saber alguns pontos importantes da moto, como "onde costuma tricar ou como perceber se tem algo de errado" ou coisa assim... Agradeço a todos a atenção!!

    Até mais!
    Não se iluda mesmo, e não va atraz de usada, a nova é linda, motor 115cc, simplesmente ótima pra quem quer uma moto econômica e de fácil pilotagem, aqui na minha cidade ta enchendo dela!
    Abraços e boa sorte, qualquer coisa estamos aqui e bem vindo ao PN!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Manaus - lisarB
    Posts
    122

    Re:Compra de uma Crypton, Alguém pode ajudar?

    A moto é simpática mesmo, vem até com um smile de um sorriso na frente.

    Pelo que se ouve falar, ela não é uma moto em que as carenagens se soltam facilmente, ou que tenha problemas crônicos.

    Se eu quisesse ter uma moto nessa categoria essa seria a que eu compraria, de preferência a com freio a disco.

  7. #7
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Compra de uma Crypton, Alguém pode ajudar?

    Meu amigo comprou uma esses dias. Pagou 1,800 e veio com rodas de liga. Até que não tá feia, mas tem uma coisinhas pra fazer.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    101

    Re:Compra de uma Crypton, Alguém pode ajudar?

    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Não se iluda mesmo, e não va atraz de usada, a nova é linda, motor 115cc, simplesmente ótima pra quem quer uma moto econômica e de fácil pilotagem, aqui na minha cidade ta enchendo dela!
    Abraços e boa sorte, qualquer coisa estamos aqui e bem vindo ao PN!
    Eu vi essa moto, é muito boa msm, seguiu bem os passos da versão antiga e adaptou para a atualidade..
    Mas a minha intenção não é comprar uma zero ainda, pois é a minha primeira moto e eu também não tenho muita$$ para comprar uma nova, quero uma usada mesmo para conhecer e pegar alguns macetes (em geral), depois vou partir para uma zero ou uma um pouco ais potente..

    Também queria agradecer a todos que me receberam bem e que sugestões continuam sendo bem vindas, sou novatíssimo no fórum, mas no que eu puder ajudar conforme o tempo estarei a disposição.!
    Abraço a todos!
    Projeto transformer em andamento...

  9. #9
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Brasilia
    Posts
    16

    Re:Compra de uma Crypton, Alguém pode ajudar?

    Cara eu tenho uma PERECA dessas ... vo te falar se for comprar usada passe pelo menos 1 semana com ela pra fazer 1 teste drive to te dano um otimo conselho .....
    Comprei uma e me arrenpendi , acho q a cripton tem pouca potencia é mais aconselhavel vc passar mais 1 tempo juntano grana e pegar uma fanzinha....... ELA NÃO TEM EMBREAGEM NEH AKILO É 1 PERIGO VELHO ATÉ VC PEGAR AS MANHA ..... minha dica fica ai junte mais 1 pouco de grana e pegue uma fanzinha !!!!



    quanto q vai te custa mesmo ?

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •