Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 35
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Adélia
    Idade
    29
    Posts
    153

    Passe sua moto á Alcool

    E aee galera beleza ? entãao aqui vou dar algumas dicas pra você passar a moto á alcool.... não sou mecânico nem nada, maas too ae aprendendo com a galera do fórum, amigos, um mecânico amigo meu tambem q da umas idéias e etc.....
    Passei minhas duas motos á alcool: XLX 250cc e CG Titan 125cc
    A CGzinha já tem quase 1 ano que ela está passada á alcool, nunca me deu nenhum problema, a não ser uma limpeza de carburador q eu msm faço á cada 4 ou 5 meses, se não andar muito, nem der partida nada.... a XLX passei ela á alcool hoje....
    Giclês para conversão, varia muito.... vai na na base da noção e da tentativa galera....
    na Minha CG Titan 125, ela tinha os giclês originais na Gasolina, para passá-la á alcool utilizei o Giclê de Alta da NX 350 ( Sahara ) e o Giclê de Baixa da CBX 200 ( Strada ) é uns minutinhos esquentandoo e ela fica melhor do que na gasolina.... obs: ai você tem que testar, e ir regulando na agulha ( pistonete ) a minha foi só trocar os giclês que ficoou zeraada !
    na XLX estou regulando certo ainda, por enquanto ela não esta muito bem regulada, mas está falhando um pouco somente no meio do acelerador mais ou menos.... utilizei um Giclê de Alta nº 165 ( de carro ) e o de Baixa nº 48 que é da NX 350 Sahara
    os originais eram o Giclê Alta nº 125 ( XLX 250 Gasolina ) e o de Baixa se não estou enganado era o 38 ( XLX 250 Gasolina )
    mas como ela está dando um pouco de falta ainda, amanhã vo comprar um Giclê de Alta de carro nº 170 e testar, acredito que neste Giclê a moto já fique 100%