Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 101 de 117 PrimeiroPrimeiro ... 519199100101102103111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.501 a 1.515 de 1746

Tópico: Apresentações

  1. #1501
    Novato Avatar de Gian miagima
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Ponta grossa pr
    Idade
    32
    Posts
    33

    Re:Apresentações

    Ai galera ja faz um tempinho que eu tenho cadastro mais agora q vo me apresenta
    me chamo Gian Miagima so de Ponta Grossa pr trampo de porteiro moro aki desde q nasci
    tenho uma lander 250 x a apenas um mes e é minha segunda moto no mais é isto
    abraço

  2. #1502
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    39
    Posts
    93

    Re:Apresentações

    Salve galera!
    Tenho cadastro há um tempo e já visito o fórum há bastante tempo, mas só agora resolvi me apresentar oficialmente, não tenho muitos posts pois sá posto se for útil.
    Meu nome é Paulo, apelido: Paulinho, sou Design Gráfico, Curso Educação Física, sou Professor de Capoeira, por isso o "Afro", casado, tenho 24 anos e moro no Rio de Janeiro, em Jacarepaguá, minha pequena é uma Fan07....
    E é isso aê! :OK:

  3. #1503
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    São José dos Campos, SP
    Posts
    1

    Me apresentando

    Olá pessoal!

    Meu nome é Alexandre, e sou conhecido pelo apelido de Calavera. Moro em SJ dos Campos, SP, e ando de moto desde há uns 10 anos.

    Minha primeira moto foi uma XTZ 125K, ano 2002, modelo 2003, que foi a primeira XTZ a ser fabricada. Depois dessa tive uma XT 600 ano 94 por duas semanas, mas ela só quebrava, então troquei ela por uma Titan Cargo (verdade, juro). Fiquei com a cargo por 6 meses, e então voltei para a XTZ 125. Cinco anos com a XTzinha, comprei uma Tornado... vendi a Tornado e hoje tenho uma XT 600E, 2003.

    Não tenho mais uma "pequena", mas andei de 125cc por quase oito anos direto, e conheço todos os aspectos de ter uma motoca dessas.

    Estou entrando aqui no fórum pra conhecer mais gente que gosta de motos, como eu! Fazer novos amigos é sempre muito bom, principalmente se eles também andarem de motos!

    Já participo do fórum Tornadeiros há um bom tempo, e lá tenho o mesmo apelido.

    Grande abraço a todos!

  4. #1504
    Usuário de motoneta Avatar de _rocha
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    35
    Posts
    166

    Re:Apresentações

    dai galera

    me chamo Thauê, rocha é meu sobrenome, sou aqui do sul, de Joinville/SC
    23 anos e ando de moto desde os 16, mas nunca no transito sem habilitação...
    minha primeira moto fui uma intruder 125 preta, que vendi a tres semanas depois de cinco anos com a neguinha
    e peguei uma yes amarela na cc só alegria agora!!!
    quando tirar umas fotinhos dela posto pra galera....

    vlw!!!
    Minha pequena "Abelha": http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...amarela-41237/

    Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #1505
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re:Apresentações

    Jean, Paulinho, Alexandre e Rocha well come vcs.........................sejam bem vindos ao PN............

  6. #1506
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    São Paulo
    Idade
    32
    Posts
    37
    Oi, meu nome é Madiel Rezende Ferreira, tenho 19 anos, moro na zona sul de São Paulo, mais precisamente na estrada do M´boi Mirim, na região do Piraporinha...Trabalho com o meu tio, tambem moro com ele, minha tia, meu primo e prima. Meu tio tem uma empresa q presta serviços para a porto seguro(seguro de casa, carros, e etc), fazemos la umas peças q tem um baner da porto atras do caminhao em cima da plataforma, alem de engates para pick ups, giroflex e etc... Me mudei pra São Paulo no inicio do ano, morava em São José do Barreiro, interior de sp quase divisa com o Rio de Janeiro, morava com meus pais, mais resolvi tentar a vida por aqui... estudo no senai, faço tecnico em mecanica de precisao. Namoro a 4 anos, minha namorada continua morando no interior... Sinto muita falta mesmo primeiramente da minha familia e namorada, mais tambem da minha cg q é meu xodó q ficou tambem por la... morro de dó de chegar lá e ver ela "abandonada" na garagem da casa da minha vó... Por esse motivo estou tentando vendê-la e comprar por aqui uma moto de leilão, ja que estou iniciando no motocross... E aqui é dificil ter moto, não é pra mim... sou apaixonado por motos e carros desde bem pequeno...acho q é isso

  7. #1507
    Motociclista Avatar de Jenniffer
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Serra, Espirito Santo
    Posts
    966
    Citação Postado originalmente por Gian miagima Ver Post
    Ai galera ja faz um tempinho que eu tenho cadastro mais agora q vo me apresenta
    me chamo Gian Miagima so de Ponta Grossa pr trampo de porteiro moro aki desde q nasci
    tenho uma lander 250 x a apenas um mes e é minha segunda moto no mais é isto
    abraço
    Citação Postado originalmente por Madiel Ver Post
    Oi, meu nome é Madiel Rezende Ferreira, tenho 19 anos, moro na zona sul de São Paulo, mais precisamente na estrada do M´boi Mirim, na região do Piraporinha...Trabalho com o meu tio, tambem moro com ele, minha tia, meu primo e prima. Meu tio tem uma empresa q presta serviços para a porto seguro(seguro de casa, carros, e etc), fazemos la umas peças q tem um baner da porto atras do caminhao em cima da plataforma, alem de engates para pick ups, giroflex e etc... Me mudei pra São Paulo no inicio do ano, morava em São José do Barreiro, interior de sp quase divisa com o Rio de Janeiro, morava com meus pais, mais resolvi tentar a vida por aqui... estudo no senai, faço tecnico em mecanica de precisao. Namoro a 4 anos, minha namorada continua morando no interior... Sinto muita falta mesmo primeiramente da minha familia e namorada, mais tambem da minha cg q é meu xodó q ficou tambem por la... morro de dó de chegar lá e ver ela "abandonada" na garagem da casa da minha vó... Por esse motivo estou tentando vendê-la e comprar por aqui uma moto de leilão, ja que estou iniciando no motocross... E aqui é dificil ter moto, não é pra mim... sou apaixonado por motos e carros desde bem pequeno...acho q é isso
    Citação Postado originalmente por _rocha Ver Post
    dai galera

    me chamo Thauê, rocha é meu sobrenome, sou aqui do sul, de Joinville/SC
    23 anos e ando de moto desde os 16, mas nunca no transito sem habilitação...
    minha primeira moto fui uma intruder 125 preta, que vendi a tres semanas depois de cinco anos com a neguinha
    e peguei uma yes amarela na cc só alegria agora!!!
    quando tirar umas fotinhos dela posto pra galera....

    vlw!!!
    Citação Postado originalmente por Paulinho Afro Ver Post
    Salve galera!
    Tenho cadastro há um tempo e já visito o fórum há bastante tempo, mas só agora resolvi me apresentar oficialmente, não tenho muitos posts pois sá posto se for útil.
    Meu nome é Paulo, apelido: Paulinho, sou Design Gráfico, Curso Educação Física, sou Professor de Capoeira, por isso o "Afro", casado, tenho 24 anos e moro no Rio de Janeiro, em Jacarepaguá, minha pequena é uma Fan07....
    E é isso aê! :OK:
    Citação Postado originalmente por Calavera Ver Post
    Olá pessoal!

    Meu nome é Alexandre, e sou conhecido pelo apelido de Calavera. Moro em SJ dos Campos, SP, e ando de moto desde há uns 10 anos.

    Minha primeira moto foi uma XTZ 125K, ano 2002, modelo 2003, que foi a primeira XTZ a ser fabricada. Depois dessa tive uma XT 600 ano 94 por duas semanas, mas ela só quebrava, então troquei ela por uma Titan Cargo (verdade, juro). Fiquei com a cargo por 6 meses, e então voltei para a XTZ 125. Cinco anos com a XTzinha, comprei uma Tornado... vendi a Tornado e hoje tenho uma XT 600E, 2003.

    Não tenho mais uma "pequena", mas andei de 125cc por quase oito anos direto, e conheço todos os aspectos de ter uma motoca dessas.

    Estou entrando aqui no fórum pra conhecer mais gente que gosta de motos, como eu! Fazer novos amigos é sempre muito bom, principalmente se eles também andarem de motos!

    Já participo do fórum Tornadeiros há um bom tempo, e lá tenho o mesmo apelido.

    Grande abraço a todos!
    Bem vindos ao PN galera!

    http://deusopa.charrinho.com.br/ ou @_DeuSopa
    Twitter: @deusopa

  8. #1508
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Que é que tá acontecendo aqui?? Cadê o Well??

    Pô Well, que decepção...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  9. #1509
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Posts
    5
    Fala Galera. Meu nome é André, Nasci em Piracicaba-SP e hoje moro em Joao Pinheiro-MG. Piloto desde os 14 e já tive a oportunidade de possuir uma NX150 depois uma NX350 Sahara que troquei por uma CBX750 e uma CBR600F. Depois vendi para dar um up na minha casa. Está chegando pra mim semana que vem uma NX150Bros, mas nao sei se ela continua boa como as de 15 anos atraz.
    A pricipal razão de eu pegar uma on/off são que:
    O meu trampo é em uma fazenda;
    Em casa temos uma garotada e eles querem aprender a andar de moto (facilita pelo peso).
    Por que moto? Simplesmente porque é o modo mais fácil de se fazer amigos (todos falam a mesma língua), é mais barato, é mais economica e não há nada melhor no mundo do que se sentir em cima de um motor.

    Grande abraço a todos!

  10. #1510
    Novato Avatar de fabioteixeira
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Passo Fundo-RS
    Idade
    51
    Posts
    38
    Olá, quem vos tecla é Fabio Teixeira, moro em Passo Fundo, Rio Grande do Sul, casado, 38 anos, eu e minha esposa montamos uma pet shop, tenho uma intrudinha 125, as vezes faço alguns passeios solitários em cidades próximas, para passear (bate-volta).
    Fabio Teixeira
    Passo Fundo-RS
    Intruder 125

  11. #1511
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Olá pessoal!!

    Sejam todos bem vindos ao PN e Well come vocês!!!!

    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  12. #1512
    Novato Avatar de Leandro Cruz
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Jundiaí- SP
    Idade
    38
    Posts
    3
    Fala galera do PN, blz?

    Me chamo Leandro, tenho 25 anos e trabalho no setor logístico.
    Possuo uma Yamaha XTZ 125K, ano/modelo 2008, recentemente transformada para supermotard.
    Participo de outros fóruns na internet, e percebi que muitos amigos estão por aqui tbm.
    Espero poder contribuir com todos e adquirir, além de novos conhecimentos, muitas amizades!
    Vamo que vamo!!!

    Abraços!


  13. #1513
    Novato Avatar de JeanCarlo
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Passo Fundo Tchê - RS
    Posts
    21
    Meu nome é Jean Carlo Adam, moro em Passo Fundo - Rio Grande do Sul, mas sou natural de Palmeira das Missões. Possuo uma intruder 125 08/09 que comprei 0km.
    Tenho 21 anos e sou publicitário por formação.
    Tenho como hobbys motocicletas, culinária, cutelaria gaúcha entre outros.

  14. #1514
    Motociclista Avatar de Paulinhoo
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.158
    Seja bem Vindo jeancarlo! Só tem Galera Boa Aquii! Aprenderá Muitooo!
    Paz e Saúde a Nós!
    Abraços.
    Clique ~> Minha Twister Azulona!
    "~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"

  15. #1515
    Novato Avatar de Afonso
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Recife/Pe - Maceio/Al
    Idade
    40
    Posts
    18
    Aew galera, acompanho o forum desde antes de comprar minha bros,
    essa eh minha primeira moto to com ela a um ano e meio to mto satisfeito com minha bros tanto pela economia, qto pelo conforto(temjo 1,98 de altura).
    moro em Recife mas to trabalhando na area de segurança publica em Maceio/AL onde tbm trabalho de moto com a XRE 300. e faço duas vezes por mes essa viagem de 270 km de Recife a Maceio na minha bros e ja to acostumado
    abraço a todos

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •